Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 26 - ~romance~ No Hawaii(SOS)... Pt.2






Zach P.O.V
_Hey, aonde você vai? - Gabrielle se levantou, estamos sentados no sofá assistindo um filme, com todos os outros.
_Tomar água! - Ela sorriu. Eu amava o sorriso dela.
_Vou com você, pequena! - Eu falei e me levantei do sofá
_Não... Zach fica lá, já to voltando! - Ela disse assim que eu cheguei perto dela.
_Não! Vamos lá, também estou com sede!
_Aii seu bobo... Ok então! - Ela me disse sorrindo e segurou minha mão. Fomos caminhando até a cozinha, e depois de perder tempo (Lê-se: Namorar) voltamos para a sala.
_Gente... Já são 17:30, cadê a Jeny!? - Era a voz de Mandy preocupada
_Ihhh, relaxa ai Mandy! Deixa a menina curtir com o novo boyfriend dela! - Debochei
_Ahh Zach! Eu fico preocupada... Sabe, a Jeny não tem muito "juízo" - E foi ai, surgiu aquele "hmmmm" malicioso de todos que estavam presentes na sala
_Sem juízo, neh? - Michael repetiu, com o tom malicioso.
_Ai, idiotas! - Ela virou os olhos, mas todos nós sabíamos muito bem que era exatamente sobre isso, que ela queria dizer! E foi só falar na coisa, que a coisa apareceu.
_Jeny... Você esta legal? - Era a voz de Nathan que estava na frente dela, estralando os dedos. Ela estava toda sorridente. Meu Deus... O que fizeram com a Jeny!? Ela esta... Feliz?
_Oiiii - Ela cantarolou
_Ta legal... Ela ta me assustando! - Eu disse rindo
_Acho que... As coisas deram certo essa noite! - Gabi riu
_Parece que sim! - Falei rindo também... Era hilário ver a Jeny desse jeito. - Perai... Eu sei como tirar ela desse transe! - Fui caminhando em direção a ela - Hey, Jeny... Posso te beijar? - Foi questão de milésimos e...
_Credoooo! Sai daqui menino... Viado! - Todos riram
_Hey Zach! Que historia é essa? - Gabrielle perguntou enciumada
_Calma gatinha... Eu nunca seria capaz de beijar essa coisa! - Eu apontei para ela
_E eu...- Ela fez uma pausa, me analizando de cima a baixo, com aquele olhar de nojo - De beijar esse coiso! Pode ficar com ele... TODO para você! - Ela riu
_Obrigado Jeny! - Gabrielle me abraçou e dei um selinho demorado nela.
_Ecaa... Vocês dois são nojentos! - Era a voz da Mandy
_Deixa a gente ser feliz, caralho! - Falei rindo e separando meus lábios dos da Gabrielle.
[...]
_E ai... Depois o que aconteceu? - Gabi perguntou curiosa. Estávamos todos na sala e Jeny, contando o que tinha acontecido. De verdade... Estava muitoo chato. Só as meninas gostavam daquilo!
_Aii, ele disse que eu era linda e...
_Jesus... Só eu acho isso muito chato? - Falei
_Não Zach... - Cameron falou virando os olhos
_Oxe, se vocês acham isso tão chato! Vão embora... - Foi a gabrielle falando
_Nossaa! Amor, isso é jeito de tratar seu namorado!? - Falei fingindo estar indignado
_Cala a boca, Zach! Eu quero ouvir a historia da Jeny! - Ela me disse. E Jeny começou a rir da minha cara. Obvio, eu fiquei enchendo tanto o saco dela, pelo fato de estar solteira, que agora, eu tenho que aturar ela.
_Nossa... Minha presença não é bem vinda, não é?! - Falei fingindo ficar triste
_Exato! - Todas falaram. Inclusive a Gabrielle.
_Vamos embora logo, Zach! - Cameron disse rindo e me puxando pelo braço.
[...]
_Então vocês dois estão... Ficando? - Mandy perguntou. Estava eu, gabrielle, Cameron e Mandy, sentados na varanda. Já devia ser umas 02:30 da manha e nós lá, acordados. Típico nosso.
_Sim! - Jeny falou toda sorridente. Era até estranho ver ela assim... Ver ela daquela forma era tipo: Muito raro!
_E então, ele é da escola? - falei
_Sim! Ele é de Poway e é da nossa escola! Muito bacana, o melhor é que a gente vai continuar se vendo todos os dias!
_Ai, Meu Deus... Eu tenho até medo disso! Vocês sem vendo todo santo dia... Vai ser uma droga total! - Falei e todos riram
_Aii, Zach... Larga de ser idiota moleque! - Ela riu - Deixa-me ser feliz... Não é isso que você vive dizendo!??
_Primeiro: Sim... Mas, a sua felicidade é assustadora! Você não esta entendendo! Segundo: Eu digo “Me deixa... E não, deixa-me” credo, até parece aqueles engravatados falando - O povo parecia um bando de tonto, de tanto que ria. Eu estava falando serio...
_Aii... Mas, seu amor ai... Também assusta, sabia? - Mandy disse
_Nossa! Mandy... Muito Obrigado! - Fui sarcástico

