Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 4 - Convencer os pais da Mandy... Pt.2





Eu e Mandy, passamos a semana inteira falando, sobre sábado, conversando sobre a Califórnia, e sobre Poway, Nós duas pesquisamos sobre a pequena cidade na internet, E ficamos encantadas com lá... Estava ansiosa para chegar Sábado logo... Ai meu Deus!

Quando esse dia chegou, Mal podia acreditar, que finalmente, iríamos discutir sobre isso... Meus pais e eu mais a minha irmã, fomos à casa da Mandy, que praticamente do lado da minha... Ta legal era uma rua acima, Mas ainda sim, era muito perto uma da outra. Ao chegar a casa, Mandy, usava um short curto, com um blusão Preto escrito "New Jersey", e um tênis allstar Preto, Eu estava quase com a mesma roupa, mas ao invés de um blusão, eu usava um camisetão, escrito "AC-DC"... Para falar a verdade, nunca fui fã da banda, mas era uma camiseta tão perfeita.

Entramos na casa, e meus pais se cumprimentaram Primeiro, falamos de tudo que existia no mundo, fizemos brincadeiras e piadas toscas, almoçamos... Para depois falar sobre o assunto principal. Parecia que nunca falariam daquilo, Mas quando começaram a falar... O nervosismo aumentou 100%


[...]

conversa vai, conversa vem:

_Então Carlos! Eu teria que depositar o dinheiro na conta dela todo mês, e você trocaria o valor por dólares? Lá no seu banco? - Disse o pai de Mandy
_Sim, como eu trabalho em banco, é muito mais fácil para mim. -Meu pai falou.
_Mas, vocês já tem casa lá? -Perguntou a mãe de Mandy
_Sim, Hã... Meu chefe, como sua obrigação, já que estou indo por causa dele, comprou uma casa, em um ótimo lugar! - Disse Meu pai!
_Mas... Mandy, Mas... Você realmente quer ir? - Perguntou seu pai um pouco preocupado.
_Sim, eu quero realmente Pai! Você sabe muito bem, tanto que o meu futuro, que nós dois planejamos, era fazer intercambio. - Disse ela, quase implorando.
_Olha, Eu não sei... -Disse a mãe dela.
_Por favor, mamãe, Please?? Deixa-me ir?? - Disse Mandy, quase de joelhos!
_A deixa ir logo nessa bodega, assim eu fico com um quarto só para mim - Disse a irmã mais velha de Mandy.
_É, deixa... Assim, as coisas dela não vai mais ocupar tanto espaço. -Disse o irmãozinho dela.

E depois, de alguns minutos de silencio...
_Mas é para manter contato com a gente ouviu? - Disse seu pai.
_Isso quer dizer um sim? - Perguntou Mandy com um sorriso
_E não é para dar trabalho, se não você volta para cá. - Disse a mãe dela.
_Isso quer dizer um sim...? - Disse novamente Mandy, e seu sorriso crescia.
_E isso não é brincadeira filha, é para levar tudo a serio, a vida não vai ser como você pensa - Disse Seu Pai.
_To considerando como um "Sim" - Mandy começou a pular gritar, enquanto me abraçava, e eu pulava e gritava junto com ela.

Depois que a nossa felicidade passou um pouco, Seus pais, conversaram serio, e falou varias coisas para ela. Tipo... MUITAS coisas! E meus pais como provavelmente seriam, os pais dela também, falou algumas coisas básicas! Mas isso era o menos importante, o importante é que seus pais haviam aceitado... E agora, Mandy e eu seríamos como duas irmãs.

Nós iríamos sair do país, na outra semana, e estávamos preparando tudo, comprando algumas roupas novas para levar, e resolvendo vários problemas.

Aquela semana estava realmente sendo maluca, Pois não tinha apenas isso, mas tinha também a minha formatura! Meus pais e os pais da Mandy resolveram criar uma festa, de despedida + festa de formatura... Tinha familiares, tinha amigos da escola... Tinha tudo quanto tipo de gente, e tinha um japonês, que sinceramente não sei quem era... Acho que ele entrou de penetra na festa... HAHAHA, mas e dai... Estávamos prestes a mudar totalmente de vida...
Conhecendo ele ou não... Nunca mais iria ver ele de novo!


Naquela semana, A coisa que eu mais estava cansada de ver, era a cara da Mandy... Meu Deus, eu vi aquela cara a semana inteirinha. Onde eu estava ela também estava... No shopping?  ela estava. Mercado? Estava. Na minha casa?... Ela também estava... Mas era bom eu me acostumar com a cara da criatura... Pois eu iria ver ela todos os dias, o resto da minha vida, toda vez que eu acordasse!

Continua...