Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 21 - Um garoto apaixonado (fuja)... Pt.5





Zach P.O.V

Então, eu ajudei o Cameron, com algumas dicas sobre a garota. Eu estava me sentido Foda agora, o Cameron! O Cameron tinha me pedido ajuda, com uma garota?? Serio?? Nossa, estou... Não sei como estou. 
-Então Cameron, Vai falar com ela do jeito que eu te falei. Ok? - Falei dando um tapa nas costas dele
-Ok! Eu vou falar, pode deixar! - Cameron Saiu em direção à garota, enquanto eu, tomei meu caminho e eu voltei para casa, Para me arrumar e ir para a casa de Gabrielle! Ai era só pensar o nome dela, e eu ficava arrepiado. Meu Deus! 
Fui andando até a casa de Gabrielle, quer dizer, fui procurando a casa dela né? Eu ão via a hora de completar 16 logo, e poder tirar minha carta e comprar meu carro. Eu precisava disso, e rápido. Cheguei em uma casa, amarela e com um jardim totalmente incrível! Toquei a campainha, eu estava nervoso. Mas, tinha que estar pronto, para o que desse e viesse.

-Oi, Zach! - Ela abriu a porta e falou com um sorriso lindo no rosto - Que bom que veio! - Ela disse
-Oi Gabrielle! - Falei    com uma cara de bobo sem duvida    com um sorriso, que não podia esconder - Posso entrar? - Perguntei sem jeito
-Claro! Entre... - Ela deu passagem e eu entrei na casa dela. Uma casa, muito aconchegante e simples. Uma sala com enfeites por todo lado, e porta retratos. Com fotos dela — Ótima ideia para decorar meu quarto  por todo o canto.
-Então, vamos para a cozinha, vamos precisar de usar a mesa. - Ela disse
-Ok, o que você esta pensando em fazer para esse trabalho, por que... Eu não tenho ideia nenhuma - Falei totalmente sincero. Ela riu — de um jeito fofo—  e falou:
-Sim, assim... Vamos ver algums videos na internet, de pessoas chorando, caindo, rindo - Ela riu - Isso, são emoçoes... E depois, vamos falar sobre isso! - Ela disse
-Ahh, tudo bem! - Eu falei rindo
-Ok então, vamos! - Ela disse indo para a cozinha e eu a segui...
[...]

Cameron P.O.V
Eu tinha que falar com ela, eu tinha... Eu restava nervoso.
-Lembre-se do que o Zach te disse... Você não pode falhar agora... Não pode! Então vai, Cameron... Toca logo essa campainha!  Toquei   Ai, minha nossa, agora é tarde de mais! Já era... - Quando ela abriu a porta.
-Cameron!? - Ela perguntou totalmente confusa e com a boca cheia de salgadinho
-Jeny! Oi, tudo bem? - Falei
-Tudo, é que eu...
-Você!? - Ela perguntou
-Queria saber... Ta a fim de dar uma volta? Eu preciso falar com você... Mas, não pode ser aqui! - Falei gaguejando
-Ahh... - Ela fez uma pausa - Pode ser... Perai, que eu só vou avisar minha mãe! - Ela saiu da porta e só consegui a ouvir gritando "MÃE TO SAINDO, TCHAU" - Pronto! Vamos!
-Ok, vamos! - Eu falei dando passagem para ela

Estávamos andando pela rua, e resolvemos parar em uma lanchonete. A gente dava risadas, conversando sobre algumas coisas...
-Aiii, foi engraçado mesmo - Ela disse rindo
-Foi... - Eu ria quase tanto quanto ela - Ai ai...- Respirei fundo - Então... Jeny! Eu preciso falar de um negocio serio... Muito serio! Com você... - Fomos interrompidos pela garçonete
-O que vão querer? - Ela perguntou
-Ahh, eu quero esse big sanduiche, um copão de refrigerante, batata frita e aquele chocolate especial do cardápio. - Ela disse como se fosse um "pequeno e simples" lanchinho. Arregalei os olhos e logo disse
- Nossa – falei rindo – Hmm, eu vou querer o mesmo que o dela. - Olhei para ela e ri
-Que foi? Eu to com fomes ta? - Ela disse
-Tudo bem... Então... - Eu ia falar quando ela me interrompeu falando
-Sabe... Hoje eu fiquei muito irritada, com a Manu do 2° - O que isso tinha haver, Deus?
-Hm! - Falei sem meio que dar importância, mas se eu tinha que falar com, e era melhor eu a deixar desabafar primeiro.

[...]

