Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 27 - ~romance~ No Hawaii(SOS)... Pt.3




Cameron P.O.V

-Onde eles vão? – Mandy perguntou
-Ahh, eu lá vou saber! – Já disse Jeny convencida.
-Hehe, saindo do quarto... Desculpa do celular... Tem caroço nesse hambúrguer. – Ri malicioso
-Aii, Cameron! Para de ser idiota! – Mandy deu um tapa no meu ombro. Eu estava esperando a hora certa, para falar para ela. Mas, eu tentava deixar claro o que eu sentia para ela ver, se conseguia entender meus sentimentos por ela. Isso tudo fazia parte do plano da Jeny! Eu sempre ficava perto dela e era um ótimo amigo! Eu estava apenas sendo eu mesmo.

[...]
-Eita, acho que o Cameron estava certo hein? – Riu a Jeny maliciosa – Eles não voltam mais!
-É... Falei! Eu conheço o tarado do Zach!
-Vocês dois não prestam! – Mandy riu – Mas, também estou começando a desconfiar! – Riu de novo, mas dessa vez com aquele tom, malicioso!
-Aii, gente! Vou dormir, estou morrendo de sono, e amanha eu tenho um encontro com o Oliver! – Ela se levantou e foi para o seu quarto. Ótimo! Era um ótimo momento agora, eu estava totalmente sozinho com ela, na sacada, observando as estrelas maravilhosas!
-Aii, Mandy! Esta gostando das férias? – Coloquei meu braço ao redor dela e trouxe-a para perto do meu peito.
-To amando! Me diz... Como pode ser melhor? Meus melhores amigos aqui, e meu amigão aqui! Não é? – Ela deu leves tapas em mim, ela olhou para mim e deu aquele sorriso lindo.
-Que bom! Mandy... – Era a hora
-O que? – Ela perguntou. 
-Posso te fazer uma pergunta? – Eu comecei a acariciar seus cabelos
-Faça...
-O que você acha de mim?
-Ué... Acho você... Ahh, meu amigão! – Ela riu, eu ri também.
-Eu sei... Mas, eu como pessoa! Não, como seu amigão!
-Eu acho que você é um garoto incrível, maravilhoso, bonitos e com olhos realmente incríveis!
-Você acha isso de mim? – Perguntei surpreso.
-Sim! É claro que sim...
-Ok... Agora, quer saber o que eu acho de você? – Ela riu baixinho.
-É claro... Hoje vou voltar depressiva para a cama. – Eu ri dela. – Mas, vai... fale! – Respirei fundo, e já tinha pensado no que ia dizer.
-Uma vez, quando eu ainda era pequeno...

*Flashback on*
-Paii! Paii! – Sai correndo em direção ao meu pai, que estava sentado lendo um jornal.
-Oi filhão!? – Meu pai se ajeitou na cadeira, e abaixou o jornal
-Pai, princesas existem!? – Perguntei
-Claro filho... Sua mãe é uma princesa! – Meu pai riu, e eu me sentei no colo dele.
-Ahh... é? – Perguntei
-Sim! Olha filho, toda mulher é uma princesa, e entre essas mulheres, uma é a sua princesa.
-Nossaaa! Então, eu vou ter uma princesa para mim quando crescer? – Perguntei
-Sim, mas antes de tudo, você tem que ser um príncipe e só assim você vai achar sua princesa, entendeu, Cameron? – Meu pai falou.
-Entendi papai! – Eu ri, e eu e meu pai continuamos a conversar aquela tarde...
*Flashback Off*


-E ai, eu fiquei pensando Mandy... Acho que eu encontrei a minha princesa! – Olhei diretamente nos olhos dela. E ela estava totalmente sorridente, Mandy nunca foi uma dessas garotas que se derretem por tudo, mas ela estava assim naquele momento!
-Sabe Cam, eu também acho que encontrei meu príncipe! E ele acabou de me dizer disse que encontrou a princesa dele! – Ela sorriu, abaixou a cabeça provavelmente estava envergonhada, conhecia bem a minha princesa. Levantei delicadamente o seu queixo e olhei nos seus olhos.
-Posso ser seu príncipe, pequena!? – Ela sorriu, eu sorri, não tinha como não sorrir.
-Claro! – Ela riu. Colei nossas testas e fiquei a fitando por alguns segundos, passei minha mão por traz do seu cabelo e a encaixei perfeitamente em sua nuca. Fui trazendo seu rosto bem mais perto do meu, e antes de selar nossos lábios eu falei em um sussurro.
-Eu te Amo! – E selei nossos lábios por fim. A textura dos seus lábios macios nos meus, foi a melhor sensação que tive na minha vida. Sua língua pediu passagem para a minha boca, e sem demora eu concedi, ela explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo, estávamos tão sincronizados quanto instrumentos musicais em uma orquestra! O beijo ficava mais urgente a cada segundo, eu estava precisando daquilo há décadas e podia sentir que ela também precisava daquilo, e isso me deixava mais feliz e mais animado para prolongar aquele beijo. Eu não queria parar, mas já estava precisando de ar. Parei apenas para respirar, e ainda com as testas coladas uma na outra ela olhou para mim e sorriu, e voltou a me beijar. Aquilo durou alguns minutos até, que finalmente fomos parando pouco a pouco e terminamos com alguns selinhos. 

