Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 2 - A noticia...





Assim que eu desliguei o telefone, ouvi da cozinha "Pi-Pi-Pi-Pi"... e fui correndo pegar minha comida, botei a coca naquele copo grande, e fui para sala, sentei no sofá, liguei a TV, e coloquei na disney... Era meu canal de TV, favorito... Apesar das coisas de criança, eu Amava as series... Enquanto eu assistia a TV, fiquei pensando: "como eu queria que as vezes meus pais fossem iguais as das series de TV, desses que não leva tudo a serio!" Mas os meus eram do tipo... "Arruma essa bagunça, se não..."

Pois eh, nem tudo é do jeito que queremos... Bom, fazer o que??
Assim, que eu terminei de almoçar, eu me levantei... E fui dormir... Eu estava morrendo de sono, A única coisa que eu queria era a minha cama... Ainda mais na segunda feira.

Quando eu acordei, já era 16:00 e minha mãe já estava para chegar... eu ainda não tinha feito nada em casa, e minha mãe chegava em 40 minutos, Eu tive que correr contra o tempo, para poder ficar tudo arrumado.

Desci correndo, Fui até a sala, e liguei a TV, em um volume bem alto, e fui para cozinha! Assim eu poderia ir ouvindo a programação, enquanto morria. A pilha de louça estava do tamanho de uma montanha, Enorme... Demorei em torno de 20 minutos para terminar... Sem contar, que com a pressa quebrei um copo e um prato!

Assim que eu acabei, peguei a vassoura, e comecei a varrer a sala... Eu odeio varrer a sala: Dois motivos simples:
1°Eu não gostava de varrer a sala
2°Na sala tinha a Tv, e eu sempre acabava me distraindo... e não tinha solução... Pois eu não ia desligar a Tv de jeito nenhum.

Parei um pouco, e me sentei no sofá... Quando passou o comercial de um filme, que falava sobre os EUA, era um filme de romance, eu esqueci o nome, so sei, que era um filme, que se focava bastante no País, Ahhh, como eu queria ter nascido lá... Eu achava aquele país tão incrível... Assim o comercial do filme acabou, O carinha do programa do ZZ, falou que faltava 10 para as 16:00... Eu tiver que varrer por cima... Muito Rápido somente para dizer “Eu Varri Mãe!"

[...]

Ja estava todos em casa, Meus País Carlos e Elisabeth e minha irmãzinha chata Emily... 5 anos mais nova que eu, Ou seja 10 anos.
Até que me lembrei do telefonema, de mais tarde:
_Pai, Um Homem te ligou Hoje.
_Um Homem? Quem?? - Ele disse surpreso.
_Era o seu chefe eu acho... - Eu falei, respondendo!
_Meu chefe?? E porque você não me disse antes... - Ele falou correndo para pegar o telefone, e entrar no quarto, e fechar a porta.

Meu, sempre que falava com qualquer tipo de gente importante, entrava no quarto e fechava a porta, Acho que era pelo fato de ter menos barulho. Passou-se algumas horas, meu pai ainda não havia saído do quarto... Até que ele gritou:

_Elisabeth... Vem aqui!
_Estou indo! - Minha subiu as escadas, e foi até o quarto.

Eu e minha irmã, ficamos na sala, eu ficava irritando ela, e ela vinha para cima de mim, me encher de cócegas:

_Emily, esta apaixonada... Pelo Thiago, da sala dela - Eu falava enquanto ria
_Não estou... cala boca, sua idiota. - Ela vinha me fazer cócegas.

Nós ficamos brincando, feito duas tontas, Até que meus pais me chamaram para subir... Aquilo me deu um medo, as vozes deles, parecia seria, quando chegamos no quarto, meus pais estavam com o rosto um pouco murcho, eu não estava mais entendendo nada, comecei a achar coisas péssimas como: Alguém Morreu ou seu pai foi demitido, essas coisas, mas não era nada disso:

_Meninas, Nós temos uma noticia para dar para vocês. - Disse meu pai, enquanto olhava para minha mãe.
_O que foi pai, esta me deixando assustada! - Disse eu, em um tom alto.
_Calma Jeny, é uma noticia um pouco triste, Eu e seu pai, sentimos muito por isso. - Disse minha mãe
_O que é?? - disse aguniada
_O chefe do seu pai, acabou de ligar, e conversou seriamente com ele...
_Como assim?? - Fique mais aflita, enquanto minha irmã ficava simplesmente quieta.
_Calma Jeny... Então, o chefe dele, esta sendo transferido, para uma cidade da Califórnia Poway, E infelizmente o seu pai, por ser assistente pessoal, ele precisa ir junto.
_Então, quer dizer que o papai vai embora? - Falei quase chorando.
_Não filha... Nós vamos... A gente vai ter que sair do país, para ir morar lá, se seus pai ainda quer um emprego.

No momento, em que minha mãe falou aquilo... A reação que meus pais esperavam era uma reação de dor de Morte de fuzilamento... Mas na verdade, Um sorriso, brotou no meu rosto, como uma flor que acabava de nascer. Os gritos de felicidade começaram a sair, no momento em que abri minha boca.
_Eu não creioooo... Seriooo?? de verdadeee?? Nós vamos, para Califórnia... Morar lá?? Serioooo??? - Disse enquanto gritava já meus pais, me olharam com aquele olhar intimidador.
_Como assim? Você não está triste de deixar seu pais, sua familia??
_Ahhh, eu superooo!! Ebaaaa, eu vou para californiaaa! Para Poway! - Eu disse enquanto abraçava a minha irmã e ela gritava junto comigo!

Não podia conter minha felicidade, eu realmente iria morar lá... Para alguém que teria que esperar mais 4 anos para tirar a sua carteira, agora... Seria no ano que veem! Ahhh, Adeus uniforme ridículo escolar, e mochila pesada! Adeus Funk tedioso, Adeus cultura Brasileira, com seu forro, samba, Carnaval, Festa junina, e comida do sertão!

E Hellooooo, Califórnia, Com suas casas de madeira, armários na escolar, Rap, Halloween tradicional, e Starbucks e entre tantas outras coisas...

Continua...