Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 7 - Novos amigos... Pt.2

Aquele fim de semana, foi muito bom... Conhecemos melhor a Gabi, e ficamos todo o tempo junto... Ela falava toda a hora, sobre os amigos dela... e que a gente tinha que conhecer eles, que logo na segunda, ela iria apresentar eles para nós.

Segunda chegou rápido, era 07:00 da manha, e era o horário certo, pela primeira vez, não acordei atrasada, acho que a emoção de estudar na nova escola, era tão grande, que não queria chegar atrasada, logo no primeiro dia. 


Assim, que saímos de casa, vimos Gabi, indo para o ponto de ónibus. Fomos até ela:

_Oi gabi! - Eu e Mandy falamos.
_Oi meninas... e ai, estão ansiosas para o primeiro dia? - Falou ela.
_Claro... - Eu afirmei.
_Então não fiquem, a escola é péssima - Ela falou enquanto ria.
_Nossa, assim eu vou ficar traumatizada. - Eu disse dando risada.

Fomos caminhando até o ponto, e ficamos conversando sobre varias coisas. Quando o ónibus chegou, era exactamente que nem naquele filmes, as pessoas jogando papeizinhos, e gritando, eu adorava aquilo, mas tenha certeza, que se fosse no Brasil, eu estaria quase esganando aquele povo.

Quando chegamos na escola, tinha lideres de torcida de um lado, e os jogadores treinando ou beijando a sua torcedora... Opa, quero dizer, Beijando sua "Namorada" super "Bonita"... Do outro tinha o bando de CDF, e um deles apanhando. Tinha os normais... Tinha os malucos. Tinha os populares. Tinha tudo quanto é tipo de aluno.

Eu e Mandy, descemos do ónibus junto com Gabi... Ela começou a procurar os amigos dela, que ela tanto falava:
_Cadê aqueles idiotas?
_Nossa, que amor pelo seus amigos? - Mandy disse.
_Ahh, eles sabem que eu amo eles. Só que é um estranho jeito de amar.
_(Risos) Eu sei como é. - Eu falei.

Era muito boa a sensação de ir para escola, com uma roupa normal, sabendo que não ia levar um bilhete na agenda. Eu fui com uma camiseta enorme e maior que eu, escrito "Funny" E tinha um "rostinho" sorridente, com uma calça jeans e um allstar. E Mandy, usava uma camiseta normal, com um enorme bigode na frente, e um moletom com um allstar tambem. Já gabi, usava um blusinha, que não era feia nem chamativa com uma calça jeans colada e um tenis confortavel. Bom, de qualquer forma, assim que descemos do ónibus, Gabi, começou a procurar seus amigos... Ela andava de um lado para outro, para acha-los! Eu e Mandy, só ia traz dela... Não tinha muita opção!

Ainda andando pela escola, uma garota loira e de olhos azuis parou Gabi:

_Gabi, Precisamos resolver o assunto do trabalho de Historia. - Disse a menina
_Ahhh... Já estou indo - Gabi virou olhos e disse um pouco irritada.
_Então anda logo. - Disse a garota com um tom mais estúpido.
_Meninas, vão procurando os armários de vocês, e depois eu encontro as duas. - Ela falou sorrindo.
_Tudo bem. - Respondi

Então ela saiu andando com a loira enquanto eu e Mandy, começamos a procurar os armários. Tinha uns 20637986410,32 corredores, e era preciso procurar em todos, e lá vamos nós, procurar armários, duas tontas. Serio, "Duas tontas"... Mas dessa vez eu posso levar o credito. Enquanto caminhava por um corredor, fique olhando para os lados para ver se encontrava meu armário, até que esbarrei com um garoto.

_Ai, me desculpa. - Falei
_Sem problema. - O garoto continuou andando.

O que foi timo, eu fiquei com medo dele me bater. Ele não estava com uma cara feliz. Eu e Mandy, saimos andando dali, e continuamos a procura das nossas belezinhas. Já era o 15° corredor que passava (Ou pelo menos repetia)... Andando totalmente distraída, esbarrei naquele mesmo garoto novamente, dessa vez o menino havia ficado bravo.

