Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 16 - Sofrendo Bullying Pt.5



Stay Strong


Entrei pela porta, e vi... UM TRILHÃO de cartazes, com montagens minha e de Mandy. Era horrível... Não quero nem comentar... Só sei que naquele momento eu queria chorar... As pessoas riam de nossa cara! E falavam mal de nós! Eu queria morrer... Me matar, me jogar de um prédio! Largar tudo... Não dá... Era muita pressão! Não aguentava aquilo... Viver em Poway, não estava sendo do jeito que imaginei. Logo aquelas Putas, chegaram, perto de nós e falaram:

- E ai cadelas, está a fim de colocar alguns cartazes por ai... Opa, mas olha só, parece que alguém já fez isso pela escola.
-Como assim? - Perguntou Mandy
-Nós sabíamos o que vocês iam fazer contra nós... Mas não somos "Brasileiras" então... Nós fizemos algo... Antes que vocês fizessem!
-Como vocês sabiam? - Perguntei ainda pior
-Cuidado, para quem vocês andam falando as coisas!

E foi somente aquilo, que elas falaram... Logo elas se preparam para bater em mim e Mandy... Mas Gabi, Zach, Cameron, Nathan e até mesmo Michael que estava lá naquela hora.
Formamos o maior barraco, ou melhor... Eles formaram o maior barraco... Para defender nós duas, Mas no meio da briga... Eles nem perceberam que nós duas fugimos... Saímos correndo... E Obvio que a gangue das torcedoras, tinha truques na manga (no caso delas... Na calcinha)... E deixaram umas garotas de "Guarda" no Banheiro, para bater em nós duas... E claro, apanhamos feio... Levamos socos na barriga, e socos na cara.

P.O.V Zach

Estava lá quebrando o pau, com aquelas Putas, até que Cameron e eu percebemos que Mandy e Gabi, ja não estavam mais ali, como Gabi e Mike, sempre foram os reis do barraco, eles cuidaram daquilo. Eu achei que Gabi, ia engolir a Asheley! Minha nossa... Tava tenso.

Eu e Cameron, fomos atraz delas... Obvio que nós dois sabiamos que elas estariam no banheiro! Novamente, não ligamos para as plaquinhas do "Feminino ou masculino"... Simplesmente entramos... Mas me assustei! Tinha... tinha.... SANGUE no chão... arrgalei os meus olhos! Meu Deus o que tinha acontecido! De repente, ouvi os soluços de choro por traz de uma das portas! Cameron me olhou, e balançou a cabeça, como se tivesse certeza, de quem estava atrás daquela porta!

Batemos na porta... Muitas vezes, e elas não respondiam! Mas, nós dois sabíamos que elas estavam ali...

-Jeny... Mandy?? Abre a porta pelo amor de deus - Disse Cameron preocupado
E por milagre, depois de vários "vácuos" elas, responderam nós.
-O que vocês querem? - Perguntou Mandy
-Queremos ajudar vocês... Somos seus amigos...  - Falei
-Não vamos abrir a droga porta... Vão embora, caralho. - Mandy falou irritada

Cameron e eu, olhamos uma para cara do outro... Começamos a bater forte na porta para derrubar! Mas, ai de tanto bater e bater, percebemos que ela destrancou, tanto porque, era uma fechadura bem fraca. Quando abri a porta... os pulsos de Jeny estavam cheios de cortes...
 Ela chorava no colo de Mandy, que também chorava!

-O que vocês duas fizeram? - Perguntei com os olhos arregalados

Sentei perto delas, e Cameron fez o mesmo e começamos a falar:

-Por que vocês estão agindo assim? Vocês não assim e nós sabemos! Vocês são fortes, e são guerreiras...  Vieram para cá, realizar o sonho de vocês. E agora, vão desistir de tudo por causa de meninas, que só se preocupam, com coisas artificiais, fúteis e se os jogadores de basquete vão olhar para a bunda delas? - Eu falei enquanto elas choravam
-Vocês, não podem desistir... - Cameron disse
-Vocês não entendem! O que é ser perturbada e ouvir coisas horríveis e apanhar todos os dias - Falou Mandy enquanto chorava

Cameron secou as lagrimas de Mandy e acariciou seu rosto e disse:
-Mas, vocês só sofrem porque vocês estão se importando com isso.
-Cameron, é difícil, não se importar - Jeny falou
-E por causa disso, vocês vão se matar agora? - Eu disse olhando serio para as duas - Não precisa fazer isso... Vocês têm seus amigos aqui com vocês... Eu já falei e vou repetir... Vocês são melhores do que vocês duas pensam!

Fiquei muito chateado, com aquela situação! Era difícil, ver nossas amigas sofrendo daquele jeito! Eu não queria aquilo! Então ficamos ali sentados por um tempo, junto com as duas! Até que Jeny se levantou com muita força, e falou:
-Quer saber, vocês dois estão certos! Podemos não ser perfeitas dos olhos de outros, mas somos perfeitas do jeito que somos! - Podia parecer ridículo, mas a frase, tinha sentido.
-Isso! - Falei
-Vem Mandy! Chega, para mim isso acaba hoje! - Jeny disse, estendendo a mão, e dava para ver seus pulsos cheios de cortes.

