Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 5 - Hello Poway...

Era o dia... Minha casa estava totalmente vazia, tinha umas 12 malas, mais algumas bolsas que iria com nós mesmo, dentro do avião. Minha não parecia feliz, nem meu pai... Mas eu estava muito feliz... Feliz que nem um pinto dentro do lixo... Peguei minhas malas, coloquei dentro do carro, Me despedi da minha casa e do meu lar... 

Passamos na casa de Mandy, tocamos a campainha e a mãe dela veio nós atender. Os pais dela pareciam tristes, mas que não queriam demonstrar. Eu fui ajudar enquanto ela pegava suas coisas no quarto, os pais delas ofereceram algo para meus pais, e meus pais aceitaram um café, era uma viaje cumprida, e eles precisavam de energia. Assim, que ela terminou, Eu ajudei com as bagagens, e levei até a sala... Ficamos alguns minutos conversando, todos juntos... Então meu pai recebeu uma ligação:

_Aló... Ahh, 14:00 horas?... Ok... Estamos indo... Ok, tchau!

No momento, em que meu pai disse "Estamos indo", Foi muito fácil notar os olhos da mãe de Mandy encher de lagrimas... Meu pai se levantou da cadeira e disse:

_Temos que ir...

Todos se levantaram, se abraçaram... Despedidas e adeus... Os pais de Mandy a abraçavam, com tanta força, e a mãe dela chorava. profundamente... Mandy se despediu de toda a família, com muitos abraços, Por alguns instantes, Mandy também chorou, era muito difícil, deixar sua família... Mas, ela estava disposta a realizar seus sonhos. Saímos, e assim que Mandy, chegou ao portão, balançando a mão... Ela sorriu como se estivesse dizendo "Eu vou ficar bem", entrou no carro... e saímos!

Então, chegamos ao aeroporto, Mandy, estava Muito animada ao mesmo tempo, um pouco triste por deixar tudo... Mas ainda sim, Muito animada... Eu e ela, conversamos, sobre como seria, a escola, a nossa nova casa e tudo no geral. Pensamos, se faríamos novas amizades, ou será que nós seriamos as "Ridículas" da escola? Hahaha, pensávamos em tantas coisas... Quando o avião chegou, Nossos corações batiam mais fortes... Era um passo, de estar mais perto daquele lugar maravilhoso, que sempre sonhamos estar um dia...

Entramos no avião... Era tão emocionante! Eu não podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo...
 [...]
O avião já havia decolado, Olhei pela janela do avião e pude ver a cidade em meu das nuvens. E não demorou muito e o avião já estava aterrizando. Já havia descido, e que cidade maravilhosa era como naqueles filmes... Apesar de não ser muito Grande, e nem ser Hollywood... Estava perfeita, pois daqui a alguns anos, eu completaria 18, e poderia morar sozinha, em algum lugar dos EUA, sabendo, que não estaria lá ilegalmente.

Mas enquanto isso não era possível... Eu e Mandy estaríamos lá com meus pais... Chegamos, e ajeitamos algumas coisas... Demorou em torno de 2 semanas, para arrumar tudo, sem exceção.

 A única parte ruim, é que nesse momento no Brasil Nós estaria de ferias, Mas como não era o Brasil, teriamos que estudar... Então logo no dia seguinte, eu, Meu pai e mandy... Fomos até "poway high school", para achar as vagas... Era uma escola enorme, eu mal podia esperar para estudar lá. Acho que nem eu Nem Mandy, ficamos tão anciosa para estudar...

Continua...