Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 25 - ~romance~ No Hawaii(SOS)... Pt.1






Zach P.O.V


_Cadê a Jeny com o meu sorvete? - Cam perguntou. E como eu "amo" muitoo a Jeny
_Correção... "Cadê a vadia da Jeny, com os nossos sorvetes" - Falei quase rindo
_Amor, tadinha da menina, fica chingando ela de vadia! - Gabrielle tinha me dito. Eu estava tão feliz por ela estar ali do meu lado. 
_Nem liga Gabrielle... Esses dois "se amam" tanto... Que nossa! - Michael disse ironicamente e eu ri daquilo.
_Não liga bebê... Nós dois somos assim mesmo... Ela é uma vadia e eu sou o "viado" - Falei rindo
_Você é o que Zach? - Eu ri mais depois da pergunta... As vezes me esqueçia que "Viado" era uma paralavra no portugues, de tanto que a Jeny falava.
_Ele é o "Viado"... Você sabe que a Jeny e a Mandy, são brasileiras certo? Então... De acordo com a Jeny, "viado" é uma palavra usada no Brasil, para gays! - Michael riu
_Pois é! Todos desconfiam de Zach Porter! - Nathan
_Ok, gente chega! - Eu já tava ficando irritado. Porra, a Jeny foi intentar essa de "Viado" agora, todo mundo fica me zuando!
_Já perceberam... Que é vadia e viado!? - Gabi
_Pois eh... É a dupla V&V - Mandy. Todos riram, até gabrielle!
_Até tu, querida? - Falei rindo(tambem)
_Qualé, foi engraçado! - Ela riu mais.
_Ahh, vocês... Quer saber, vou atraz do meu sorvete! Dos nossos sorvetes! - Falei e me levantei.
_Não demora... Fala para a Jeny, que a gente tem que voltar para casa, ainda hoje... - Era Michael gritando
_Pode deixar - Gritei de volta
Então fui andando até chegar no muro, que escondia o caixa(Pelo menos onde a gente estava sentado sim), foi quando eu vi... Jenifer coleman... Flertando com o garoto do caixa da sorveteria! Me escondi rapidinho, e tentei ouvir a conversa. 
–Então... Obrigado por pensar assim! - Ela disse
–De nada... Mas, eu posso saber o nome dessa garota linda? - Ele perguntou para ela, mas eu não ouvi sua voz, respondendo o garoto... Olhei rapidamente e vi que ela estava totalmente imovel. Então, agi...
–O nome dela é jenifer, tem 14 vai fazer 15... e esta solteira cara... - Só consegui ver Jeny com um olhar Metralhadora
–Zach... Ta fazendo o que aqui? - Ela não estava feliz
–A gente ainda quer voltar para casa hoje Jeny... - Ri
–Já estou indo! Então, já sabe meu nome graças a esse ser aqui do meu lado. - Ela falou apontando para mim
–É... Achei que você tinha morrido linda! - Ele riu
–Mas, e o seu nome? - Ela perguntou... A burra ainda não sabia o nome dele?
–Então... Dá para dar o sorvete e ai, eu vou embora! - Falei rindo.
–É claro... Toma! - O amor dela, disse sem tirar os olhos de Jeny.
–Obrigado! - Fui pegar meu sorvete quando vi um sabor, que não contia na lista... Maracuja! Era o favorito da Jeny- Mas, ninguém pediu de maracujá... Jeny acho que esse é o seu! - Não gostava de maracuja, e ninguem gostava muito tambem.
–Toma ele, depois eu compro outro! - Ela deus de ombros...
–Mas Jeny nin... - Fui cortado com os gritos de Jeny
–Enfia na goela a abaixo ou enterra no quintal da sua, faz qualquer coisa com você e esse sorvete desde que os dois SUMAN DAQUI! - Sia correndo dali, percebi que minha presença não agradava... Mas me escondi no muro para tentar ouvir um pouco mais da conversa...
–Nossa... - Ele falou rindo
–Desculpa... Esse ser me deixa louca! - Eu sei que sim... Você me "ama" Jeny.
–Eu percebi! 
_Mas, então... Como é seu nome? - Ele perguntou
–Oliver! -Oliver, esse era o nome do seujeito - Então... Jenifer eu...
–Pode me chamar de Jeny!
–Ok... Jeny, eu queria saber se você pode sair mais tarde, para algum lugar? - ISSO...Touchdown!!
–Que horas? - Ela perguntou
–Daqui a pouco, eu termino meu horário aqui, e a gente vai por ai... - Ele disse
–Eu vou amar! - Sai dali feliz... A jeny finalmente, não seria mais uma solteira no mundo.

Voltei para a mesa, e vi que todos estavam impacientes!
_Cara... Você demorou mais que a Jeny, foi ajudar ela a fabricar o sorvete? - Era a voz de Nathan - Alias, cadê ela?
_Gente... Tem uma coisa para contar... Uma coisa que eu vi... E por isso acho que a Jeny não volta! - Falei e todos se espantaram.
_Como assim Zach? - Era a voz de Mandy
_Seguinte... Eu fui pegar o sorvete, e vi.. A Jeny flertando com o garoto do caixa, chamado Oliver! - Falei, como se aquilo fosse surpresa ou milagre... Espera... Mas era isso mesmo.
_Ela o que? - Era a Gabi surpresa
_Foi o que vocês ouviram! A Jeny estava flertando com Oliver, e ele chamou ela para passaer! Ainda hoje! - Eu falei tomando meu sorvete.
_Ahhh até que enfim! - Cameron disse - Essa garota só sabia bancar a cupido... E agora, finalmente erranjou alguem para ela! Ele é bonito Zach? - Me engasgei com a pergunta
_Como eu vou saber se ele é bonito? Para mim ele é normal, não vou achar um homen bonito, Cameron... Seu anta! - Falei rindo
_UÉ? Você não é o viado? - Ele disse todos riram, e eu bati nele... De brincadeira logico!