Zach P.O.V
Estava sentado, ao lado dela, enquanto assistia os vídeos e ia fazendo algumas anotações, de verdade... Eu queria que aquele trabalho Fosse para a Puta que Pariu! Eu queria mesmo, era ficar ao lado de Gabrielle!
Eu estava nervoso, olhei para ela com o canto dos olhos, e percebi que ela fazia o mesmo. Foi, fração de segundos, até eu desviarmos o olhar.
-Então... Esta anotando? - Ela perguntou
-Estou sim! Espero que ele acredite nessas coisas que estou escrevendo. - Falei e ela riu. Eu tive que rir junto.
-Sabe também não gosto da escola. Odeio a escola... Mas, eu nunca fui uma garota má! Sabe? - Ela disse com um sorriso
-Sei... Também não sou desses - Falei —Menti—
-Haha, sabe a sua amiga? - Ela me perguntou
-Amiga? - Eu tinha até medo de quem ela estava se referindo
-É... A tal... Jeny?! - Ela disse
-Sim, que tem ela? - Perguntei sem dar importância...
-Bom... Ela me assustou muito hoje, na hora do almoço. - Ela riu
-Ela é sempre assim... Não se preocupa - Eu ainda vou MATAR a Jeny
-Então... Vocês dois... É, tem alg... -Nem deixei terminar
-OQUE? Não pensa besteira! Isso é maldição! Praga! - Eu falei — Sou muito sensível —
-Nossa! - Ela arregalou os olhos. Acho que a assutei — Ou passei uma ideia de que não me importo com garotas—
-Não é isso... É que a Jeny, é minha amiga... Nada mais que isso. Eu não suporto e nem acredito, na ideia de sei lá... Alguma coisa acontecer entre eu e ela, sabe? - Eu falei — Era a total verdade—
-Entendi... - Ela riu
-Tanto porque, eu gosto de outra garota! - Eu olhei para ela. E ela simplesmente sorriu- Gabrielle... - Cala a boca Zach 
-Oii! - Ela disse doce
-Preciso falar com você... - Cala a boca Zach... Repetia para mim mesmo, mas era impossível.
-Pode falar
-Eu, bom... eu estivesse... Olhando e percebendo muito em você na escola essa semana - CALA A BOCA ZACH
-Eu... - Ela riu com o tom doce - Eu também! - Ela virou-se e começou a olhar para mim
-E, eu... Ai... Como eu posso falar isso... Eu acho que vou pegar um atalho e ir direto ao ponto - ZACH CALA A PORRA DA SUA BOCA, CARALHO!
-Pega um atalho... Por favor! - Ela disse sorrindo, como se estivesse implorando.
-Eu acho que estou... Gostando de você! - Falei com um sorriso de lado. Ela abriu um sorriso tão grande.
Eu fiquei sem graça, mas não podia esconder a felicidade.
-Eu... Tamb... E-E também... Estou gostando de você - Ela disse olhando nos meus olhos. Eu me perdi, naquele olhar, aqueles olhos cor de mel! Eu já não me conseguia me controlar... Simplesmente deixei meu coração, fazer aquilo que achava que devia fazer, simplesmente deixei que ele me guiasse. Fui chegando mais perto dela, Estávamos muito perto mesmo, quando ela abaixou a cabeça, tímida talvez, eu ri daquilo... Segurei em seu queixo e levantei lentamente, e selei nossos lábios! Foi um beijo, maravilhoso, foi calmo e romântico... Ela colocou sua mão ao redor do meu pescoço e eu segurei sua cintura levemente mas, com firmeza. Aos poucos nossas línguas se encontraram e meu corpo se arrepiou, eu a puxei para maus perto de mim. Depois, fomos acalmando aquela intensidade, e paramos de nós beijarmos — Em busca de ar — Ela olhou para mim e riu, eu não contive o riso também. Aquilo tinha sido maravilhoso.
-Vamos continuar fazendo o trabalho. - Ela disse com um sorriso lindo
-Tudo bem. - Dessa vez, me sentei bem mais perto dela, e coloquei meu braço ao redor de seu ombro. Estava sendo, realmente incrível aquela tarde....

[...]
Cameron P.O.V
Depois de ouvir, um longo desabafo! Ela respirou. Fiz uma pausa, até começar a falar o que realmente queria falar.
-Então... Jeny! Como eu disse eu preciso falar com você uma coisa... Que já tentei falar uma ou duas vezes.
-É mesmo! Desculpa-me Cam! - Ela disse
-Tudo bem... Então... Eu preciso falar... - Respirei - Sabe... Você não se assuste com o que eu vou dizer ok? - Falei respirando fundo
-Tudo bem... - Ela falou calma
-Eu estou gostando de uma garota, e bem...
-Lá vem... Quem é a garota?
Continua...