Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 6 - Novos amigos... Pt.1



Nós começamos a procurar a secretaria, até que avistamos uma mulher sentada, dentro de uma sala, lendo um livro, Uma moça que usava óculos e aparentava autoridade. A escola estava cheia e com muitos alunos correndo para todo canto, era sexta-feira.
Batemos na porta, e moça logo olhou meu pai, era nosso responsável, então ele falou:
_Olá, você é a diretora?
_Sou eu sim, como posso ajuda-lo senhor? - A mulher falou enquanto mexia em seu óculos.
_Eu queria matricular essas duas meninas!
_Hmm, entre, por favor! - Disse a mulher guardando o livro.

Entramos na sala, e mulher começou a falar:
_Qual é a idade delas?
_Elas têm 14, e completarão 15 no próximo ano*.
_Hm, então você veio matricular as duas, para o inicio do ano que veem? - Disse a mulher um pouco suspeita.
_Sim.
_Então, vocês devem ter se mudado há pouco tempo? - Ela falou, com um pouco de duvida.
_Exato, Na verdade... A gente veio do Brasil! Lá, elas já terminaram de cursar a 8° serie. - Disse meu pai, que percebeu que a mulher estava um pouco confusa.
_Ahh, agora eu entendi... Bem, então devo matricular as duas para o 1° colegial? E elas vão ter que começar no meio do ano, é isso?
_Sim!
_Claro, e as duas já tem os documentos oficial dos estados unidos?
_Claro, resolvemos esse problema, antes de vim para cá. - Disse meu pai, estendendo a mão para lhe entregar nossos documentos.
_Ah, obrigado! Bom, e qual é o nome das duas? - Disse a mulher olhando para mim e Mandy enquanto pegava as fixas de inscrição
_Meu nome é Jenifer. - Eu falei para ela.
_E o meu é Mandy! - Ela falou.
_Ahh, Ok! E vocês duas sabe inglês?
_Aham... nós duas, cursamos inglês, desde 7 anos de idade. -Mandy falou, com certeza na voz.
_Exatamente, sabemos falar inglês na ponta da língua, e entendemos também, tudo! - Eu disse, com mais certeza ainda.
_Isso é ótimo, então posso colocar as duas em uma sala normal? Quer dizer, sem ser a sala dos intercambistas!?
_Claro! - Falou Mandy
_Okay! Então, o que vocês duas aprenderam na antiga escola?
_Tudo, que vocês aprenderam aqui. - Eu falei.
_Hmm... Então esta tudo bem, isso são só perguntas para mim, ter certeza que vocês não vão ter problemas na hora que começarem a estudar.
_Não! Vamos nos dar super bem. - Disse Mandy!
_Tudo bem, mas quaisquer coisas podem pedir para mim, e eu resolvo qualquer problema, ta?
_Ta! - Mandy disse!
_Eu já vou entregar para vocês, a lista de Materiais/Livros necessário. É pouca coisa. E os horários de vocês. Vocês começam na segunda, com a matéria um pouco atrasada, mas vocês consegue acompanhar.-Disse a moça, entregando para nós, alguns papeis!
_Claro! - Eu falei.
_E, aqui esta a chave para os seus armários e o numero de seus armários.
_Obrigado!
_Ótimo, sejam bem vindas!
_Obrigado!

Assim, nós se levantamos, e saímos! Aquele era tão diferente da nossa escola, lá no Brasil! Era enorme, e era igual naqueles filmes... E apesar de ser uma escola publica, pareçia melhor que as escolas particulares brasileiras.

Voltamos para nossa casa, e logo que chegamos meu pai, foi matricular a minha irmãzinha... em uma "primary school". Eu e Mandy, entramos na nossa nova casa, e fomo arrumar as nossas coisas. Passaram 5 minutos, e a campainha da nossca casa tocou. Minha mãe foi atender, era uma mulher de cabelo curto e preto, do seu lado, uma garota da mesma idade que eu.

