Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 1 - Mais um dia...




7:00 horas da manha, e lá estou eu... atrasada, de novo! O que acontece comigo?? será que eu nunca, vou conseguir acordar no horário certo? e lá vai eu, correndo pela casa, atraz de um ténis e da outra meia... enquanto minha mãe grita "anda logo"! Eu nem penteei meu cabelo direito, mal escovei os dentes... não tomei café da manha... É a coisa esta feia!

Mas isso sempre acontece... Aiai, eu não consigo! A preguiça me vence toda vez... ela tem um encontro marcado comigo, todas as 06:00 da manha, é nesses momentos, que eu desejo ser umas dessas patricinhas, que acorda cedo só para escovar o cabelo e passar a maquiagem... Mentira ¬¬ Prefiro, ir para escola com a cara amassada e com cheiro de cama... ta legal, cheiro de cama não né? Mas, eu não perco meu tempo, me arrumando, para ver as mesmas pessoas, que me enchem sempre... prefiro dormir... e é por isso que eu sempre atraso!

Bom, fui directo para sala... enquanto minha mãe retocava a maquiagem:
_Anda mãe.. não estávamos atrasadas-disse eu em um tom rude.
_Calmaaa Jeny... Deixa eu terminar- disse ela estressada, enquanto arregalava o olho para passar o delineador. Eu nunca fui, do tipo de menina que gosta de roupas cheias de "perecoteco"e mimimi... Eu gosto mesmo de me sentir bem... com calças largas e blusões ou camisetoes... o cabelo solto e bagunçado... assim... isso é vida! Não sei porque, perder tanto tempo, com essas besteiras... é algo ridiculo, e falando nisso... Hoje é aniversário daquela geringonça da Natália! ¬¬ Basta um beijo e um abraço, e esta otimo... Não gosto dela... no terceiro ano, ela tentou me afogar no meu suquinho de uva da kapo... Eu fiquei traumatizada... que horror!
Enquanto eu viajava, pelo meu passado... Minha gritava comigo:
_Andaa, eu já acabei... ta fazendo o que ai parada?
_Ahh, sorry mom... Já vou! -Disse eu, voltando para o mundo real

Peguei a minha mochila, entrei no carro, a escola não era muito longe da minha casa... apenas alguns metros, liguei o radio, e estava passando "don't stop the music" da riannah, eu gostava tanto dessa musica, Bom... eu nem pude terminar de ouvir... Dois segundo, e eu chegei na escola!

_Tchau mãe!
_Tchau filha! Boa aula... - Ela disse asenando!

Eu entrei na escola, e avistei Mandy conversando com Carol e Beatriz, Eu fui até elas:
_Oi Jeny! - Disse Beatriz que aparentava estar super feliz.
_Oii! - Disse Carol e Mandy.
_Oi meninas, nossa Beatriz, o que aconteceu, que você esta tão feliz? - Perguntei a ela.
_Você não sabe, ano que vem eu vou me mudar de país, eu vou para a Espanha, com meu pai!
_Serio?? Que incrível! - Eu falei sorrindo.

Carol e Beatriz, também são minhas amigas, apesar de vaidosas, e bonitas e talz, elas não são do estilo patricinha, Por isso eu gosto delas, e tem também a Luiza, que apesar de ter muito dinheiro, não era nem um pouco patricinha, Mas infelizmente Luiza faltou, ela estava viajando com sua família pro Caribe.

Bom, aquele dia na escola, posso dizer que foi a mesma coisa de sempre: aulas chatas e tediantes, meninos criançoes jogando papelzinho pela sala, Metidas com suas risadinhas irritantes e fofocas do final de semana, Professora que não deu no sábado e por isso estava estressada mas, claro, tem as teachers legais, Biscoito, roubo na cantina, e muita perda de tempo. Por sorte, era segunda, e tinha aula vaga, o beleza... Ficar 45 minutos inteiro, olhando para um monte de aluno ou ficar no banheiro sentada no chão sujo e nojento falando coisas sem sentido, que é muito a minha cara. (Apesar do chão sujo e nojento)

Assim que deu a hora da saída, eu nunca fiquei tão feliz, Eu e a Mandy, saimos, e fomos andando... enquanto de carro demorava 2 minutos, de a pé, parecia uma eternidade... teve uma vez que, eu achei que a casa criou perna e fugiu de mim, porque eu nunca chegava.

Mas quando finalmente cheguei, Entrei joguei a mochila no sofá e fui esquentar a comida, eu estava com muita fome, Tinha frango, arroz, feijão e coca cola, só faltava a batata frita, que não tinha... Até que o telefone tocou, e eu fui atender...

_Aló? - eu disse.
_Aló, O senhor Carlos está? -Disse um Homem.
_Não. Quem gostaria?
_Sou o chefe dele, você pode avisar para ele, que eu telefonei? - Disse ele.
_Claro...
_Obrigado... com quem eu estou falando? - Me perguntou.
_Sou filha dele, Jenifer!
_Ok, jenifer, obrigado! - Ele desligou.

Pensei comigo... "Não posso esquecer de avisa-lo, o cara parecia importante"

Continua...