Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 28 - ~romance~ No Hawaii(SOS)... Pt.4







Michael P.O.V
–Ahh, será que só eu não tenho namorada, cacete?? - Eu estava bravo. Todos estavam felizes da vida com suas namoradas e namorados. E eu aqui forever alone!
–Não cara! Estou no mesmo barco que você cara... - Era Nathan falando
–Pois é, Nate! Temos que arranjar uma namorada para nós! Olhe para aquelas crianças felizes brincando no mar - Apontei para as crianças felizes brincando no mar
–Pois é... Você realmente acha que eu não sei!? - Nathan estava tomando um gole de coca cola, quando por mágica, uma garotinha que tinha um espelho na mão, fez com que a luz atingisse os olhos de Nathan - CARAAAAA, MEUS OLHOS! Aiii... - Ele levantou da cadeira de praia como se tivesse formiga na cueca
–O que?? O que foi Nathan?? - Eu estava rindo, mas ao mesmo tempo sem entender nada.
–Ohh Meu Deus, você esta bem? - Uma garota linda e alta de cabelos loiros e cumpridos, foi até Nathan. - Me desculpa... Minha irmãzinha estava com meu espelho na mão e eu... Aii me desculpa!
–Tudo bem! Tudo bem! - Nathan disse, sem nem se quer ver o rosto da linda pessoa.
–Tem certeza? - Ela perguntou. Eu estava encantado.
–Sim... - Ele disse e olhou para cima. Sua feição mudou totalmente. Ficou pior quando tinha duas delas... Espera! DUAS? eu to bebendo... Só pode! - Cara, acho que não estou nada bem... Eu to vendo dobrado. - Ela se virou e olhou para traz e riu.
– Essa é a minha Irma gêmea!
–Vocês são gêmeas? - Perguntei
–Sim! Somos! - Ela disse com um sorriso maravilhoso. Gêmeas? Perfeito.
–Ela é a Eduarda e eu a Stefanie! - A outra disse
–Mas, me chame de Steeh! E chamem-na de duda!
–Tudo bem... Ahh, querem tomar uma sorvete!? - Nathan perguntou
–Ahh, me desculpe... Mas, temos que ir! Já estávamos saindo quando esse incidente aconteceu! - Incidente?? Não gata, isso é coisa do destino mesmo!
–Ahh, tem certeza? - Eu perguntei, fazendo biquinho. E a Duda sorriu, eu gostei. Gostei do sorriso da Duda, era bonito. E por mais que fosse indentico o da irmã, tinha um brilho especial.
–Infelizmente! Mas, que tal a gente trocar nossos telefones? - Steeh falou
–Claro! É uma otima ideia! - Falei animado
–Ok... Anotem ai...
[...]
–E ai "Garanhoes" quem era as graçinhas que estava falando com vocês? - Mandy disse se sentando em uma cadeira de sol
–Oque? - O Nathan perguntou
–Perguntei quem eras as mina que vocês estavam falando? - Mandy repetiu
–Oque? - O Nathan é surdo ou o que?
–NATHAN! Quem era as mina do mesmo nariz que vocês dois estavam falando, Porra? - Jeny disse já irritada, como sempre.
–Ahhh... São umas minas ai! - O Nate disse voltando a colocar os oculos de sol e a tomar sua agua de coco
–Aff, bela explicação a sua hein Nathan? - Jeny disse
–Ok... Vamos tentar dessa forma - Cameron disse rindo da situação - Hey Dudes, quem era aquelas duas meninas super lindas que os dois estavam conversando agora pouco? - Ele falou parecendo, aqueles surfistas irados
–Era Stefanie e Duda, gente! - Eu falei - Elas são gêmeas e nós trocamos nossos telefones e é só isso!
–Ahhh, Agora sim esta explicado! - Zach riu - Ta vendo Mandy... Jeny deviam aprender a serem educadas assim!
–Ahh, filho... Vai catar coquinho alí - Ela apontou para um coqueiro - Tem uns bem bonitinhos para você tacar na cabeça do Bruce, quando for em um show dele. - A Jeny estava caçando a morte?
–Se fode, Jeny! - Zach disse
–Não to afim!
–Claro, o Oliver não esta aqui! - Ai, os dois tinham que começar agora, eu estava tão bem! Tão relaxado!
–Zach seu viado... Vá... - Ela ia dizendo
–Okay! Chega né, crianças! - Era Nathan falando
–Ok... Vamos voltar para casa, lembrem que a vó do Cameron vai fazer uma BELA lasanha para o almoço! - Gulosa essa Mandy
–É verdade! Vamos logo! - Era a gabrielle puxando ele pelo braço
–Ai, to indo gatinha... Espera! - Saiu corria (lê-se: Tropeçava em tudo que via pela frente) - Calma! - Ele a puxou para bem mais perto, e eu realmente não estava a fim de ver aquela cena. Já estava me sentindo super forever alone.
–Hey crianças... Deixem os Beijos para o horário da noite. Estamos em um lugar publico, com crianças e o horário não permite! - Era Jeny separando o Beijo dos dois, Passando bem no meio entre eles.
–Jeny! Morre cara! - Zach disse rindo, mas mesmo rindo estava irritado.
– Me mata ué... - Ela deu de ombros
–Deveria fazer isso... Qualquer dia desses, tu acorda sem vida! - Ele riu
–Jesus! Vocês não dá um tempo? - Gabi disse
–Vish, Gabi... Pedir para esses dois dar um tempo é o mesmo que falar "Macaco, olha essa banana aqui para mim, mas não come" - Nathan disse. Jeny, como sempre a mais maliciosa... As vezes até mais maliciosa do que eu, soltou aquele.
–Hmmmm! Não quer que o macaco coma a sua banana neh, mas quer que ele fique olhando! - Ela riu, e todos riram. A jeny era uma figura.

