Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 9 - Novos Amigos... Pt.4

Eu e ele fomos correndo até que Zach esbarrou com uma garoto, não era tão alto e não muito baixo, ele tinha os olhos bem verdes, cabelo bagunçadinho e grande, e tinha umas bochechas que por um segundo achei que era o kiko!
-Cameron... Para!
-Ahh?? Oi Zach!... - O garoto falou parando de correr.
-Oi Cam... Ei, lembra das meninas que a Gabi disse?? - Zach falou
-Lembro sim! - Falou aquele garoto com um sorriso no rosto
-Então... Eu conheci elas! E aquela ali -Ele apontou para mim - É a jeny!
-Jeny? Aquela ali é a Jeny! Nossa, ela é bem diferente de como eu imaginei. - Ele disse
-Hmm, e eu posso saber como você me imaginou - Falei com um tom de brincadeira mas ao mesmo tempo falei serio
-Eu?... Bom, do jeito que a Gabi falou... Eu achei que você era um moleque! Mas, você é "mó" bonitinha - Ele disse com um sorriso
-An?? E como a Gabi falou de mim? - Falei um pouco assustada
-Ahh, ela disse que você era bem simples, e que não ligava para roupas e maquiagem, e preferia camisetas enormes e  calças grandes também, ai passou pela minha cabeça um moleque - Ele falou com uma risadinha
-Ahh, mas eu sou desse jeito mesmo que a Gabi falou - Falei balançando a cabeça
Ele riu e logo em seguida me disse:
-Sim... Mas você é bonita - E falou com um sorriso
-Hm, entendi! - Disse olhando para ele com um grande ponto de interrogação na minha cara.
-Mas, Zach... Cadê a outra? - Ele falou olhando para os lados.
-Ta com a Gabi, elas foram achar o armário da Mandy.
-Ahh entendi... Então, enquanto isso, vamos procurar o Michael?
-Vamos... A Jeny, vai adorar conhecer o Mike! - Zach disse soltando uma risadinha
-Claro que vai... Você gosta de gente engraçada e idiota - Ele falou olhando para mim.
-Claro... Esse tipo de pessoa, é minha favoritas. - respondi e ri
-Então vem... A gente vai te mostrar o Mike, ele é muito legal. - Disse Cameron enquanto caminhava
-Ahh, beleza então! - Fui atraz dele e Zach também.

Começamos a andar pela escola, Não fazia ideia de como era o tal do Michael! Mas, do jeito que eles me falaram, parecia ser uma cara bem legal. Então, continuamos a procura de um garoto, que eu nem fazia ideia de como era, até que, em um dos corredores que nós caminhava, vimos um montinho de gente, correndo do banheiro masculino... Alguns davam risadas outros pareciam que iria chorar. O mais engraçado, é que quem tinha as caras de choro, era os grandão, jogadores de futebol americano. E os que davam altas risadas, eram os Nerd e os Magrelos.

Um nerd, que estava no meio daquela gente, saiu e passou por nós, Zach e Cameron meio desconfiado pararam o garoto e perguntaram:

-Ei, o que ta acontecendo ali! - Cameron falou e apontou para o banheiro
O garoto, não contia a risada, perdia o fôlego de tanto rir... Até que ele recuperou o ar e respondeu:
-Privada... Jogadores do futebol... Vingança... Trote.- E ele pausava para a risada a cada palavra, e logo saiu andando tombando nas pessoas e caindo pelos cantos.
Eu fiquei um pouco confusa com a cena, mas então Zach e Cameron, que estavam do meu lado... Olharam um para cara do outro e falaram em um coral:
-Michael!- Eles saíram andando até o banheiro, e eu segui eles até a porta.

Me debati com uma cena engraçada e estranha também, Um garoto moreninho, não muito alto e que mascava chiclete dava altas risada, enquanto um bando de jogadores estavam com as causas sujas na parte de traz, com uma tinha escura, de cor castanha... Zach e Cameron, entraram no banheiro, e puxaram aquele garoto moreno, que não aguentava com a própria risada.

-Michael - Disse Cameron interrogando ele - Quantas, vamos ter que dizer... Chega de passar trote nos Jogadores!
-Desculpa gente... Mas não aguentei, mas relaxem... Ninguém vai saber que eu fui o responsável... Eu fiz isso escondido e usei luvas - Ele falou rindo
-Michael, não é essa a questão... Um dia esses jogadores vão se revoltar contra você - Disse Zach um pouco preocupado
-Que nada... Se quiser, ele venham... Mas primeiro, vão ter que descobrir que foi o culpado! Isso quer dizer... NUNCA! - Disse ele, mudando o tom de voz, até que ele notou a minha presença - Quem é aquela ali? - Ele apontou para mim
-Ahh... Lembra das amigas da Gabi? Aquelas, que ela tanto falou? - Disse Zach
-Lembro sim... é ela? e cadê a outra? - Ele disse procurando uma outra garota.
-A Mandy, esta com a Gabi, procurando o armário dela - Disse Cameron balançando a cabeça
-Entendi -Ele me olhou - E aii?? Tudo bem?! Sou Mike, e você é a... Jeny?! Certo? Nossa você é...
Então cortei o garoto falando:
-Eu sou muito diferente, do que você achou que eu era! - Falei olhando para ele
-É... Mas... - Ele falou até que cortei ele novamente
-E como você achou que eu era? - Falei com um tom de brincadeira e uma pitada de duvida
-Eu achei que você era... - Novamente eu cortei ele
-Achou que eu era igual a um moleque? - Falei com um sorriso malicioso
-É, por acaso você lê mentes? - Ele falou rindo
-Não... Mas é que todos acharam isso - Falei rindo, então olhei para Zach - Mas eu prefiro, que  me achem parecida com um moleque do que falarem para mim que eu nasci sem querer - Falei em um tom de brincadeira
 Ele levou a mão até o cabelo, e coçou a cabeça e com uma cara muito ridícula ele disse:
-Que?? Quem disse isso?? Não sei que foi... - Ele falou com aquele tom sarcástico
-Você disse isso para ela Zach? - Cameron olhou surpreso para Zach
-Não, Olha, deixa eu explicar, Hoje ela esbarrou comigo 3 vezes, e isso me irritou um pouco, e depois eu descobri que o armário dela era dois armários de distancia do meu, então eu encasquetei que ela estava me seguindo, ela disse que não, que ela esbarrou em mim sem querer, mas eu estatava tão nervoso e eu não sabia que ela era a amiga da Gabi, então eu falei, isso para ela, mas acho que ela não gostou muito - Ele falou rindo a ultima

