Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capitulo 11 - Festa do Pijama... Pt.2





Então, assim que chegamos, nó tocamos a campainha:
-Oiiii - Disse Gabi toda animada
-Oiiii - Eu e Mandy falamos juntas
-Entra, os meninas ja chegaram. - Falou Gabi
-Legal vocês duas chegaram, achei que a mãe de vocês não tinham deixado vocês vim - Falou Michael se levantando de onde estava para comprimentar nós duas.
-Mas, a minha mãe deixou - Eu disse enquanto eu comprimentava ele.
-Nossa, achei que as duas ia ter que fujir de casa - Falou Zach que tambem levantou para comprimentar nós duas.
-Não, a mãe dela é super bacana - Mandy falou (Enfim comprimentamos todos)
-Perai, vocês não são irmãs? - Disse Cameron curioso
-Não, Quer dizer... Não de sangue! - Mandy falou
-É, eu considero ela uma irmã, mas não duas não viemos da mesma barriga! - Falei rindo
-Ai meninos, não falei? - Falou Gabi - Mandy, veio junto com a familia da Jeny! Porque, ela sempre quis morar aqui nos EUA... - Gabi disse até ser interrompida
-Sempre foi um sonho morar aqui... - Mandy falou sorrindo
-Nossa, e você teve corajem de deixar toda a família para traz? - Perguntou Nathan
-Ahh, é um pouco triste, mas a familia da Jeny, é minha segunda família também -Ela falou rindo
-legal... - Falou Zach
-Sim, é muito legal, mas e ai, galera o que vocês querem fazer? - Disse Gabi
-Olha, não sei vocês... Mas, eu to afim de assistir um BOM, filme - Falou Nathan
-Eu tambem Nate - Concordou Cameron
-E ai, todo mundo quer assistir filme? - Perguntou Michael
-Claro! - Todos afirmaram
-Mas, cadê os filmes? - Perguntou Mandy
-Entãooo... Né gente, eu esqueci de separar os filmes - Ela falou coçando a cabeça
-Parabéns, sua retardada, e agora? - Falou Cameron
-O retardado, é simples... Vamos na locadora - Falou Gabi
-De pijama? - Falou Cameron
-É... Qual é o problema? - Perguntei
-Gente... Ir de pijama, para algum lugar publico, é super vergonhoso - Falou Zach
-Ahh, mas é tudo um bando de patricinha mesmo - Falou Mandy
-Pois é... Faz o seguinte, eu, a Mandy e a Jeny, vai na locadora ali na outra rua, e vocês preparem a pipoca - Falou Gabi

Então, Foi... Eu, Gabi e Mandy... De pijama, na rua, atraz de alguns filmes! Imagina, a cara de cada pessoa que olhava para nós? Mas, de verdade, eu nem ligava para isso! No Brasil, varias vezes saia de pijama na rua, as vezes ficava de pijama a tarde inteira no final de semana, e so tirava na hora de dormir (é irônico).

Chegamos na locadora, e fomos direto para a seção "Comedia" - Pegamos quatro filmes de comedia -  Todo poderoso, Débi e Lóide - Dois Idiotas em apuros, vovó zona e Dr. Dolittle. Tambem pegamos 2 filmes de terror - Jogos mortais 1 e 2 - E apenas uma comedia romântica - De repente 30 - E fomos para o caixa. Pagamos, e voltamos para casa! Quando chegamos, estava cheirando algo queimado, e fomos para cozinha, e aqueles patetas, queimaram a pipoca:

-Oque vocês estão fazendo babacas? - Perguntou Gabi indignada
-Desculpa Gabi, A gente foi tentar estourar a pipoca, e acabou queimando - Cameron Falou
-Mas tem que ser um bando de pateta, mesmo viu? - Falou Gabi

Tivemos, que arrumar tudo, preparar de novo a pipoca, tivemos que falar um pouco para aqueles péssimos cozinheiros, mas depois de tudo, deu tudo certo! Assistimos filme, conversamos bastante! Descobri, que tinha mais coisas em comum com cada um dos meninos e também com Gabi. Cameron, adorava Girafas e eu também sempre adorei girafas, e Cam, sabia dançar, e sem querer me gabar, mas eu dançva muito bem. Nate, era apaixonado por musica e era BEM maluco. Michael, era o REBELDE, que gosta de passar trotes e "ama" as pessoas de uma forma diferente, bem minha cara. Zach, era apaixonado pela musica também, e ele compõe musicas, coisa que eu também fazia... Mas o que eu tinha em comum com todos, era: Todos nós, sem exceção, eramos estranhos!

Posso, dizer, que depois daquela festa do pijama, eles e a Gabi, se tornaram grandes amigos meus, e eu sentia que seria uma amizade que eu levaria para a vida toda, e que seria pessoas que eu poderia confiar! Posso, dizer também... Que entre os meninos, peguei mais intimidade com Zach, e olha que eu odiei ele desde o principio. Mas, ele era bem parecido comigo, e acho que por esse motivo... Porque, tinha, muito assunto para conversar, sobre musica, e tudo isso!

Mas, como a historia é muitoooo cumprida, vamos pular algumas etapas, que tal?? Tem muitaa historia, para contar... Por isso, vamos para as melhores historias do colegial, que até hoje eu me lembro, e dou muita risada.

Continua...