Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

Personagens

Antes, Eu quero explicar, porque, não coloquei, sobre os meninos... Eles são, os artistas da fanfic, e por isso não estão aqui... Eu sou vou explicar sobre os  personagens que, não são os "Artistas" entendeu?... e antes que eu me esqueça... Mandy e Gabi, são baseadas, em duas amigas minha de verdade :)

Jeny: Jenifer, uma garota paulistana, De cabelo castanho, olhos castanhos, não muito alta, sorriso grande... aparelho nos dente... que na pré adolescencia com mais ou menos 11... ainda no ano começo dos anos 2000, na passagem da década de 90... Jeny, se apaixonou pela cultura norte americana, atravez de filmes, novelas, series e principalmente musica... Diferente, de algumas meninas... Jeny não era bem do tipo, que ligava para roupas, maquinagem, peso e etc... Uma garota, com nenhum pouquinho de vaidade, que optava pelos camisetoes de banda de rock, ou blusões de jogadores de futebol, com suas calças jeans e allstar...Queria realizar apenas dois sonhos... Ir morar nos EUA e seguir uma carreira musical. Com 15 anos, seus pais são transferidos para uma pequena cidade da Califórnia chamada "Poway", e ela sente que agora, a vida dela mudaria completamente, da forma que ela sempre quis... ela poderia correr atraz do seu segundo sonho agora, que seu primeiro já havia se realizado. Com seus 20 anos, Muda um pouco seu estilo, Passando a optar pelo salto, e pelos vestidos de vez em quando... Mas não dispensa a roupa confortável da adolescencia.

Mandy: Amiga de Jeny, super amiga... Que por ser tão parecida com ela... se torna uma amiga super especial...Loira, olhos castanhos, rosto de garotinha, com um sorriso enorme e fofo. Camisetoes ao invés de mini shorts, ou mini saias. Calças jeans com seus converses... e o amor pelo pais norte americano... Seu sonho, é o intercambio tambem Seguir uma carreira artística... E junto com Jeny, aos 15, vai com ela para Poway... deixando para traz (com muita tristeza é claro) sua família! aos 20... Muda um pouco seu estilo, passando a optar mais pela maquinagem... e de vez em quando pelo salto alto, mas ainda adorava seus ténis allstar.

Gabi: Garota, Norte americana e descendente de italiano... 15 anos... Morena, Alta, olhos castanhos, apesar de jovem, aparentando uma mulher... Vaidosa? Sim... Porem, não metida! Uma garota, que também apita, pelos camisetoes e allstar, mas uma vez ou outra... não dispensa um bom gloss e um salto alto. Não pensa, em seguir uma carreira artística assim como Mandy e Jeny, mas quer se formar em direito, e ser uma boa advoga... garota esforçada, e inteligente...engraçada e super maluca. Com 20, se forma em direito, e conhece seu amigo, melhor amigo... taylor lautner....