Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 35 - PROM? WHAT THE FUCK?? Pt.5





          –E ai? – Ele falou

–Vamos acabar logo com isso Zach, sem enrolação! – Falei, então “começamos” a dançar. (Lê-se: Tentando)
–Zach, você não sabe dançar! Eu me esqueci disso
–Olha quem ta falando! Mal sabe ficar de pé em um salto! – Ele disse, e eu claro, não gostei! - Aii Jeny! Meu pé!
–Agora eu sei usar um salto! – Falei
–Quanto tempo tem essa musica? – Ele perguntou
–Deve estar acabando! – Falei, e como eu já disse... Eu tenho uma boca muito santa.
–Olá alunos! Boa noite, como vocês estão? – A diretora subiu no palco, e perguntou!
–Olááá! – Todos falaram
–Então, estamos aqui, agora para as entregas das coroas de rei e rainha, e dos concursos que proporcionamos esse ano, no nosso primeiro baile de volta as aulas! – Todos bateram palmas.- Okay, vamos falar primeiro o nosso Rei! – Pausa dramática! Tambores! – Cameron Quiseng! – WHAT????
–Obrigado! Obrigado! – Cameron subiu no palco – Isso foi inesperado galera. Juro! Mas, obrigado mesmo ai, quem votou! Agradeço de coração.
–Obrigado Cameron, e a nossa rainha é: Mandy Dias! – WHATTTT?????
–OMG, Eu não acredito! Obrigado, Obrigado! – Ela disse sorridente – Nem posso acreditar, eu não curto muito isso, mas se vocês votaram em mim, eu só tenho mesmo é que agradecer, valeu!
–Obrigado Mandy! E esses são os rei e rainha do nosso baile! – Todos bateram palmas, e eles saíram do palco. – Agora, vamos anunciar os vencedores do nossos concursos. – Ebaaaaa, é agora! É gora! Bom, primeiro ela disse outros 5 concursos, que tinha, e por ultimo foi o de “melhor compositor e compositora” –Agora,o melhor compositor é: Zachary Porter! 
–Obrigado! Obrigado! Eu...– Zach foi até o palco, mas a diretora não deu tempo dessa vez, para que ele agradecesse e já foi chamando a “melhor compositora” 
–E a nossa melhor compositora é: Jenifer Coleman! – Ela disse
–Ahh, Obrigado! Obrigado galera, valeu! – Subi no palco. Agora eu faria o meu discurso, peguei o microfone da mão do Zach! – Eu...
–O que vocês esta fazendo? – Zach perguntou
–Eu vou agradecer! – Falei sorrindo
–Não, eu subi aqui primeiro! Eu agradeço primeiro! – Ele disse
–Nem vem! Já ouviu falar de cavalheirismo!? – Perguntei
–Já, mas não to nem ai, eu vou falar primeiro! – Ele disse tentando pegar o microfone da minha mão, e todos riam.
–Nem vem, eu vou falar primeiro Zach! – E nós dois começamos a brigar em cima do palco, pelo microfone! E de tanto um tentar puxar o microfone do outro, na hora que eu peguei, Zach estava com o peso jogado totalmente para traz, que fez ele cair em cima de um dos cabos que segurava a cortina da decoração! E foi um desastre, primeiro a cortina arrebentou, e foi soltando uma por uma até chegar, perto de uma mesa que estava cheia de comida, que virou com tudo, fez salgadinho voar para todo canto, e as bebidas também, um dos ponches de groselha que estava em cima da mesa, caiu em uma das iluminações e deu um curto circuito, as luzes inteiras se apagaram. E ficou um breu só. Eu nem preciso dizer... Olhei para a cara da diretora, que não estava nem um pouco feliz...

***

–Então gente... – Michael disse, nós todos estávamos no carro do meu pai, que foi buscar a gente no baile, depois do acontecimento – Lembra quando eu disse que um dia, vocês dois ainda iriam casar?? Pois eh... Esqueçe! – Ele disse e alguns riram, mas eu não. Eu estava totalmente envergonhada, eu acabei com o Baile, não só eu! O Zach também! E eu fiquei com muita raiva, não só por isso, mas porque, a gente estragou tudo, por causa de uma coisa muito ridícula.