Todos riram, e eu também ri, Afinal... Eu perdoei ele. Então, olhei Zach dos pés e a cabeça., e algo muito idiota passou pela minha cabeça, ele parecia um Viado naquele dia, ele estava usando uma calça muito apertada e sei lá, tinha alguma coisa nele, que estava deixando ele muito viado, eu como uma "Boa menina' e "Otima colega" falei:

-Você parece um viado!
-Pareço um o que? - Ele disse para mim com um ponto de interrogação na cara, ja que falei "Viado" e não "Deer"
-V.I.A.D.O... é uma palavra no português! Que no inglês, é Deer! Mas, lá no Brasil, tem outro sentido - Falei dando risada
-Serio?? E qual é o significado? - Ele falou
-Você pode não gosta muito... Mas viado no ingles é "Gay" - Soltei uma gargalhada

Ele arregalou seus olhos e me olhou com uma cara "Nada" Bonita!

-Ta ficando doida menina?? Não sou Gay, nem "Viado" - Ele riu.
-Eu sei, mas parece um, Quer saber? Vou te chamar de viado, vai ser o seu apelido

Ele virou os olhos, e Michael como um amigo sarcástico disse:
-Aeeew "Viado"... Ganhou um apelido - Disse ele dando ums tapinhas das costas de Zach
-Hahaha... Michael, você é tão engraçado, que eu esqueci de rir. - Disse Zach sarcástico até que eu interrompi
-Eii, eu chamo ele de "Viado"... você chama ele só de "Zach"! - Disse com um tom Brincalhão
-Ta bom... estressadinha - Disse Michael rindo

Então, Gabi, Mandy e mais um garoto passavam pelo corredor, onde todos nós estávamos, foi então que ela viu, e se aproximou. O garoto que estavam, junto com elas, tinha um cabelo "Grande" e rebelde, era moreno e tinha um belo sorriso.

-Eii, gente! To vendo que todos já se conheceram - Falou Gabi com um sorriso
-Sim, Gabi! Mas eu e o Mike, não conhecemos a Mandy ainda - Disse Cameron com um sorriso
-É gabi, e eu ainda não conheci a Jeny! - Disse o outro garoto
-Haha, eu conheço todas já... Eu sou Foda - Disse Zach se achando
-Fica se achando não... Idiota - Falou Mike
-É claro... Bom Cam e Mike, essa é a Mandy, Mandy, esse são Cameron e Michael, mas pode chamar eles de Cam e Mike - Disse Gabi
-Oi... - Disse Cameron comprimentando Mandy
-Oi... - Mandy falou com um sorriso
-Oi, Gata... Você também é bem... - Disse Michael até ser cortado pela Mandy
-Sou bem diferente do que você achou que eu fosse? - Disse Mandy com um sorriso
-Vocês duas, são videntes? - Falou Mike impressionado.
-Não... Mas, todos acharam isso - Falou Mandy enquanto dava uma suave risada
-Então... Jeny, esse é Nathan, mas pode chamar ele de Nate... E Nate essa é Jeny - Disse Gabi e completou - Aii que legal que vocês se conheceram.
-Sim... Vocês são todos muitos legais. - Disse Mandy dando um risada
-Obrigado, eu sei que eu sou o "tal" - Disse Zach se achando novamente
-Meu... Viado, Para de se achar - Falei dando uma risadinha

Ele me olhou, com uma cara mutio "Aff" que me fez rir. Então, o sinal tocou:
-Cara***, to atrasado! Preciso de ir para a minha escola - Disse Michael
-Perai, você não é dessa escola? - Perguntei
-Nem, ele é da escola da rua de cima, Escola adversaria! Mas, ele sempre foje nos intervalos para vim falar com a gente - Disse Gabi rindo
-Nossa... Corajoso você. - Disse Mandy
-Sim... Mas corre, se não você vai se fuder legal Michel - Disse Nathan
-To indo... Tchau galera, até daqui a pouco - Disse Michael correndo
-E a gente, também tem que correr. Antes, que a gente se atrase. - Disse Cameron
-É vamos! - Confirmou Zach

Então, fomos para a sala, e tivemos aula de Matemática... O tempo, foi Passando, Passando... Até que acabou! Era hora de voltar para casa.

Continua...