Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 10 - Festa do Pijama Pt.1



Bom, saímos do colégio aquela hora, e fomos nos encontrar com Michael, aquele moreninho. Então, fomos conversando durante todo o caminho, Até que chegamos na escola dele, era hora da saída lá também:

-Oi mike... E ai? - Disse Cam
-Oi, galera... Oi meninas - Ele disse
-Oi... - Falamos
-E ai, Mandy... Jeny, como foi o primeiro dia? - Ele perguntou
-Ahh, foi super legal! Mas, eu já quero as ferias - Falei rindo
-Nossa, e ela mal chegou. - Ele falou rindo

Então, fomos andando, para voltar para nossas casas, Não sei como, mas de tanto conversar o assunto chegou em "Dormir"... E nisso Gabi teve uma ideia:
-Galera, sabe o que eu to pensando? - Ela disse sorrindo
-O que? - Disse Zach
-A gente... Podia fazer um Festa do pijama, sabe? Hoje! E Amanha, vamos para a escola juntos! Sabe, para vocês se conhecerem melhor - Ela falou
-Ahh, é uma boa ideia - Disse Cameron sorrindo
-Não é? - Mandy falou concordando
-Hmm, será que minha mãe deixa? - Perguntei
-Ahh deve deixar sim Jeny... - Falou Mandy
-Bom, eu vou falar com ela hoje, mas acho que ela deixa sim - Falei com um sorriso - Bom, gente... Tchau para todos - Falei me despedindo
-é gente, a gente da um jeito, nem que a gente fuja - Disse mandy rindo - Tchau Gente - Disse ela se despedindo

Então, entramos na nossa casa, e fomos falar direto com a minha mãe, porque né, daqui a pouco já escurecia e ai já viu...

-Mãeee - Falei com o tom de voz bem doce
-Não tenho. Pede pro seu pai - Ela falou
-Não é isso mãe - Falei surpresa mas com uma pitada de raiva - Eu só queria dizer, que você ta linda hoje
Ela parou de lavar a louça e olhou para mim e para Mandy, com aquele olhar desconfiado
-O que vocês querem? - Ela falou - Vai, logo desimbuxa que eu tenho que terminar de arrumar a casa
-Então, sabe a Gabi? - Falei
-Sei, a filha da vizinha - Ela disse
-Então, ela vai fazer uma festa do Pijama, Hoje!  E convidou eu e a Mandy... Sabe? - Falei com um tom de voz ainda mais doce
-Festa é?? Errrrrr... Não! - Ela disse mostrando autoridade
-Ahhhhh... Mãe porque? - Perguntei indignada
-Porque, até parece que eu vou deixar você ir nessas festas de adolescentes, nem pensar - Ela disse
-Mas mãe, a menina mora aqui na frente... Se ela fosse dar uma festa, dessas doidonas... Você iria saber - Falei para ela
-Bem... Isso é verdade. - Ela parou e pensou
-E outras, festa do pijama... Ela só convida "Poucos" Amigos, e é para assistir filmes, fazer guerra de travesseiros, conversar essas coisas... A gente vai dormir lá, e vamos com ela direto para escola amanha de manha - Eu falei
-Vocês vão ter que dormir lá? - Minha Mãe perguntou
-Sim - Afirmei
-Mas, a mãe dela deixou? - Ela perguntou
-Claro que sim - Falei
-Hm... -Minha pensou um pouco - Ta bom, vai eu deixo... Mas, se eu perceber que tem alguma coisa de errado, eu atravesso a rua, e vou lá resolver, com as minhas próprias mãos. - Ela disse
-Claroo - Falei com um sorriso
-Só, mais uma coisa, quem vai estar na festa? - Minha Mãe perguntou
-Ahh, o Zach, o cam, o Michael e o nate! - Falei na naturalidade
-Oque?? Vai ter meninos na festa?? e vocês vão dormir lá?? Esquece - Minha mãe falou regressando
-Oque?? Mas mãe... O que você ta achando?? Que a gente vai ficar fazendo sexo com eles?? Me poupe mãe, Credo! Eles são amigos meus e da mandy e da Gabi, a gente marcou essa fetsa, para todos nós  se conhecer melhor - Falei indignada
-Ahhh... Eu sei como eles querem conhecer vocês... - Minha Mãe disse em um tom sarcástico
-Nãooo! Mãe... Eles não são um bando de tarado, Não! E muito menos eu e a Mandy... E você sabe muito bem disso!
-Eu sei... Vocês, eu confio! Eu não confio, neles! - Minha Mãe
-Calma... Ele não são assim... E mesmo assim... Se eles tentar fazer  alguma coisa, comigo ou com a Mandy, nós duas vamos nos proteger! - Falei para acalmar minha mãe que parecia aflita

Minha, mãe pensou mais um pouco. até que ela se decidiu...
-Tah! Eu deixo, Mas... Se vocês voltaram gravidas, eu não vou cuidar de nenhum bebe - Minha Mãe falou com um tom serio mas uma pitada de brincadeira
-Pode deixar, mãe! Vamos voltar sem bebes e virgens para casa - Falei

Minha Mãe, era muito rochele...Ela ficava brava muito fácil, e gritava para falar com as pessoas, e principalmente as pessoas da família.
O tempo, foi passando e passando! Até que chegou a noite, eu e Mandy preparamos o nosso pijama, e cada uma de nós fomos tomar banho. Eu fui primeiro e depois que eu sai, Mandy entrou... Colocamos nosso pijama, e atravessamos a rua...

Continua...