[...]

Jeny P.O.V
–Pode ser eu vou amar! - Eu estava falando com Oliver no telefone. Já estávamos em casa, e esperando o almoço.
–Então, a gente se vê hoje? - Ele disse
–Claro! - Ri
–Legal... Eu com saudade de você fiquei sem te ver por apenas algumas horas e já to com saudade. - Ele disse
–Hey Gato, essa coisa melosa, não funciona comigo, Okay? Odeio isso! - Eu disse
–Tudo bem... Mas gata, eu continuo com Saudade! - Ele riu
–Você é muito bobo! - Eu falei
–VEM ALMOÇAR MENINADA! - A avó do Cam gritou
–Desculpa Oliver, tenho que desligar, vou almoçar agora! - Disse
–Ahh, já? - Ele disse
–Depois eu te ligo! - Disse
–Ahh, não! Vamos continuar conversando! - Ele riu
–Não dá, a gente conversa mais tarde! Okay? - Falei 
–Ahh, ta bom! Se eu não tenho escolha! - Ele falou - Até pequena! - Ele disse com aquela voz Sexy dele.
–Até! - Falei 
–Beijoo... Na boca! - Ele riu
–Brigada! Beijo também... Na bunda! - Ri
–Eita nós... Vai com calma! Mas, se você quer... - Ele riu malicioso
–Bobo! Um beijo... Na boca... Não é na bunda mesmo! Tchau! - Eu ri e desliguei.

Desci e fui até a cozinha, o cheiro estava maravilhoso. E já estavam todos lá, menos o Zach e o Cam... Já disse que acho que esses dois tem um caso? (N/a: Zameron XD)

–Oi Jeny. - A vó do Cam disse - Poderia ir chamar Cameron e Zach para mim? - Se fosse qualquer outra pessoa pedindo, a minha resposta seria algo tipo:

Simulação on
– Poderia ir chamar Cameron e Zach para mim?
– Oia aqui Vadia... Eu acabei de vir de lá de cima. Porque não me pediu antes... Agora não vou chamar porra nenhuma. Vai você, pede para outra pessoa... Alias, pede não! Vai você mesmo, preguiçosa do cão... Aff, que idiota! 
Simulação off


Mas, como era a avó do Cam, ela estava me deixando dormir e comer naquela casa, e seria assim durante 3 mesês, e ela era tão doce e gentil, então respondi:
–Claro! Vou lá chamar eles! - Falei, e só consegui ouvir a Mikey dizer
–O que ouve com a Jeny? - Ele disse e todos riram
–Eu ouvi isso Michael! - Falei já subindo as escadas. Comecei a procurar aqueles dois tontos E vi uma cena, que jamais imaginei ver...

Continua...