E a gente, ficou conversando sobre assuntos aleatórios! Mas, posso dizer que o me chamava à atenção em tudo (Tirando a Gabrielle, lógico), Era o Cameron e a Mandy! Eu sentia que tinha coisa, para acontecer ali... Desde o Dia que ele pediu a ajuda de Jeny, para "conquistar" ela. Os dois juntos, formavam um belo casal!

_Opa... Meu celular esta tocando, esperai que eu já volto! - Gabrielle disse se levantando. Ela se afastou um pouco, e até ai, tudo bem! Mas, ela ainda estava a minha vista. De repente, sua feição mudou de feliz para triste ou decepcionada. Eu percebi que tinha alguma coisa errada. E tive certeza, quando a vi andando para fora do quarto, e provavelmente não iria voltar para ficar ali com a gente.
_Gente, eu já volto! - Me levantei e fui atraz dela. - Gabrielle!?
_Ahh, Oi Zach... - Ela engoliu seco e enxugou algumas lagrimas... Ela estava chorando?? Sim, ela estava!
_Esta chorando? Porque? - Perguntei
_O que? Não... Foi só um cisco! Nada de mais...
_Pequena, Não mente para mim! Eu sei que você esta chorando! O que aconteceu? - Falei calma, segurei suas mãos e olhei em seus olhos.
_Não é nada! Eu acho... - Ela respirou - Só tenha calma... Se, for alguma coisa. eu prometo que te falo! Promete, que vai ter calma! - Eu não entendi, absolutamente nada. Mas, ela pediu para que eu tivesse calma. Então, eu vou ter.
_Tudo bem! Vou ter... - Falei. Ela ficou me olhando, e logo em seguida me deu um selinho demorado, que eu transformei em um beijo, Doce e calmo! Depois, que terminamos de nos beijar... Resolvemos ficar ali. Não voltamos para a varanda, ficamos na sacada do quarto dela, olhando o céu. Até que ela adormeceu em meus braços...

Continua...

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quero fazer UM SUPER agradecimento... A todas que aceitaram os meus pedidos de parceria e tudo mais! É serio... Eu vi diferença depois disso! =D
UM OUTRO SUPER... Agradecimento para a fofa do Cherry Sweet que esta me ajudando... =D
e ao lindoo do Cozinhando com o Minduim Que tambem, esta me ajudando com a divulgação do blog! *-* Vocês TODOS são ums amores... E espero que aqueles que realmente estão lendo a fic, gostem bastante! Se os erros de ortografia, estiver encomodando, podem me dizer... E eu sei que tem errinhos aqui! XD
Beijo! :*