Mandy ficou encarando, ela! Até que ela segurou sua mão. E levantou. Cameron e eu sorrimos um para o outro, e nós levantamos! Ela olhou para nós...
-Obrigado meninos... Vocês mais a Gabi e o Mikey e o Nathan, são incríveis! - Disse Jeny
-É... E obrigado Cameron! Você é um ótimo amigo para mim - Disse Mandy, que logo abraçou Cameron. Serio, aquela cena era fofa... Cameron retribui o abraço. Eles eram grandes amigos.

Saímos daquele banheiro! E claro, as pessoas riam, das duas... Mas elas foram e seguiram de cabeça erguida.

P.O.V Jeny
Para mim aquilo, acabava naquele dia. Não estava mais aguentando... Eu percebi que cometi o maior erro da minha vida, não confiando em mim mesma, e por ter feito... Aquilo! Como eu pude me alto mutilar, por uma coisa....Tão... RIDICULA!

Eu não iria sofrer mais por causa daquelas vadias... Agora, se elas viessem falar comigo de novo, teria que ser em um tom mais alto se elas tivessem a fim de me meter medo, porque agora... Eu estava mais do que preparada para enfrentar elas.

Claro, que as pessoas riram de mim e da Mandy também... E todas as vezes, que percebia que Mandy estava quase chorando, eu abraçava ela e dizia "Fique Forte".

[...]

O tempo foi passando, eu meio que já estava sossegada... Tentei esquecer aquilo que aconteceu, participei das aulas, e ignorei os comentários das pessoas!

Mas, a minha parte favorita dessa historia... Acontece agora:
Estava eu, Mandy, Gabi, Cameron, Mike, Zach, Nathan sentados, comendo nosso lanche... Quando a puta da Tracie, veio por traz do meu ombro e cuspiu no meu mingau e soltou aquela risada nojenta... Todos que estavam na mesa, viram aquilo... tenho certeza que todos pensaram "E, lá vem... as lagrimas novamente".... Mas, foi totalmente o oposto... me retorci na cadeira, me levantei e comecei a bater palmas bem alto e a falar quase gritando:

-Bravo... Bravo... A palhaça acabou com o show... Agora todos podem rir. - Encarei Tracie e todos me olhavam, Tracie se virou e falou furiosa:
-O que?
-Opaaa... errei! Não é palhaça?? Ahh... desculpa... então deve ser a vaca! Aquelas, que se fantasia com aquelas roupinhas, e parece que dessa vez eu acertei. - Falei olhando sua roupa
-Escuta aqui Vadia... - Ela veio tentando colocar seu braço em cima do meu ombro, mas assim que ela se aproximou, eu lhe dei um tapa na cara tão forte que conseguiram ouvir o estralo, todos que estavam ali, ficaram de boca aberta, mas continuei falando
-Uma garota... ela chega, ela fala mal de você e te bate... tcs tcs tcs! Que coisa feia... Ela acha que isso é bonito... e que faz dela uma pessoa melhor do que as outras... Mas você quer saber de uma coisa Tracie?! Isso, só faz de você uma perdedora... E você quer saber por quê? - Dei uma pausa e continuei - Porque, perdedoras, costumam agir dessa forma, por 3 motivos...
1° É que, ela tem medo de que as pessoas sejam melhores do que ela... Mas, afinal... todos aqui são melhores do que ela! Porque, uma pessoa melhor, ela não bate e nem critica os outros para se sentir bem... e isso leva ao
2° fato: Você sabe que as pessoas são melhores que você. Ai você bate nelas, porque elas são uma ameaça para você não é? Mas, isso ainda não te faz uma pessoa melhor, Faz de você uma retardada mental e patricinha odiada por todos!!! Sem amigos de verdade porque, ficam com você por interesse! Porque tem medo, que mais tarde, apanhem também. Mas, a verdade Tracie... é que TODOS são melhores que você. E você, é a covarde da historia e
3° Motivo: é a inveja... Porque mulheres brasileiras têm peito e bunda e você não... ouuu, será o simples fato... De saber, que diferente de você, meninas brasileiras... Alias, qualquer menina.... tem namorados, que diferente do seu, não tem um pinto pequeno que atrapalha na hora de transar.

Todos sem nenhuma exceção ficaram de boca aberta... Pior, foi que ela se entregou!
-Como você sabe? - Ela disse, e eu fixei meus olhos ao dela e falei
-Cuidado, para quem você anda contando as coisas. - Então me virei... de bunda empinada para mostrar que eu tinha... me virei e levantei o meu lindo amigo "dedo do meio" e falei bem gostoso "FUCK YOU"... Mas, não acabou... depois que todos estavam rindo dela... peguei e disse:
-Ahhh... só mais uma coisa... Pega esse mingau que você cuspiu, e enfia no teu cú! Mas, já que ele também é tão pequenininho... vai nessa sua roupinha! - Joguei todo aquele mingau nela

Todos riram... E ela chorava... Depois cheguei bem mais perto dela e falei no ouvido dela com aquele tom de voz chato... Para provocar:
-E ai... é legal ser humilhada em publico...?
Ela saiu correndo, e eu fiquei encarando aquela cena... Todos aplaudiram, pois ninguém, nunca teve corajem de fazer aquilo com aquela ser humana!

Me senti, bem depois daquilo... Sabia que ela nunca iria se meter com ninguém! Estava me sentindo bem, e agora eu estava top na balada! Uhuuu... Agora, já estava menos preocupada, e não iria mais sofrer e nem cometer os mesmos erros que cometi!

Continua....