[...]

Zach P.O.V

Já era de manha, e acordei morrendo de dor nas costas, mas tudo valia a pena quando eu olhava para a Gabrielle e via que ela estava se sentindo confortável e feliz. Eu olhei para ela e sorri, fiquei a fitando por alguns segundos e depois eu dei um doce e leve beijo, na sua testa, mas infelizmente fez com que ela acordasse.
-Zach... – Ela falou em um sussurro e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo ao ouvir aquela voz roca dela, de manha. 
-Oi pequena! – Falei acariciando seus cabelos
-Que horas são? – Ela perguntou
-Não sei, mas deve ser umas 09:00 horas! – Eu disse
-Vamos levantar? – Ela disse
-Ahh, não esta tão bom aqui! – Mentira, eu estava morrendo de dor nas costas. Só estava bom, porque eu a tinha do meu lado.
-Zach – Ela riu – Olha o jeito que você esta deitado... Obvio que você não esta confortável! Vem, vamos levantar!

-Aii, ta bom! – Falei rindo dela
-Então vem... – Ela estava se levantando quando eu puxei pelo braço
-Espera... - Lhe dei um beijo. Calmo e maravilhoso. Quando acabamos, ela olhos para mim com aquele sorriso lindo dela e eu sorri de volta. – Agora a gente pode ir.

Nós levantamos, e depois de nós arrumar descemos. E já estava todo mundo acordado. E vi a cena que estava esperando para ver. Mandy e Cameron aos beijos no sofá! Ah que bom que os dois tinham se entendido, e parecia que estava tudo muito bem entre eles.
-Anww, diz se não são fofos aqueles dois! – Era a Gabrielle falando, tão doce e calma. Como sempre.
-São dois nojentos, isso sim! – Era a voz da Jeny com comida na boca, mas já tão cedo e essa menina vem encher o saco. Como sempre.
-Jeny... Vai lá girar bolsinha na esquina, vai! – Eu falei
-Puuf, e eu lá sou você para fazer isso, seu viado! – Ela disse e o Michael e o Nathan se racharam. – Cuidado em Gabrielle, teu namorado dá a bunda e você não ta sabendo.
-JENY! – Eu falei alto – Cala a boca, vadia! 
-Vadia é a sua mãe! – Ela falou
-Mais, respeito com a tia Kate! – Era a vó do Cameron falando. Ela era um amor de pessoa. Uma segunda vó para mim. – Anww, que “bunitin” meu netinho com a namoradinha dele! – Ela disse indo em direção ao Cameron no sofá. E todos nós rimos. Cameron, logo cortou o beijo!
-Vóóó! – Ele disse, já estava vermelho... Só não sei se era de vergonha ou de tanto beijar a Mandy!
-Que foi! Agora a sua vó não pode mais nem falar nada? Mais respeito comigo hein moleque! Eu sou tua vó! – Ela disse, irritada. Ela era hilária.
-Ok, vó! Desculpa... – Cameron falou. Legal, até quando os homens estão certos, eles estão errados e temos que pedir desculpa. É brincadeira um negocio desse.
-Ok, vamos para a praia hoje galera? – Perguntei
-Claro! Vamos agora mesmo se der. – Michael disse – Já esta todo mundo com namorada e namorado e eu e o Nathan, aqui! Opaa... E ai Nathan, tudo bem? – Já disse que estranho o Michael às vezes?
-Tudo gata... E você? – Quando um resolve brincar e o outro não aceita, é a coisa mais sem graça. Mas, quando os dois resolvem entrar brincadeira, é engraçado... Perai, não sei legal essa ultima parte.
-To ótimo... E ai, vamos nós pegar hoje? – Mikey disse
-Claro bofe! – Nathan imitou aquela mão de gay.
-Ihh, Zach... Vai lá também, se junta com eles e chama-os para um suruba! – Era Jeny. Sempre com as brincadeiras sem graça.
-Pode vim... A gente ta fervendo! – Era o Mikey
-Ta legal... Já ficou estranho! – O Cameron disse
-Qualé... Vocês sabem que estamos brincando! – Nathan disse
-Ahh... Então é assim, Nathan... esqueceu da noite que tivemos ontem! – Michael disse.
-Vish! – Era aquele “vish” que se entendia e tinha o tom malicioso. Michael saiu andando, fingindo estar bravo e imitando uma garota.
-Hey, Michael!? – Gabrielle perguntou
-Oii? – Ele apareceu na porta. Como tom todo brincalhão. Como ele fez aquilo? Começamos a rir! Ai, o Michael é muito engraçado.

Continua...