Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 14 - Sofrendo Bullying Pt.3





Eu não estava aguentando, estava morrendo de dor mas, pelo menos deitada ali naquela maca as meninas não iam me bater, pelo menos assim estaria segura. Então, a enfermeira entrou na sala:

-Querida, tem umas pessoinhas que querem falar com você!
-Claro!

Então, pensei comigo,Zach, Gabi, Cameron, Nathan... Qualquer um deles... Um dos meus amigos! Mas não... quando abriram a porta, vi aquelas magricelas entrando pela porta... Sim, Asheley, Tracie e Leila, foram atraz de mim, enquanto eu estava super mal, e por culpa delas:

-E ai, Brasileirinha... Ficou dodoi, ficou? - Perguntou Asheley, com sua voz irritante.
-Te interessa, vadia? - Perguntei com um tom rude
-Olha lá, como fala comigo, você pode estar em um maca agora... Mas assim que você sair daqui, nós podemos muito bem... te encher de soco na cara. - Falou Tracie arrogante
-Afinal, magricelas... O que eu fiz para vocês? - Perguntei indignada
-O simples fato, de ter nascido... Mais você e mais aquele povo imundo da sua terra - Disse ela.

Não estava mais aguentando... Eu estava acabada, triste, com medo delas, ao mesmo estava irritada... Pensei em falar algo, mas fiquei com medo de falar qualquer coisa.

-Então... A gente, vai indo... Temos coisas melhor para fazer do que ficar aqi com você. - Disse Tracie
-ÉÉ, mas se prepara, assim que você voltar amanha, para essa escola... Você ja sabe né? - Disse Leila

E logo sairam, me deixando sozinha novamente. Eu estava apavorada, elas estavam me ameaçando, isso não era grande coisa... Mas, depois do que elas haviam feito comigo e com Mandy, aquela semana, fiquei com medo de suas ameaças... Sei que não devia, mas eu estava! Se passou, mais alguns minutos, eu ainda pensava nisso, até que a enfermeira voltou e me falou novamente:

-Querida, tem umas pessoas que querem falar com você!
Fiquei com um pouquinho de medo, mas mesmo assim... Falei para ela que sim... Fiquei tão aliviada, quando vi entrar pela porta, meus amigos de verdade.

-Jeny, você ta melhor? - Perguntou, Gabi preocupada
-Um pouco... - Falei sorrindo de lado
-Hey, Jeny, porque deixaram elas fazer isso com você? - Michael me perguntou
-Gente... Eu sei que a essa altura do campeonato, esse fifi, do Zach ja deve ter falado tudo o que viu... Mas, não quero falar sobre isso, sei que vocês so querem me ajudar, mas não precisa disso - Falei
-Você ta brincando né Jeny? - Perguntou Cameron indignado
-Jeny, isso que você esta passando, é um big problemão...  não vamos deixar nossa melhor amiga na mão - Disse Zach - Eu vi o que aconteceu, eu vi o seu estado, como você estava... Como você se sentia! Não era algo bom, e isso é obvio! Esta na cara, a gente quer te ajudar... é isso qe nós vamos fazer - Ele terminou de falar e todos concordaram

Claro, fiquei super feliz, por ter tantos amigos do meu lado... Era incrivel saber que podia contar com eles, mas não sabia o que fazer...

Bom, naquele dia voltei para minha casa, e nem falei com minha mãe direito, porque meus labios ainda estavam inchados... Subi as escadas, e fui direto para meu quarto... Quando abri a porta, Mandy estava deitada na cama, com um olhar meio murcho.

P.O.V Mandy

Eu estava pensando, em tudo que aquelas putas tinham me feito... Não gostava de lembrar daquilo, mas todas as vezes em que fechava meus olhos, aquilo vinha na minha cabeça, e a dor voltava! Então, ouvi a porta se abrindo... Era Jeny, olhei para ela, e seus labios estavam inchados, logo me toquei que algo bom não poderia ter acontecido aquele dia... Ela ficou me encarando, e logo veio em minha direção...

-Mandy, eu quero morrer... - Ela me disse com uma voz triste e fraca
-Jeny, não diga uma coisa dessas... Você é mais forte do que pensa. - Falei
-Não, Não sou! Sou uma retardada mental, e uma fracote! Eu sou uma perdedora... - Ela dizia, e falava mal de si mesma, e eu não aguentava mais aquilo
-Jeny, para com isso! Quer saber, nçao quero nem saber,,, Amanha, vou para a escola com você! - Eu falei concluindo
-Nem pense nisso! Você sabe, que você foi a que apanhou mais ontem... Você não merece isso. -Ela me disse mas, aquilo de serta forma me deixou muito brava, pois nenhuma de nós merecia aquilo... Nem eu nem Jeny, nem ninguem!
-Nem você merece Jney, e você sabe! Nós temos que agir... Fazer alguma coisa contra elas. - Falei

Jeny ficou um pouco pensativa... Até que ela me respondeu:
-Quer saber você tem razão!
-Sim... Vamos fazer o seguinte... - Falei

Eu tinha uma ideia, só esperava que essa ideia desse certo... Não sei se iria dar certo, Mas eu esperava que sim...

Continua...