_Olá, meu nome é Karen e essa é minha filha Gabi, nós somos vizinhas, da casa da frente... Queria lhe desejar boas vindas.
_Ahh...-disse minha mãe um pouco surpresa, ela nunca achou que os nortes americanos realmente fizesse isso- Obrigado.
_Ãh... Semana que vem, eu vou dar um churrasco, por causa do meu marido, que adora um churrasco, você quer ir?
_Mas é claro, porque não!? Eu sou literalmente "nova" aqui... é um otimo jeito de se conhecer! - Minha mãe disse sorrindo.
_Como assim? Literalmente nova? - A mulher disse com um pouco de duvida
_Bom, é que eu sou brasileira, e estou um pouco perdida. - Minha mãe disse rindo.
_Atah, então você é brasileira?? Que ótimo, minha família toda mora lá. - Disse ela surpresa.
_Serio? Você já foi para lá?
_Sim, muitas vezes, cheguei a morar lá, durante um ano! - Ela falou.
_Nossa... Serio?
_Uhum, quer umas dicas, de como sobreviver a essa nova vida - Ela falou rindo.
_Mas é claro... Bom, entre, eu estou fazendo um bolo, espero que goste.
_É claro... - A mulher falou.
_Porque, você não vai falar com as minhas filhas, Ou melhor, a minha filha e a minha "nova" filha - Disse minha mãe, para garota de cabelos negros.
_Uhum - Ela disse um pouco tímida.
_Perai,eu vou chamar elas - Minha mãe, disse percebendo que ela estava um pouco tímida.- Jeny! Mandy! Vem cá!

Eu e mandy, descemos as escadas, e fomo até a sala, e demos de cara com uma garota, que usava um pequeno short com uma sapatilha e uma blusinha. O que passou pela minha cabeça foi "Uma metida"... Mas por educação, fui até e ela e falei:

_Oi!
_Oi! Ela respondeu.
_Como é seu nome - Falou mandy.
_Me chamo Gabriela! E vocês? - Ela falou com um sorriso.
_Eu sou Mandy e ela é a Jeny!
_Legal... -Ela olhou para mim, e notou que eu segurava uma pasta com desenhos. -Esses desenhos são seus?
_Ahh, são sim. - Olhei para a pasta e voltei a olhar para ela balançando minha cabeça.
_Nossa, são muito bonitos! Adorei esse aqui - Disse ela enquanto apontava para um desenho de uma garota  no cidade de new york, segurando um Starbucks e com uma calça enorme e um camisetão.
_Ahh, eu também adoro esse - Disse mandy.
_Aii gente, para... Eu fico com vergonha! - Eu disse
_Que isso! Você desenha muito bem!
_Ah, obrigado!
_Então, vocês são brasileiras?
_Sim - Eu e Mandy falamos.
_Legal, eu já fui uma vez para lá. é um lugar lindo!
_Eu também acho... Mas eu sempre quis morar aqui - Eu falei
_Serio? Ah, eu tenho vontade de morar lá, a minha mãe ja morou, e meu pai nasceu lá... - Ela falou sorrindo...

Naquele dia, nós conversamos bastante, e apesar de aparentar, essas meninas metidas... Ela não tinha nada de metida, ela era legal e engraçada... E tinha os mesmo gostos que eu e Mandy. Quando descobrimos, que nós iríamos estudar na mesma escola, ficamos super feliz! Ela falou para nós que ia apresentar eu e Mandy, para seus amigos, e que ela não via a hora de apresentar eles para nós...

Continua...

*Eles estavam, no fim daquele ano.

Nota: Para vocês entenderem melhor, diferente do Brasil, Lá nos EUA, as ferias começam em junho e termina em agosto, e tambem se inicia em agosto e vai até junho do outro ano.
Não é igual aqui no brasil, que dividimos as ferias... e se inicia no começo de janeiro. Por isso, elas perdem algumas materias.