_Olha para onde anda, caramba! - Falou ele um pouco irritado.
_Desculpa - Falei novamente.

Sai correndo junto com Mandy, e a única coisa que eu queria encontrar era meu armário, mas o que eu achei mesmo, foi sarna para se coçar.

_PQP, de novo?? Vocês duas são cegas? - O menino falou bem mais bravo.
_Desculpa. - Falei com medo de apanhar.

Ele saiu andando com raiva. Parecia que ele realmente ia me bater. Agora eu não podia mais esbarrar com ele de novo, porque se isso acontecesse novamente, era capaz de acontecer um 3° Guerra Mundial.
Até que finalmente, depois de voltas e voltas achei o meu armário em um corredor que eu devia ter passado umas 7 vezes ou mais.

_Achei! Finalmente Achei! - Falei alto comemorando minha vitoria.
_Diga por você. Eu ainda não achei o meu. - Disse Mandy um pouco irritada.
_Fazer o que né. Agora você me espera, e depois eu te ajudo a procurar o seu - Falei enquanto abria meu armário (Ai que emoção)

Conversando com Mandy lá, super feliz e tals... Aquele mesmo garoto, chegou perto de um dos armários que estavam bem próximos do meu, tipo 1 armários de distancia. Pensei comigo "vou ficar quietinha aqui" Mas, eu sou do tipo de pessoa muito sortuda e amigável. O menino quase caiu ali( não sei como) e nisso ele foi se apoiar em algum lugar para não levar um tombo, e nisso eu fichei a portinha do meu armário e ele prendeu seus dedos.

_Aiiiiiii, meu dedo. - Ele gritou e se preocupando com a dor, mas no momento que ele viu que eu fui a culpada - Você de novo?? Vocês duas estão sei lá... Me seguindo, ou coisa parecida?
_Não, me desculpa, foi sem querer. - Falei super educada
_E tenho certeza que você nasceu sem querer também. - Ele falou bravo.
Ai ja viu eu perdi a pose. Olhei com um olhar intimidador, e Mandy só ficou parada... Ela me conhecia muito bem, eu sou muito legal até um ponto, mas quando eu chego no meu limite, Sai de baixo.

_Como é?? Ta legal, 1° Eu já falei,que eu não fiz isso porque eu quis... mas pensando bem agora, Eu acho que sou capaz de não só de esmagar seu dedo, mas também o seu pescoço. 2° E seu eu realmente tivesse nascido sem querer, Deus teria pensado 5x antes de pensar em te criar. - Falei em um tom bem rude.

No momento, em que pude ver aquele garoto voando em mim, Gabi parou do lado dele.

_Zach! Te achei, cadê o cam? cadê o nate? e eu preciso... - Ela olhou e viu que Mandy e Eu estavamos paradas ali - Ah, não acredito, vocês já se conheçeram. Isso é muito legal.
Fique meio sem entender nada, até que aquele garoto falou:

_O que? Mas a gente...
_Se conheçeram! Eu ia apresentar vocês um para o outro... Mas pelo visto, vocês ja se conheçeram.
_Perai... Era essas duas, que você tanto falou no domingo? - Ele falou curioso.
_Sim.

Então ele olhou Mandy e eu, dos pés a cabeça, e notou... que realmente, nós duas era exactamente como Gabi falou para ele. Bom, mas eu ainda não tinha me esqueçido do que ele me falou, e falei.

_Não, perai! A gente, tava no meio de uma briga seria. - Falei olhando para ele.
_Oque? - Falou Gabi um pouco preocupada.
_Diz para ela, o que você falou para mim. - Falei para aquele garoto, que sinceramente estava com um vontade de bater.
_Bom... Eu... ÉÉ.. tipo! - Ele não sabia o que dizer.
_Zach, o que você fez? - Ela falou um pouco brava com ele.
_Eu falo o que esse tal de "Zach" me disse. - Falei encarando ele.

Depois de tudo explicado, Gabi, olhou para ele com uma cara "Linda" para ele.

Continua...