Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sexta-feira, 9 de março de 2012

Keren Guzzatti Konig + Algumas coisas





Oi, pessoas lindas no meu heart! Como vocês estão? Espero que bem, não é não??
Então, Hoje eu fiz essa postagem para falar umas coisinhas para vocês! A primeira, antes de tudo, é uma divulgação sobre Esse blog aqui ó: Karen Guzzatti Konig *-*



Okay, a linda da Karen tem um blog MARAVILHOSO! Tipo, super lindo com um conteúdo realmente ótimo, é cheio de coisas realmente legais... Tem um design REALMENTE incrível... Bem Kawaii! (E vamos combinar, quem não ama esse estilo? *-*) E a dona (Que é a Karen) é realmente uma fofa, gostei muito dela! Ahh, lá também tem varias dicas ótimas para você seguir. Podemos perceber também que o blog tem leitoras super fieis... E já tem 997 seguidores! Uau... Isso é incrível, a meta é chegar a 1000 seguidores, e que tal você ajudar ela?? É serio... Eu recomendo e vocês vão gostar muito de lá! é um cantinho especial com o seu jeitinho, igual a todos os blogs, cada um tem um jeitinho diferente... E o dela, é realmente PERFECT! =D
Agora... Parem de ler esse post e vão para o blog dela... Menitra, primeiro termina de ler o meu post e depois vão lá, Okay?? Mas, é para ir mesmo, fazer uma visitinha e paah, que eu sei que vocês vão gostar!




Okay, agora eu quero falar 4 coisinhas para vocês...


   
                

Algum de vocês... Que REALMENTE lê o blog... Sabe quem é Allstar Weekend??
Porque tipo,  Tem gente que lê, mas nem deve fazer A MINIMA ideia de quem é os garotos da Allstar Weekend! XD
Então, eu quero saber se vocês querem que eu explique em um algum outro post, um pouco mais sobre eles... Vocês querem?? =D
Fale ai nos comentarios!





"I wanna dance with somebody", "Call me maybe" e "Ligando para a sogrinha"

Quem já viu esses videos... Eu recomendo vocês assistirem esse clipes... Eu AMO!


I wanna dance with somebody
Não é da whitney houston... (Que descanse em paz) é do Allstar Weekend, que é um "cover" da musica dela. É meio que... A musica deles com o refrão da musica dela. É muito legal, o ritmo é contagiante e é super engraçado. Vocês vão rir assistindo. (E vão amar o final, quando o Cameron(Aquele gostoso) levanta a camisa depois que sai do mar) XD



Call Me maybe

Já sei... vocês devem estar pensando... "Ahh é aquele do Justin e da Selena, que eles estõa parecendo um bando de loucos com os amigos" NO! Não é... Esse é original... Da cantora mesmo, O clipe é realmente DEMAIS, Meio que conta uma historia... É super engraçada. Mas, eu não vou falar qual é a historia, vai acabar com a graça. Assitem...

Ligando para asogra
Um cara, liga para a casa na namorada, na esperança de que ela atenda o telefone. Mas infelizmente, quem atende é "sogrinha" dele. E pelo que a gente vê, a sogrinha nem sabia que a "bebe" dela de 14 anos, namorava. A situação é realmente engraçada... "A titica pira com o genrinho"


 


Vocês querem que eu começe a fazer posts, além dos capitulos da minha fanfic?


Assim, como já devem ter percebido, eu sempre posto os capitulos da minha fanfic aqui (Tanto que eu criei esse blog, simplesmente para postar a fanfic), mas depois que eu começei a tratar o blog, como um BLOG mesmo (Se é que me entedem) eu quero saber se vocês querem, posts bacanas, de dicas, tutoriais e etc... Se vocês quiserem podem, falar e sugestoes são bem vindas Okay? =D


Quem aqui gosta de ler fanfic?

Assim, é só uma pergunta... Mas, quem aqui gosta de ler fanfic... De verdade?? Quem gosta??
Assim, tem muita gente que curte e realmente gosta, tanto de ler, quanto escrever (É o meu caso)
Então, me falem ai... =D
Ahh, eu tambem vou recomendar umas fics que realmente são OTIMAS... Minhas favoritas! Okay... Lá vamos nós:

BLIND - "Nunca pensei que seus olhos precisariam ficar escuros para que você abrisse seu coração"
É uma das minhas historias favoritas. Ela é bem "Dramatica" e linda... Eu realmente amo essa fic. Tipo, quando eu achei ela por ai...(Juro que achei assim... Do nada) Eu começei a ler, era 08:00 da manha e terminei 22:00 da noite, porque a fic é MUITO comprida. Ela já comcluida (Otimo). Mas e a hisotoria?
É tipo, o seu "Garoto"(Deveria ser algum dos jonas, mas você pode colocar outro nome se não quiser. Eu por exemplo coloquei o Zach) ele é desses que "quer aproveitar a vida" rico, metido, sem coração. Enquanto você, é uma filha de empregada e ele te odeia, simplesmente te odeia, mas você ama ele. E você ainda tem a esperança de "Ensina-lo o coraçao dele a bater". É muito foda, e muito Emocionante, aos poucos a fic vai ficando mais foda e mais legal, ela te prende do começo ao fim, e você não consegue parar de ler. Eu relamente recomendo. Detalhe, no dia que eu li... Eu chorei.
Escritora: Amelia Martins
Classificação: +14

