Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Five things about...






Oiii gente! Tudo bem com vocês?
Então, eu fiz esse post aqui, para falar sobre cinco coisinhas super importantes!

Primeiro:
Novo Design


Assim, uma alma super caridosa chamada: TeTe, criou um novo template para mim! *-*
Muito fofa né? É que assim, eu estava que nem uma louca atraz de um "Template perfeito" (Eu até sei criar os meus, mas não fica do jeito que eu quero) e ai, a alma super caridosa, da TeTe, criou esse lindíssimo para mim! E não tem como eu agradecer a ela. Muito Obrigado, de verdade! E ai, o que acharam??

Segundo:
Uma Tag


Assim, uma super fofa da Marcella, me deu uma Tag super bacana!
Eu amei a tag... Então, vamos lá! =D

Regrinhas:


Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a tag para quem já te indicou.



11 coisas sobre mim:
  1. Sou exatamente idêntica a personagem
  2. Odeio modinha
  3. Eu realmente amo Allstar Weekend e Demi Lovato
  4. Sou viciada em dormir, internet(nerd), comer.
  5. Não gosto de harry Potter
  6. ODEIO, simples mente ODEIO escola e estudar
  7. Amo escrever e ler fanfic(é um vicio)
  8. Eu gosto de cantar, dançar e desenhar. (Eu me conecto com arte)
  9. Chcolate... Chocolate... Chocolate♥
  10. Amo os States, e se me pedissem para sair agora do Brasil para ir para lá eu ia. 
  11. Eu fiquei que nem uma tonta tentando escrever 11 coisas sobre mim agora!
11 perguntas da Marcella
1-Queria mudar alguma coisa no mundo?? - Sim, chocolate não ser de graça.
2-Tem algum animal de estimação??Quais?? - Sim, uma gata *-*
3-Cantor(a) preferido? - Cantora: Demi Lovato - Cantor: Zach Porter
4-É uma boa pessoa na escola? - Só se boa trocou de nome... haha
5-Qual é o seu signo? - Leão!
6-Gosta de flores?Quais? - Não!
7-O que te define? - Estupidez e loucura ouu Allstar weekend/demi 
8-Matéria preferida?? - A do sono
9-Alguém já te plagiou??E se plagiar o que você iria fazer? - Não sei, mas se plagiar meu... Meu rola 3° Guerra mundial
10-Fale 02 blogs preferidos? - Hmm... Trechy Teen e Garota fashion
11-O que prefere: Sapato ou Vestido - Nem um nem outro... Eu gosto de converse e calça! 


Minhas 11 perguntinhas: (Assim como eu, minhas perguntas não são normais)
1- Já tomou refrigerante com sal?

2- É maluca(o)?
3- Viver ou existir?
4- Já se drogou ou bebeu?
5- paises que deseja visitar?
6- Alguem que gostaria de estrassalhar?
7- Curte as músicas atuais ou as antigas? 
8-Se considera uma pessoa "santa(o)" (^.^) ou "tarada(o)" (69)?
9- Um fato sobre você?
10-Um fato estranho sobre você?
11- Você me acha uma pessoa muito idiota em perguntar se você é tarada ou santa?? 




Então, eu quero avisar a todos aqueles blogs e fanfics também, que se quiserem que eu faça Publicidade ou Divulgação, eu faço, sem nenhum problema!

Se for só um blog, eu vou divulgar ele, aqui e no twitter! Caso, seja uma fanfic, eu vou ler sua fic e depois falar sobre ela! Ok?? :)
E para pedir isso, basta me mandar um e-mail de contato Ok?? ;)


Quarto:Minhas Fanfics


Para, quem se interessa por leitura, fanfics e essa coisa toda, Eu vou passar o link das minhas outras fanfics (Sim tenho outras)


Who's That Boy
Changes
New Jersey


É, por enquanto são somente essas! O fato é: Eu tenho outras, que ainda não publiquei, mas quando publicar. Aviso! =D
Ahh, seja sincero, sobre o que achou da minha fic, Ok??


Quinto:
Eu AMO que me perguntem as coisas XD


Assim, como vicio do tumblr! Acabei me acostumando com a famosa "Ask"... E eu AMO perguntas. Então, eu aceito que me façam perguntas... Ok?? XD
Podem me perguntar qualquer coisa, que eu respondo. E se for lá no meu tumblr... Melhor ainda! =D

Me Myself And Time


Só isso pessoas! Beijo!