Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 3 - Convencer os pais da Mandy... Pt.1



Eu não podia estar mais feliz... Até que minha amiga me liga...
_Alo!? - Eu falei.
_Oi Jeny... É a Mandy. - Disse ela com um tom de voz, um tanto triste.
_Mandy? O que foi? - Eu disse um pouco preocupada.
_Você não sabe, Lembra quando eu disse sobre o intercambio? - Ela me disse.
_Lembro sim... E falando nisso eu tenho uma mega noticia, Você não sabe, Hoje meu pai ele... - Eu estava falando, até ela me cortar.
_Calma, Jeny... Isso é serio, Meu pai entrou Hoje no site da CI, e descobriu que a empresa foi fechada.
_Porque?? -Eu falei um tanto surpresa.
_Parece, que eles cometeram um crime, ou perderam uma garota em um intercambio, não sei direito... Só sei que foi fechado, por isso, meu pai não tem como me mandar para a Califórnia... Eu ainda implorei, para me deixar ir com outra agencia, mas ele não confia! Então, todo aquele plano, formado pro ano que veem, foi pelo ralo... Eu estou tão triste... -Disse ela, quase chorando.
_Aii Mandy, que péssimo... Eu queria tanto poder ajudar você.
_... -Ela ficou naquele silencio... e eu também, até que me surgiu a maravilhosa ideia.
_Mandy, eu já sei. Já sei como resolver seu problema, já sei como posso te ajudar. - Falei empolgada.
_Serio? Como? - Disse ela, com um tom não muito esperançoso.
_Aii, é uma longa historia. - Respirei Bem fundo, e comecei a explicar... Tudo que aconteceu... Desde a ligação da tarde até o momento que meus pais deram a noticia. E falei para ela, que se os pais delas autorizassem, Ela vinha junto conosco, Meus nunca ligaria Mandy, era praticamente da família. Assim que acabei de falar, Mandy mostrou empolgação.
_Será?? Será que meus pais deixam? - Ela falou
_Eu não sei. A gente tem que ver tudo bem direitinho. -Eu falei
_É claro que sim, Claro... Mas, tenho certeza que meus pais, aceitam numa boa. Afinal, Eu vou estar com você e sua família... - Ela falou, em um tom despreocupado
_Então! -Afirmei - Nossos pais se conhecem, e são amigos! É uma questão de saber conversar.
_Sim... Então faz o seguinte, amanha na escola, a gente decide como a gente vai falar com eles! -Ela falou cheia de esperança
_Ta, então, não falta! -Eu respondi
_Tudo bem, você também, não falte! - Ela falou o mesmo para mim.

Nós nos despedimos, e desligamos o telefone. Eu comentei sobre o assunto com meus pais, falei se era possível a Mandy ir conosco. Perguntei também se havia problema... E o que eles me falaram foi que ela poderia ir sim, Mas era uma decisão seria a tomar, Pois meus pais não podiam bancar ela sozinha, e também, ela iria morar com a gente. é algo realmente serio, mas era o único jeito da Mandy conseguir realizar o sonho dela, que era o mesmo que o meu.

No dia seguinte, Novamente atrasada, Mal podia acreditar, que já era ultima semana de aula...E daqui algumas semanas, estaríamos embarcando em um avião para Poway! Eu e a Mandy, Isso é, seu os pais dela, concordasse... Era exatamente por esse motivo, que eu estava indo para escola.

Assim que cheguei, Podia se notar a 50m de distancia, o brilho do sorriso de Mandy, de tanta felicidade... Dirigi-me até ela, e logo tagarelei:
_E ai? O que seus pais acharam? - Perguntei
_Eles falaram "Siiim" - Disse ela quase me engolindo.
_Serio?? -Falei surpresa.
_Quer dizer, eles falaram que sim... Mas, é para seus pais ir no sábado almoçar lá, eles querem resolver, e ter certeza de tudo... Claro eu tive que insistir muitooooo, e pegar no pé deles, a noite inteira ontem, Mas... Sábado a gente resolve isso... e “cabo”... é "nois" em Poway!

Continua...