Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 24 - Mais um Garoto apaixonado(Socorro)... Pt.3





Nota. Para fazer sentido... Nas histoiras passadas eles estavam bem no fim de maio ou seja... Ferias! Três meses de ferias agora, uhu!






*Duas semanas depois*

Nota. Para fazer sentido... Nas histórias passadas eles estavam bem no fim de maio ou seja... Ferias! Três meses de ferias agora, uhu!
–Gabi! Pelo amor de Deus! Fica parada! - Falei enquanto tentava desenhar a bendita.
–To tentando! - Ela disse - Mas, meu nariz ta coçando Jeny, e eu acho que eu vou... - Essa Não - Eu vou... Vou. - Foi uma bomba! Ela espirrou e atrapalhou tudo.
–Aii, desisto! - Eu falei e Gabi voltou ao normal
–Você é muito chata Jeny... Deixa-me ver como estava ficando! - Ela estendeu o braço.
–Toma! Veja... Ia ficar linda, sua tonta! - Eu falei - Mas, agora... Não quero mais desenhar! Vou escrever musica. - Disse enquanto levantava e pegava meu violão
–Nossa... Ia ficar realmente lindo! - Ela falou - Mas, já era. - Ela jogou meu caderno longe.
Estávamos eu e ela, no meu quarto, Mandy tinha saído, não sei onde ela estava. Mas, o plano de ver se ela gostava de Cameron, já estava em andamento. Ela tinha se aproximado muito do Cam, e isso já era ótimo. Mas, onde estaria ela?

