Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 29 - Vamos culpar setembro? Pt.1



















P.O.V Zach

Eu estava no meu quarto, eu tinha acabado de tomar banho e sai atrás de uma camiseta. Mas, não achava camiseta de jeito nenhum. Botei minha toalha presa no quadril, e fui pedir uma camiseta emprestada para o Cameron. Bati na porta do quarto dele.
-Quem é? – Ele perguntou
-É o Zach, pode entrar? - Perguntei
-Entra! - Ouvi Cameron falar do outro. Entrei no quarto. Cameron estava de bermudão, a procura de uma camiseta (também).
-Também a procura de uma camiseta? - Perguntei
-É sim, eu não to... - Ele estava de costas para mim e quando ele se virou - Aff, vei... Zach tu tinha mesmo que vim aqui de toalha... Botava uma bermuda primeiro. - Ele disse balançando a cabeça negativamente.
-Tonto... Eu sei que tu gosta! - Eu falei brincando, com a voz um pouco mais "afeminada”.
-Oxee, Zach sai para lá... Okay? Sabe, às vezes desconfio de você... Acho que a Jeny tem razão de te chamar de “Viado”. - Ele riu
-Ahh xuxu, que isso! - Ele ri mais ainda. Era muito engraçado a cara do Cameron quando eu fazia essas brincadeiras com ele, mas era muito estranho.
-Zachh... Cameron! Onde vocês estão... Estão transando escondido por ai? - Era a voz daquela chata. - Eu sei que vocês devem e... - Ela abriu a porta e do nada começou a gritar - Ahhhhhhhhhhhhhh!
-Que foi Jeny? - Disse totalmente confuso
-Essa cena! - Ela disse
-Ahh?? Ainda estou confuso! - Completei
-Vocês dois... Pelados ai! - "Que porra é essa?" pensei comigo mesmo.
-Pelados?! - Cameron disse arregalando os olhos
-É, estão pelados! - Ela disse tampando os olhos com a mão
-Mas, Estamos só sem camiseta! - Eu disse
-É... Mas, você esta de toalha Zach! - Cameron falou, rindo como se ele quisesse dizer “Podemos considerar que você, esta pelado”
-Não importa... Para mim, os dois estão pelados! Já basta ter que ver vocês pelados todos os dias na praia... Não quero ver aqui também - Pronto! Estar sem camisa para Jeny agora era estar pelados.
-Aff Jeny, tu é muito tonta mesmo! - Cameron disse logo eu o cortei
-Tonta não... Ela é uma vadia! Até parece que ela não gosta de ver meu corpinho... - Brinquei
-Aff Zach... Vai tomar no meio do cú fio... Até parece... O único corpo que eu quero ver nu um dia, é do Ashton Kutcher... Porque, aquilo sim é um corpo gostoso... Nossa! - Essa Jeny além de burra é pervertida também
-Aii, Jeny... Como você é... - Eu ia falando quando ela me cortou
-Cala a boca, Zach! Bota logo uma roupa vocês dois. - Ela disse, fez uma pausa de 2 minutos e depois falou - Espera... Zach porque tu tava pelado no quarto do Cameron? - Ela disse maliciosa
-Ahhh não! - Pronto, era mais um motivo para ela me zuar agora.
-To falando que vocês dois tem uma caso. To falando – Ela começou a rir, e saiu correndo do quarto.
-Aonde você vai Jeny? – Perguntei. Eu tinha medo do que ela ia fazer.
-Vou falar para todo mundo que os dois estavam no maio Love aqui! – Ela sorriu maliciosa e saiu andando. Arregalei os olhos e simplesmente olhei para o Cameron e disse.
-Pega ela! – Cameron saiu correndo atrás dela. Mas, quem disse que deu tempo, Ele chegou na sala... E todos já olhavam para ele com “aquele olhar”... Legal, agora eu sou “viado” mesmo!

[...]