Jeny P.O.V
_Então, vou voltar para lá, meus amigos devem estar esperando... Mas eu ligo para você! - Falei
_Otimo! Se você não ligar... Eu ligo! - Ele riu, e falou como se fosse uma "Ameaça"
_Mas, eu vou ligar! - Falei rindo
_Se você esta falando... Vou confiar em você! - Ele se despediu me dando um doce beijo na bochecha. - Tchau linda! - Ele falou, e eu sorri....(Logico)
_Tchau! Até daqui a pouco... - Falei e voltei para a mesa. O povo ainda estava lá, e me olhando com uma cara, que eu tinha até medo do porque, mas já desconfiava.
_E ai Jeny? - Era a voz de Michael sarcastica - Porque demorou?
_Nada! - Foi a unica coisa que eu soube disser. Ficou tudo em silencio, por alguns segundos... Mas logo a voz de Gabi se manifestou.
_Ahhh, chega disso vai... Como ele é? Ele é bonito? Tem olhos claros? Tem olhos escuros? É loiro? Moreno? Fala logo, como é o Oliver! - Eu não pensei duas vezes e dei um tapa bem forte em Zach.
_Imbecil! - Falei - Seu boca aberta... Não era para falar nada ainda... Não era nem para você saber! - Falei
_Hey, relaxa... e para de me bater porra! Eu contei ué... Eu vi!
_Vão sair hoje neh? Aonda vão? - Nathan perguntou...
_Aii, Nate É só passear por ai...Não era para você ver nada Zach... E gbi, ele é a coisa mais linda do mundo! Ai Meu Deus... olhos claros, moreno, e ahhh tudo perfeito cara... - Falei sorrindo abobalhada
_Anww Vocês vão se casar e vão ter lindos filhos juntos, A jenyzinha e o Oliver Junior! - Mandy era muito sonhadora
_Quem nascer a cara da Jeny... Coitado ou coitada! - Zach mais uma vez ele apanhou
_Idiota! Mas, é isso ai gente...
_Aiii amiga... Isso é muitoo tudo! - Gabrielle. Eu gostava muito da Gabrielle, mas ela tinha aquele jeito de patricinha...
_Hey! - Zach Falou - Como assim, senhorita Gabrielle?? Você acha isso muito tudo??
_Ohh, fofinho, não fica com ciumes! Você é mais lindo... O mais lindo de todos!
_Anww Obrigado! Mas, não estava com ciumes! - Ele disse
_Ahh tava sim... - Gabrielle
_Tem razão... Eu tava! - Eles riram e começaram a se beijar.
_Ecaaaa, que nojo! Para gente... Eu vou vomitar... - Falei, na hora Zach parou de beijar ela.
–Cala a boca Jeny... Se você vai sair com o Oliver, vai ter que aprender a gosta de trocar saliva com ele... - Ele riu e voltou a beijar a Gabrielle... Eita casalzinho nojento. E logo seria mais um... Mandy e Cameron... Será que isso iria acontecer comigo tambem? Será que eu iria ficar cheia dessas frescuras e dessa melosidade, se derrepente... Tudo entre eu e o Oliver desse certo?? Fiquei pensando nisso por um bom tempo...

*Algumas horas depois*

_Espera, você tambem é de Poway? - Falei rindo. Estava junto com Oliver, e nós dois estavamos conversando á algumas horas... Ele era muito engraçado, era divertido... Mas tinha uma mente pervertida.
_Sim... Eu moro lá desde sempre, mas como meus pais são separados, eu venho nas ferias ficar com meu pai aqui no Hawaii, na verdade... Eu lembro quando eu te vi chegar na escola. - Ele falou, e foi aii que eu me lembrei, ele era o garoto me encarando no dia que eu fui para a frente da sala me apresentar.
*Flash Back on*

As pessoas ficavam com aquela cara e olhares de peixe morto, ou seja, não ligavam! Mas, eu também não liguei... Voltei para a minha carteira, e sentei! Mandy olhou para mim e começou a dar risada. E logo a professora disse:
–Bom, gente... essas são as novas alunas! Digam "Olá".
–Oi! - Falou todos com aquela voz de desanimo!

Era meu primeiro dia de aula, em uma escola totalmente diferente e estava muito animada, Mandy tambem! Só que quando me virei para o lado, aquele jegue, estava do meu lado, ele se sentava ali, e óbvio que eu não iria expulsar ele da cadeira dele, mas era a minha vontade. Depois olhei ao meu redor, e notei um garoto lindo me olhando, Serpa que eu estava só imaginando?? Não... aquele garoto dos cabelos escuros, olhos castanhos claros e cabelo bagunçado me observava de canto, com um pequeno sorriso de lado. Ahhh, ele era uma graça de pessoa, Serpa que eu estava sonhando?

*Flash Back off*
_Deus... é você? - Olhei para ele pasma.
_Sim, era eu! - Ele riu
_Nossa... Eu tinha percebido, achei você uma graça... - Estava falando de boa, quando percebi que tinha falado merda...
_Uma graça? - Ele disse sorridente e eu fiquei vermelha...

Continua...