–Mandy! - Falei cantarolando assim que vi ela entrar pela porta do nosso quarto - Onde você estava? - Perguntei
–Por ai! - Ela deu as costas
–O que você estava fazendo? - Gabi perguntou curiosa
–Nada de interessante! Tenho que sair gente - Ela disse
–De novo, Mandy! Mas, você acabou de voltar! - Falei rindo um pouco. Para onde ela estaria indo?
–Ahh, Jeny! Vou sair e logo volto! - Ela logo saiu do quarto. Eu fui atraz dela.
–Tah, e para que a roupa? - Eu perguntei
–Nada não! - Ela tentou disfarçar a voz.
–É claro que é uma coisa Mandy, desembucha... - Segurei o braço dela - Não esquece que você mora na minha casa... Seja lá o que você esta fazendo, eu vou ter que saber!
–Ta, mas não me bate! - Ela se rendeu - Eu to comprando passagem para a gente ir passar as ferias no Havaí!
–O que? - Perguntei de boca aberta
–É isso ai! - Ela disse
–Espera... Para todos nós? - Eu perguntei
–Não para sua família... Mas para Gabi, e os meninos também! - Ela tava ficando louca
–Mandy, como assim?? De onde você tirou essa ideia? Ou melhor... De onde você tirou o dinheiro para pagar isso! - Eu falei
–Ai esta o ponto... Não estou fazendo tudo isso sozinha! - Ela disse
–Como assim? - Eu já estava ficando confusa
–Ai, é assim: Eu e o Cameron, estávamos conversando um dia desses, e ele falou que a família dele esta indo viajar E bom, eu falei que não queria ficar sem ele aqui. Ele me convidou para ir junto, mas eu disse que não podia ir sem vocês, ai ele teve a brilhante ideia, de levar todo mundo e saiu convidando os meninos, e eu teria que convidar vocês duas, mas antes de chamar vocês, o Cameron me liga falando, que a gente até poderia ir, se nós pagássemos a nossa passagem, e como foi nós dois que inventamos tudo isso, resolvemos fazer meio que uma surpresa, como eu tava sem grana... To vendendo coisas usadas minha na escola. - Ela disse, cheguei ao ponto que a Mandy era realmente doida
–Você pirou na batata?? Ficou maluca?? Como você quer fazer isso, sem ao menos falar com a minha mãe, e se ela não deixa, vai ser dinheiro e objetos jogados fora, sem falar que vendar qualquer coisa dentro da escola Mandy, é ilegal. Se o diretor pega você vendendo qualquer coisa dentro da escola, principalmente agora, que já estamos nos últimos dias de aula! - Balancei a cabeça negativamente. A Mandy parecia uma garota normal e de juízo, mas só parecia mesmo.
–Desculpa amiga... Mas eu sabia que se eu fizesse isso antes de pedir para sua mãe, as chances de ir seriam bem maiores, e eu queria fazer uma surpresa! Você e seus pais, já fazem tanto por mim, desde que vim morar com vocês, é uma forma de agradecer! - Ela disse
–Eu sei, mas se você tivesse falado você não precisava vender essas coisas, e meus pais pagavam a minha passagem! - Eu apenas falei
–Bom, mas agora já é tarde, já tenho quase todo o dinheiro, e seus pais vão ter que deixar. Eu e Cameron já temos tudo pronto, e vocês não vão ter que andar para traz. - Ela disse. Logo a louca da Gabi sai correndo do quarto.
–UHUUUUUUU, Eu vou pro Havaí, caralho! Eu a Mandy, a Jeny e os meninos!!! Tomem essas seus bando de podre... - Ela saiu correndo pela minha casa
–Gabi! - Eu e Mandy gritamos juntas
–O que? - Ela se virou como se fosse santa
–Cala a boca, por favor... Esqueceu que minha mãe esta e... - E foi só eu falar minha mãe aparece
–Quem vai pro Havaí? - Minha mãe já com aquele olhar...
–Mãe... Mamãe... Mãezinha... Mãezona! Precisamos conversar... - Eu a puxei para quarto. E ai, começou 5 horas de discussão, mais 3 horas para ela pensar e continuar discutindo, 2 para ela aceitar a ideia, 1 para ela dar sermão e dicas de como se comportar na viajem. Se eu queria ir pro Havaí? Claro, que sim... E eu fiz de tudo para minha mãe deixar... E adivinha!?
*Uma semana e meia depois*
–Não acredito que estamos no Havai! Cameron, aqui é incrível! - Falei enquanto andávamos pela cidade
–Eu sei, melhor que estamos todos aqui! Isso é incrível! - Cameron falou
–É, vai ser três meses, incríveis e cheios de surpresa! - Mandy disse sorrindo para Cameron, desde que botei meu plano em ação, os dois se aproximaram bastante. E isso era ótimo. Eu sabia que Mandy estava começando a sentir atração por ele.
–Melhor do que vim pro Havaí, é que eu pude trazer essa gatinha aqui comigo! - Zach falou mordiscando a orelha da Gabrielle.
–Anw, que casal fofo gente, de pensar que eu sou a causadora de tudo isso... Aii, eu sou foda! - Falei - E quem sabe, não tenha um novo casal nesses três meses - Olhei diretamente para Cameron e Mandy, que ficaram tímidos e sem graça.
