Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 8 - Novos Amigos... Pt.3


-Pó meu, desculpa. Não sabia que vocês eram as amigas da Gabi. - Disse ele com um pouco de remorso
-Tudo bem - Eu falei com aquele sorriso de lado.

A verdade?! Não, estava tudo bem, um garoto, chega te xinga e diz que eu nasci sem querer... A minha vontade?? De matar aquela pessoa. Mas eu sou do tipo, que compreende muito bem, e eu sei que se eu matasse aquele garoto, a Gabi, ia me matar. Então, simplesmente fiquei quieta, e fingi que estava tudo bem.

-Tudo bem... então vamos! Que eu ainda não encontrei os outros dois tontos e daqui a pouco o sinal... - O sinal tocou alto.
-Olha ai, não falei - Disse Gabi.
-Vamos. - Falei olhando para Mandy.

Começamos a andar, em direção a uma sala... E aquele garoto foi atraz da gente. Eu estava ficando perturbada com ele, mas fiquei quietinha.Cheguei naquela sala de aula, e um bando de garotas ficaram sentadas, encarando "As estranhas" entrar pela porta. Não liguei, simplesmente continuei andando e me sentei em uma mesa, Mandy sentou-se do meu lado. E aquele garoto, continuava seguindo, Eu e Mandy, e já estava para dar umas na cara dele! Até que uma professora entrou na sala de aula.

-Bom dia! - Ela falou enquanto colocava suas coisas sobre a mesa
-Bom dia senhorita Catherine! - Falou a sala em um coro
-Bom nós temos duas alunas novas, Jeny e Mandy, que foram transferidas do Brasil, certo? - A mulher disse com um sorriso
-Sim - Falamos juntas
-Otimo, Vocês podem vim até aqui se apresentar? - Falou
-Claro - Mandy falou se levantando.
_É claro... - Falei um pouco mais desanimada, eu não estava muito afim de ir lá na frente falar quem eu era, e todas aquelas magrelas com seus uniformes de lideres de torcida olhando para mim.
-Bom, me chamo Mandy! E é isso ai - Ela falou concluindo tudo.
Me levantei, e fui até lá na frente, e falei.
-Me chamo Jeny, e... Não sou daqui! - Falei fazendo uma careta

As pessoas ficavam com aquela cara e olhares de peixe morto, ou seja, não ligavam! Mas, eu também não liguei... Voltei para a minha carteira, e sentei! Mandy olhou para mim e começou a dar risada. E logo a professora disse:
-Bom, gente... essas são as novas alunas! Digam "Olá".
-Oi! - Falou todos com aquela voz de desanimo!

Era meu primeiro dia de aula, em uma escola totalmente diferente e estava muito animada, Mandy tambem! Só que quando me virei para o lado, aquele jegue, estava do meu lado, ele se sentava ali, e óbvio que eu não iria expulsar ele da cadeira dele, mas era a minha vontade. Depois olhei ao meu redor, e notei um garoto lindo me olhando, Serpa que eu estava só imaginando?? Não...  aquele garoto dos cabelos escuros, olhos castanhos claros e cabelo bagunçado me observava de canto, com um pequeno sorriso de lado. Ahhh, ele era uma graça de pessoa, Serpa que eu estava sonhando?

Bom, eu tive uma aula, de química de começo... Foi tão legal, saber que eu estava ali, que eu nem liguei para a chatice! Então, o sinal tocou, me levantei e junto com Mandy, Gabi e aquele zé mané, que custa-me chama lo de Zach, Fomos para nossos armários. Cheguei no meu armário, e Mandy junto com Gabi, foi procurar o armário daquela tonta, que ainda não tinha achado o armário dela. Fiquei lá, sem falar uma única palavra com aquela pessoa. Eu olhei para ele, e fiz uma cara tão, mais tão "Linda" que ele virou os olhos por ter sido, tão linda... ele me disse:
-Olha, eu não sabia que você era a amiga da Gabi! Me desculpa... Mas é que esbarrar com a mesma pessoa três vezes no mesmo dia, é um pouco, chato! - Falou ele tentando ser amigável.
-Não importa você disse que eu "Nasci sem querer" - Falei ignorando ele.
-Não mas... é, eu disse! Mas, isso porque eu não te conhecia, provavelmente eu não teria falado isso para você, se eu soubesse que você era... Porque para mim, você era uma total estranha! Desculpa. - Ele me disse  tentando se desculpar

Fiquei calada, não queria desculpar aquele infeliz... Mas ele sabia, como pedir desculpa muito bem. Sabe, cara de cachorrinho que caiu da mudança?? Pois é...

-Vamos, fazer assim... Fingi que nada aconteceu - Ele balançou a cabeça como se estivesse recebendo um espírito e continuou - Oi, Meu nome é Zach, tudo bem?

Fiquei olhando para ele tentei ficar o mais seria possível, mas ele tinha uma cara tão engraçada e tão besta que não me segurei, Comecei a rir...
-Isso é ridículo menino. Para! - Falei em um tom de brincadeira. - Ta legal... Eu desculpo você, afinal, você não me conhecia!
-Sim... Valeu! - Ele falou dando risada. - Então, quer dizer que você é Brasileira?
-Sim... eu sou!
-Legal... sempre quis visitar o Rio! - Ele falou feliz e quase matando ele.
_Menino, até agora eu estava te suportando... Mas agora, eu quero arrancar seus olhos... - Falei em um tom de brincadeira com uma pitada de raiva.
-Porque?? - Ele falou rindo
-Não sou do Rio... Sou de São Paulo! O rio, não é o único que existe lá no Brasil sabia? - Falei dando risada.
-Sei... Calma, só comentei! Que adoraria ir pro Rio... Na verdade, eu e meus amigos, sempre tivemos vontade de ir para lá... Oh meu Deus, os meus amigos! Você ainda não conheceu eles. - Ele falou um pouco animado
-Ainda não, mas... -E logo ele me cortou
-Vem... Você e a Mandy, precisa conhecer eles! - Ele falou fechando seu armário, com um pouco de pressa.

Continua...