***

–Aeeee... Parabens filha, ganhou o premio, e ouvi dizer que foi tão fabulosa, que o baile estorou! – Minha mãe já sabia, e até ela ficou fazendo piadinhas
–HAHA, nossa mãe! Como você é engraçada! To morrendo de rir. – Ela e a Mandy, ficaram rindo um tempo da minha cara, mas eu mostrava claramente que eu não estava feliz.
–Ahh, que foi filha! Só to brincando! – Ela falou
–Ahh mãe. Não é isso! É que eu to triste por ter acabado com o baile de todo mundo!
–Quale, você não acabou com o Baile n... – Mandy ia falando até a minha mãe falar
–Foi o baile que acabou com ela! – Ela disse rindo e as duas começaram a rir de novo
–Ahhh, não dá assim... – Falei irritada
–Desculpa filha, mas eu não podia perder essa piada! - Minha mãe disse – Continua mandy!
–Mas, então... Como eu ia dizendo, você não acabou com o Baile, na verdade o baile já estava no final, já estava acabando!
–Mesmo assim o povo vai me odiar por acabar com a decoração, com tudo! – Eu falei
–Olhe pelo lado bom, não vão odiar só você! Vão odiar o Zach também! – Minha mãe falou
–Mãe, não esta ajudando! – Falei
–Escuta Jenifer, foi um acidente, um mico também, mas um acidente! Isso acontece, e se as pessoas falerem mal de você não liguem! Ignore essas pessoas! Elas sempre vão falar abobrinha, mas você tem que ignorar!
–Obrigado mãe! – Falei
–De nada, agora vocês duas! Vão trocar de roupa! E vão dormir.

Nós subimos para o nosso quarto, e depois de uma hora mais ou menos, já estavamos limpas daquela tralha toda, e com o nosso pijama gostoso e confortável, eu fui mexer um pouco no notebook! E fuçar na internet.

“Zach diz:
Oi, e ai? Tudo bem?” 

Ele me chamou no bate-papo.

“Eu:
To melhor né?? Não é todo dia que isso acontece”

“Zach diz:
Eu queria pedir desculpas
foi culpa minha, eu deveria ter deixado você
falar primeiro, maaaas nãooo!
Eu queria ser o primeiro, se nós dois, tivéssemos entrado em um
acordo, isso não teria acontecido L “

“Eu:
Tudo bem Zach, deixa para lá! Já passou!
Me desculpa também, você deveria ter falado primeiro
mas, eu queria falar, acho que por birra mesmo, sabe...
Era para esse baile ser perfeito! E no final, eu fui com você HASUAHSUAS”

“Zach diz:
Nossaaaaa, você é uma pessoa muito legal e gentil!”

“Eu:
Eu sei que eu sou! J”

“Zach diz:
Tudo culpa do Oliver, ele acabou com seu romantismo”

“Eu:
Eu nunca fui romântica ¬¬”

“Zach diz:
Eu sei... Mas, era mais suportável!

“Eu:
HAHA nossa, como você é engraçado Zach ¬¬”

“Zach diz:
Eu sei que eu sou =D”

“Eu:
Ta vendo, é por esses motivos, que a gente briga! XD AUHSAUHSU”

“Zach diz:
Mas, se a gente não brigasse... Nossa amizade não teria graça! Essa é a minha parte favorita XD AUSAUHSUHAUHAS”

“Eu:
A minha tambem!”

“Zach diz:
Eu tenho que ir, até amanha, e se prepara para os tomates, papeis no nosso armário chingando nós dois, e etc.. AUHSHASUH Bye, xoxo”

“Eu:
Tchau viado, é eu sei... To preparada ¬¬”

–Tava falando com quem Jeny? – Mandy perguntou
–Com aquele viado! A gente tava “brigando” de novo! – Eu ri e guardei meu note – Vamos dormir, que amanha eu tenho um longo dia! – Respirei fundo, e aproveitei meu sono, já que eu ainda não estava na escola.

Continua...