–Haha, eu sei que eu vou aproveitar muito - Michael disse de olho em uma garota
–Sei, conhecemos bem o seu "Aproveitar" senhor Mikey. - Nathan disse rindo da cara dele
–Hey, me deixa ser feliz! Ok? - Ele falou
–Ok, vamos sentar em algum lugar... Que a gente já esta andando a hora gente! - Era gabi que já estava cansada
–Mas já, Gabi? - Falou Cam
–Sim, algum problema!? - Ela disse se sentando na cadeira de uma sorveteria
–Preguiçosa! - O mesmo falou
–To achando, que isso não é preguiça e sim... Vontade de tomar sorvete! - Disse gabrielle
–Nem é, viu! Mas, tomar uma casquinha aqui, não seria uma má ideia! - Ela riu e todos rimos também.
–Ok, então vamos tomar um sorvete e voltar para a casa do Cameron! - Zach disse
–Ok, eu vou pedir o sorvete então galera! - Eu falei e me levantei, logo voltei - Espera... O sabor?? - Falei rindo
–Quero de chocolate! - Mandy
–Eu quero de goiaba! - Cameron
–Morango! - Mikey
–Me too! - Nathan falou
–Eu vou querer... de... Hmm - Zach o indeciso
–Fala logo cacete! - Falei... ou melhor grite!
–Calma... Qual você vai querer amor!? - Ele perguntou a gabrielle, que estava sentada ao lado dele.
–Me deixa pensar... - Pronto, era pior que o bendito do namorado dela.
–Aii Minha nossa... - Já estava perdendo a paciencia
–De coco queimado! - Ela falou
–Vou querer coco queimado também Jeny! - Ele balançou a cabeça
–Otimo! Finalmente... - Falei - E você gabi!?
–Quero de Creme! - Ela falou
–Ótimo, já volto! - Falei saindo dali. Logo, cheguei na uma fila... Grande, e já estava quase desistindo, queria saber por que, me ofereci para pegar os sorvetes!?
–Oi, tudo bem? Qual sabor? - Era um garoto, de cabelo escuro e de olhos claros. Rosto perfeito, sorriso perfeito... 100% Perfeito
–Eu vou querer 8 sorvetes! - O meninos olhou para mim assustado
–Vai tomar 8 sorvetes? - Ele riu
–Não! - Arregalei os olhos - É que meu e aqueles que me custa chamar de amigos, também estão aqui! - Falei enquanto ria tambem
–Atah, que bom... Achei que você tomaria todos os sorvetes, sozinha! - Ele riu novamente
–Ahh, bom... No momento não to afim de sorvete, mas eu sou bem capaz de tomar 10 sorvetes de uma vez. - Eu ri
–Serio?? - Ele riu novamente
–Sim... - Falei, e ele ficou olhando para mim. Estava me perdendo naqueles olhos lindos.
–Então... Quais sabores? - Ele sorria de lado
–Então, temos um de chocolate, goiaba, dois de morango, dois de coco queimado, um creme e um maracujá! - Falei tudo tão rápido que perdi o ar.
–Ei, respira... Não podemos perder as garotas bonitas que existem na terra! - Eu sorri lógico!
–haha, com certeza, se eu moresse a contagem não faria diferença! - Eu sou muito sínica, cara!
–Ahh, faria muita diferença... Muita mesmo! - Ele sorriu
–Então... Obrigado por pensar assim! - Sorri tímida
–De nada... Mas, eu posso saber o nome dessa garota linda? - Ele perguntou... Deus, como é mesmo meu nome? Eu estava a ponte de desmaiar, não conseguia falar, foi quando eu ouvi uma voz.
–O nome dela é jenifer, tem 14 vai fazer 15... e esta solteira cara... - Era Zach. Pronto, minha vida acabou.
–Zach... Ta fazendo o que aqui? - Minha voz tinha mudado de doce para raivosa
–A gente ainda quer voltar para casa hoje Jeny... - Ele riu
–Já estou indo! - Eu falei - Então, já sabe meu nome graças a esse ser aqui do meu lado.
–É... Achei que você tinha morrido linda! - Ele riu
–Mas, e o seu nome? - Perguntei
–Então... Dá para dar o sorvete e ai, eu vou embora! - Zach... Ele ainda estava ali??
–É claro... Toma! - O garoto lindo disse
–Obrigado! - Ele começou a remexer a sacola - Mas, ninguém pediu de maracujá... Jeny acho que esse é o seu! - Ele disse
–Toma ele, depois eu compro outro! - Não queria voltar, queria continuar conversando com aquele menino.
–Mas Jeny nin... - Foi o bastante para mim explodir
–Enfia na goela a abaixo ou enterra no quintal da sua, faz qualquer coisa com você e esse sorvete desde que os dois SUMAN DAQUI! - Gritei... Zach saiu dali num pé.
–Nossa... - O menino disse rindo
–Desculpa... Esse ser me deixa louca! - Eu falei rindo
–Eu percebi! Mas, então... Como é seu nome? - Eu falei
–Oliver! - Ele sorriu - Então... Jenifer eu... - Eu cortei
–Pode me chamar de Jeny! - Eu sorri
–Ok... Jeny, eu queria saber se você pode sair mais tarde, para algum lugar? - Eu sorri
–Que horas? - Eu perguntei
–Daqui a pouco, eu termino meu horário aqui, e a gente vai por ai... - Ele disse
–Eu vou amar! - Eu disse e ele sorriu, não teve como não sorrir também.

Continua...