Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Live Mocha - Aprendendo linguas





Olá, tudo bem cambada??
Como vocês estão?? Sabe, faz pouco tempo, eu voltei a usar um site super OTIMO da internet (Que vive fazendo milagres na nossa vida) que o é o LiveMocha!


Ai vocês me perguntam:
"Live Mocha?? QUE PORRA É ESSA?" (Vou explicar isso nesse post toscão)

Seguinte, VOCÊ, que esta lendo esse post tem vontade de aprender uma língua nova?
"Não num tenho" (Besta)
Tá, mas tem vontade com certeza de visitar outro país?
"Sim" (Aeee)
Então, digamos que seus pais digam para vocês assim, agora:
"Filho semana que vem a gente ta indo morar na frança" (Tá de face com me brinks!?)

E você entra em desespero porque você não tem ideia de como se fala francês, vai chegar lá, vai falar português (baboseira para eles), vai ser uma anti-social, vai ficar sozinha(o), vai entrar em depressão e vai morrer.Calma, não precisa ficar assim... 
Seguinte, se você tem vontade de aprender uma língua, mas seus pais são mão de vaca, e não querem te pagar o curso ou você passar por uma situação idêntica á aquela ali de cima, tem como você aprender uma língua nova através da nossa diva net. (Nós te amamos sua linda)



O LiveMocha, é um site onde disponibiliza cursos gratuitos de qualquer língua que você queira. Basta você criar uma conta, e pronto! Você pode aprender quantas linguas quiser, tudo de graça, não precisa sair de casa, fala se não é uma beleza!

E tem mais, o site além de ensinar, tem varias coisas legais, uma das minhas favoritas, é que você pode conversar com qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, para treinar a língua que você esta estudando.


Por exemplo:

Eu! Faço curso de inglês, e tenho vários amigos estadunidenses, quando eles estão online, eu posso conversar com eles, e isso me ajuda no inglês, pois eu vou treinando. E eu também ajudo, porque tem varias pessoas (estadunidenses) que estão aprendendo português e eu converso em português com as mesmas.
 É uma troca divertida e a gente sempre vai criando novas amizades, mas claro, você não precisa necessariamente conversar com alguém que esta aprendendo português, mas apenas conversar com alguém que fala a língua que você aprende.


Você também pode ser professor ajudando com comentários nos exercícios das pessoas, e elas podem ser suas professoras corrigindo seus exercícios. E bom, outra coisa que eu gosto, é os exercícios de voz, quando eu gravo eu falando as frases pedidas e ai, sempre tem aqueles que dizem onde esta o meu erro, e eu também amo corrigir esses exercícios, porque... Meu, na boa é super engraçado ver as pessoas tentando falar português com aqueles sotaques estranhos. Eu morro de rir.



Mas, então... Quem tiver interesse, não sei o que ta esperando para ir logo começar seus cursos. Qualquer duvida, pode comentar aqui no blog que eu falo, e podem me adicionar como uma amiga de vocês lá:

Thassy

Beijooo na bundinha de vocês... MENTIRA, só vou beijar sua bunda se você for o Zach, caso ao contrario... Um beijo, um abraço e um me liga! :)