Again? -  "Eu não sou o seu brinquedo"
Essa tambem é uma das minhas favoritas! Tambem tem que ser lida com um dos jonas(Se você quiser, você pode ler com quem você quiser) e é divida em duas partes. Já é finalizada. É tipo, Ele(o seu Gatenho) é seu priminho e sempre escolhe a namorada errada, e você já foi machucada inumeras vezes. Um belo dia(Que brega), o seu priminho lindo, vai ficar uns tempos na sua casa, junto com seus doir irmãozinhos e lá, vocês acabam "se apaixonando" um pelo outro, mesmo com ele superando o fim do seu ultimo relacionamento e você sabendo que ele conhecido como "Destruidor de coraçoes". Uma hora o gato tem que voltar para a casa. Depois de meses, você inica uma faculdade, e começa a ver ele com mais frequencia. Mas, o namoro de você já não é o mesmo, já que "aparentemente" esta te traindo com a ex que fez ele sofrer. E ai, como fica as coisas?? Então, vocês tem que ler. É muitoo foda essa ai tambem. Eu realmente amo.
Escritora: Carol Dias
Classificação: +14

10 Days - "Pois 10 dias pode  mudar tudo que você pensa sobre o amor"Tabem, é uma das minhas favoritas (todas aqui são, isso porque só vou indicar algumas). Já esta finalizada. Tambem é divida em duas partes. Tem é com jonas, mas você pode ler com quem tu quiser. Pensa assim comigo: "Tu tem um namorado, tudo de bom. Vocês estão prestes a completar 2 aninhos de namoro. Ele diz que te ama, e ele realmente te ama. Mas, como diz o ditado: "A carne é fraca". E por um brincadeira(de mal gosto) do destino, algo, ou melhor... Alguem entra na vida do seu boy, e isso... Nunca é bom. Em 10 dias, o seu cara vai te "provar" que tudo que ele dizia, não passava de uma farça" É mais ou menos isso. Se é que você jpa conseguiu me entender, então... É uma fanfic realmente foda. E meu, vocês tem que ler, para ver o quão boa é. Eu sinto uma dor no meu heart toda vez que eu leio, porque se tem uma coisa que eu realmente não suporto: É traição.
Escritora: Carol Dias
Classificação: +14

You belong with me - "Quando você vai perceber que você pertence a mim?"
Sabe aquela tipica, historia... Que você é apaixonada pelo seu melhor amigo, e ele não te vê nada mais e nada menos com uma amiga, e ele é APAIXONADO por um alguem, que não merece ele? Pois então... Essa hisotira, é EXATAMENTE assim. É muito fofa, eu amo esse tipo de hisotira. Não sei se todos gostam, mas eu AMO. Eu até tenho uma assim: Changes. E eu espero que gostem, é uma fic curta, não tem muitoos capitulos e tambem, deve é para ser com um jonas, mas você pode ler com que quiser.
Escritora: Carol Dias
Classificação: +10


Infernal Love -"seu sangue ia jorrar em pouco tempo e que ela não ia mais ver esse maldito mundo..."Okay, essa fic é a mais FODASTICA, e tambem uma das minhas favoritas. Você deve estar se perguntando "Nossa, por que é tão foda assim essa fic?", vou explicar. Quando você, lê uma fic... É sempre "perfeita" coisas fofas, onde seu idolo se apaixona por tu e bla bla bla... Mas, essa fanfic NÃO. Ela diferente de todas as outras fanfics, ela é um TERROR imenso. Literalmente. É uma fic bem forte, eu aconselho quem tem mais de 16 ler (Tudo bem que eu não tenho, mas eu leio assim mesmo), Não só porque a fic tem sexo(e ela tem) mas ela tem violencia, e um assunto muitooo delicado: Religião. Eu sou Cristã e acredito em Deus, e confio nele mais do que tudo em minha vida. E quando fui ler essa fic, fiquei um pouco desconfortavel em ler, porque... A fic tambem fala sobre o anti-cristo. Então, é uma coisa bem complicado, você se sente muito estranha quando lê, mas é uma hisotira que te prende... Porque você não consegue parar, e quando você começa você quer mais e mais. Ela tambem tem um pouco de mitologia grega e é realmente otima. Mas, chega de falar isso vou meio que contar o que acontece: É tipo, o Niall (Para quem não sabe, o da banda 1D) ele é enti-cristo, e trabalha para... Você sabe quem. Ele é obrigado a matar alice... E como sempre, ele faz o seu trabalho, mas existe um bruxa, chamada "Hécate"... Tenta ajudar Alice. Fazendo ele se apaixonar pela garota. Mas, para cumprir o "seu proposito" ele precisa matar ela. Então, tipo... É MUITO FODA! MUITO MUITO... Ela tem misterio e você vai descobrindo aos poucos, eu poderia falar aqui, mas você tem que ler. Tanto porque já falei demais. Então, entrem lá e leia essa fic. Ahh, lembrando, essa os personagens são fixos e é com o 1D.
Escritora: Juliana Piazza
Classificação: +16 ( Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência, Religião.)

_________________________________________________________________________________

Boom, gatas... É isso ai. Espero que gostem da fic, e respondam as minhas perguntinhas ali em cima, Okay? Ahh, sigam o blog da Karen, lembrando de novo *-*
É isso ai, gatenhas..e talvez Gatenhos(Não sei)



Um beijinho do Mikey pro6
Haha, meu jeito fofo de me despedir de você fofuchos, ou melhor dizendo, um jeitinhoo fofo do Michael se despedir de vocês... Bye e Beijos!