Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 13 - Sofrendo Bullying Pt.2

"Cadê a menina que disse que não deixaria o medo dominar ela?"






P.O.V Zach

Ela estava branca e totalmente apagada, eu não sabia o que fazer! Eu estavadentro do banheiro feminino, com uma garota que parecia morta! O que as pessoasiam pensar... Se me vissem dentro do banheiro feminino com uma garotadesmaiada?? Coisa boa não ia ser... Então, a peguei no colo, para tirar ela de lá...E coloquei-a deitada no chão, mas ainda tinha ela em meus braços... E comecei agritas pedindo ajuda para um monitor do corredor, que passava por perto. Era umsenhor, de 75 anos... Ele veio "correndo", e falou que ia chamar aenfermeira. Então, em torno de 4 minutos... A enfermeira veio e mais doisassistentes... Levaram ela para a enfermaria em uma maca. O monitor, disse,para mim ir para a aula, e depois que o sinal tocasse, eu poderia ir lá vercomo Jeny estava.

Fui correndo para a sala, entrei e logo a professora me chamou a atenção:
-Atrasado de novo senhor porter? - Ela falou
-Desculpa Senhorita Amy. Mas, jeny desmaiou e eu a levei para a enfermagem. -Falei explicando
-Hmm... Sei! - Falou com aquele tom desconfiado - sente-se agora senhor Porter- Falou concluindo - Bom, a china é um pais... - E depois disso só ouvi"bla bla bla bla bla"

Estava preocupado, com Jeny, e quando falei aquilo para professora... Gabi seassustou. E percebi aquilo, só de olhar para ela.

P.O.V Gabi

O que?? Será que era verdade isso? Será que Jeny, tinha mesmo desmaiado? Nãosabia, primeiro achei que Zach estava zuando... Mas seu rosto, parecia serio eestava com ar de preocupação! Fiquei com medo... Então... passei bilhetinho:

"Zach, é verdade aquilo que você falou da Jeny?"
"Sim, ela desmaiou mesmo"
"Porque?"
"Eu te conto depois..."
"Não... conta agora"
"Não dá... assim que a aula acabar eu falo"
"Ta bom :( "

Então, logo a professora percebeu a troca de bilhetinhos... Ohh Bosta!
-Hmm... Posso sabero que os dois estão falando? Não gostaria de compartilhar com a classe? - Faloua vaca velha
-Nem professora, to de boa - Falou Zach sarcástico e a sala deu uma risadinha
-Guarda isso... Os dois! E se o senhor, Zachary Porter... Falar, mais algumacoisa... Castigo! - Ela disse

Zach olhou para mim, e levantou as sobrancelhas, apesar de não usar palavras...Sei que aquilo queria dizer "Não te falei"

Bom... Já sabem né?? Fiquei inquieta na sala... Mal conseguia fazer lição,estava preocupada, Porque Jeny Desmaiou?

P.O.V Jeny

Acordei, Zach já não estava mais comigo, somente uma moça alta que vestiabranco... e eu também estava em um lugar todo branco... Pensei "Aii MeuDeus... Eu morri", Mas na verdade, estava em uma maca de hospital, so queessa era escolar.
Levantei bem devagar, e perguntei a enfermeira:

-O que aconteceu comigo?
-Ahh, Oi querida! Então, você desmaiou, acho que foi uma queda de pressão!(tipo, como ela não percebeu que meus lábios estavam um pouco inchados e aindasujo de sangue?)
-Entendi... -Falei ainda me recuperando
-Então, querida... Fique aqui mais um pouco, e depois você pode voltar para asaulas normalmente. - Ela me disse enquanto saia da sala

Assim, que ela saiu, me lembrei daquilo que vivi, e não gostei. O que vinha emminha cabeça era horrível! Eu tentei ser forte, não queria que aquiloacontecesse, mas aconteceu! Durante, toda a minha vida meu sonho foi moraraqui, mas esqueçi que minha vida não seria 5 estrelas... Ainda mais para mim...Uma Brasileira qualquer... Então, me lembrei do que Zach me disse "Cadê amenina que disse que não deixaria o medo dominar ela?"... Sinceramente, eunão sabia! Aquela, garota fugiu de dentro de mim... Tirou umas ferias, sabe?

E em troca, deixou uma menina, cheia de medo... Que estava se sentindo péssima,estava dolorida, sentada em uma maca escolar, chorando... Pensando na vida.

Continua...