Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo 12 - Sofrendo Bullying Pt.1




P.O.V. Zach

Já tinha mais ou menos duas semanas, que Gabi apresentou para nós aquelas doidinhas... Nós, eu quero dizer: Eu, Cameron, Nathan e Michael! Bom, de qualquer forma, gostei muito da Mandy e da Jeny. Elas eram garotas muito, mas muitoo retardadas! Mas, ainda sim, elas eram divertidas, engraçadas e tinham um estilo rebelde. Ahh, lembrando que a Jney me chamda de "Viado"... E tipo: COMO ASSIM?? Eu pareço Gay?? Isso, ficou martelando na minha cabeça, desde o dia que ela falou isso para mim, e então, decidi que ir falar com ela sobre esse apelido ai! E foi nesse dia, que eu percebi que tinha coisa errada com a Jeny.

Era uma terça feira, e a Mandy tinha faltado, eu ainda não tinha visto a Jeny, somente a Gabi! E eu, queria porque queria ir falar com a Jeny, sobre essa coisa de "Viado". Depois, de duas aulas mais ou menos, eu encontrei Jeny, mas ela estava meio desanimada, não pensei que fosse algo muito serio, mas acredite em mim, era mais serio do que eu pensava.

-Oi Jeny! - Eu falei enquanto ia em direção a ela
-Oi - Ela falou com a cara fechada
-Tudo legal? - Perguntei para ela
-Hmm - Ela me respondeu
Eu logo percebi que tinha algo estranho com ela, resolvi insistir uma UNICA vez:
-Tem certeza?
-Cara*** Zach, to bem...Só me deixa em paz. - Ela disse saindo de perto de mim

Eu me assustei, com aquela reação... Do pouco tempo que conhecia Jeny, sabia muito bem, que ela não era assim! Como, um bom amigo... Resolvi ir atrás dela!
Fui seguindo ela, eu a chamei umas três ou quatro vezes, mas ela não ouvia, pois ela estava com seus fones de ouvido... Então pensei comigo "Vou andar mais rápido e vou alcançar ela" então, fui andando cada vez mais rápido, mas Jeny aumentava a velocidade dos passos, cada vez mais... Foi então, ai que eu me assustei, Uma garota, alta, loira... Parou Jeny! Eu fiquei com medo aquela hora, então, me escondi! Logo, uma morena alta também, e todas eram torcedoras... Fiquei aterrorizado com a cena que vi. Consegui ouvi tudo, que as  falavam.

-Oi Favelada - Disse a loira
-Me deixa em paz - Jeny falou brava
-Nossa! Ta indo aonde...? - Perguntou a morena e logo mais uma garota chegou ao seu lado
-Não te interessa - Jeny disse aumentando o tom de voz
-Ei... Não grita com ela retardada... Segure-a Asheley e Tracie! 
Então as garotas vieram, seguraram Jeny pelo braço... Com força e dava para perceber... Em seguida a loira, começou a dar socos fortes em Jeny, ela batia em sua barriga e em seu rosto... Elas demoraram em torno de 4 minutos, e assim que a loira acabou de bater:
-Solta ela - Ela falou
As duas soltaram Jeny, e ela caiu no chão, fraca... seus lábios estavam sangrando e ela parecia um tanto com falta de ar e as lagrimas de dor e de ódio caiam pelo seu rosto.
-E olha aqui, sua Brasileirinha de merda... Toma a sua linha... - Ela disse até que Jeny a cortou falando com muitas força
-Eu vou tomar a minha linha o dia que a tua mãe der o c* - Ela falou
-Tah legal... Chega! Ta achando que a minha mãe é uma Put* que nem a sua? Ela não é Brasileira não querida! Então... Você cala a tua boca! - Terminou e deu um chute em Jeny que juro que doeu em mim e terminou aquele show falando - Leva ela para o banheiro e prende-a lá dentro.

As duas meio que "Carregaram" Jeny, e levou ela até o banheiro, e A loira saiu andando, como se tivesse feito algo que desse orgulho! O sinal já tinha tocado... Mas, eu nem liguei...  Eu fui até o Banheiro, esperei até que as meninas saíssem de lá, e assim que saíram... Entrei e vi que havia uma única porta fechada e dava para ouvir os soluços de Jeny de lá de dentro...

P.O.V Jeny
Ouvi, os passos de alguém... Meu corpo doia por inteiro, e no momento que ouvi os passos daquela pessoa por traz da porta, fiquei com muito medo... Pensei que seria Asheley, Tracie, Leila e o resto das garotas da torcida, querendo me bater de novo! Estava se aproximando da porta, e cada vez mais meu coração batia acelerado, então tentou abrir a porta, a automaticamente comecei a chorar... Bateram com mais força... Até que ouvi a pessoa que estava do outro lado me chamando:
-Jeny! é você que esta ai?
Eu conhecia aquela voz
-Zach? - Falei eu me levanto do chão
-Oi... Jeny!? Abre a porta! - Ele disse
-Não! Não quero abrir a porta - Falei chorando
-Jeny... Abre a porta... Eu sei o que aconteceu! Se você não abrir, eu vou derrubar a porta - Ele me disse, e como medo de que ele fisesse, me levantei escorando na parede e falei:
-Ta! Eu Abro a porta! - Eu não queria, mas o que poucos sabem, é que quando eu estou me sentindo mal, gosto de abraçar as pessoas, então no momento em que abri a porta... Joguei-me nos braços de Zach e chorei... Chorei muito!
-Calma... Jeny, Calma! O que foi? Me fala o que aconteceu? - Ele repetia
Recuperei meu folego, e disse, mas ainda em soluços:
-É horrivel! Eu quero morrer Zach!
-Pra com isso Jeny! PARA! - Zach me disse ele ficou olhando e logo falou inconformado - Porque você deixou elas fazer aquilo com você Jeny? - E logo chorei mais
-Zach, elas não gostam de mim... Eu sou Brasileira... E elas estão certas em me achar ridicula... Afinal olha para mim! Eu sou uma retardada mental... - Falei e iria continuar falando, mas zach me interrompeu
-PARA! Jeny... Você não é nada disso... E o que elas falam não faz sentido - Zach falou - Olha... Cadê aquela menina, que eu conheci que me disse que nunca iria deixar o medo dominar ela? Hein? Jeny, você é melhor que isso... E todos nós sabemos!  Cadê Mandy? - Ele terminou perguntando
-Ela ficou em casa, por medo... Ela também estava apanhando! E falou, que estava com muita dor de cabeça! - Falei para ele - Aii - Fui ficando fraca e mais fraca... e depois não vi mais nada, só puder ouvir a voz do zach ficando mais baixa gritando meu Nome...

Continua...