*Dia 29 de agosto*
Jeny P.O.V
 -Gente, foi muito legal! - Falei quase caindo tonta na rua
-Eu sei, linda... Foi foda demais! - Oliver disse me segurando pela cintura, Talvez para não cair ou não me deixar cair
-Pois é, galera... Quem diria que o verão já esta no final, não é? - Michael disse acompanhado de sua nova girl, a Duda
-Aii, gente! Vou sentir falta de vocês... Principalmente de você Mikey! - Ela disse
-Eu sei linda... Tambem vou sentir sua falta! - Os dois fecharam com um beijo super fofo, eles não estavam namorando serio. Era mais aquela coisa de “ficante”, mas mesmo assim formavam um casal lindo.
-Aii, gente... Que droga! Sou a única forever alone aqui? - Gabi disse irritada. Ela até tinha pegado uns nas festas que a gente foi, e até se envolveu com um carinha ai, por uma semana!
-Ahh foi você que preferiu ficar só... Tava "meio" que dando certo com o Ryan. - Mandy disse de mãos dadas com Cameron
-É Gabi... Todos nós tivemos a chance de encontrar nossos pares aqui, só você que não quis! - Nathan disse junto com Steeh.
-Ahh gente, como vocês são chatos! Ao invés de me dar conselhos... Não, ficam esfregando na minha cara... Alias nem foi tão bom assim... "Meio" o caralho... Esse encontro não deu nem a lasca de unha do pé de vocês! - Ela disse

FlashBack monde On

Gabi P.O.V
-Esta pronta? - Ryan me perguntou
-Claro que sim! - Eu falei sorridente. A gente estava completando uma semana juntos.
-Você esta linda! - Ele disse pegando minha mão
-Obrigado... Você também esta! - Eu disse
-Vamos? - Ele falou
-Vamos! - Confirmei. Saímos e fomos direto para um restaurante bonito e romântico. Ahh, ele era um garoto incrível. Bem, pelo menos eu achava que sim, né?

Bom, saímos do restaurante, e íamos voltar para a casa da vó do Cameron agora. Só que quando chegamos ao carro...

-Hey gata... Vamos tomar um Drink? - Ele perguntou
-Drink... Mas, eu sou menor de idade Ryan, e você também! - Eu falei
-Sem problemas... Eu tenho cerveja escondida no meu carro. - Ele cochichou
-Ryan... Não! - Disse um pouco preocupada, ele bebia?
-Ahh, qualé gata, só um pouco... Só um copo! - Ele disse
-Hmmm... - Pensei bem - Tudo bem!

Ele pegou uma garrafa de vodka, e colocou em um copo para mim e para ele. Eu experimentei, e quase não aguentei... Então fingi que estava bebendo, eu apenas encostava a boca no copo, mas não tomava um gole se quer. Mas, ele começou a beber descontroladamente. Já era o 6° copo que ele tomava... E depois todo o resto na garrafa.
-Hmm... Não vai... Tomar o... Seu? - Ele perguntou em soluços e já totalmente sobre o efeito de álcool. Ele pegou o copo da minha mão e tomou o que tinha no copo.
Até ai tudo bem, mas ele foi chegando mais perto, e mais perto... E começou a me beijar... Meio que a força. Ele beijava meu pescoço e parecia querer me comer... Opaa... Perai!!!
Era isso mesmo que ele queria fazer.

-Ryan... - Comecei a falar - Ryan... - Já impaciente, mas ele começou a me beijar mais urgentemente, e começou a apertar minhas coxas. No começou quase não resisti ao seu beijo. Ele beijava muito bem, e eu amava o beijo dele, quase sedi... Quase dei o que ele queria.
-Ryan... - Ele pressionava seu corpo contra o meu - Para... Ryan! - Comecei a falar mais alto, mas ele não parava. Cheguei a meu limite quanto uma de suas mãos foi parar na minha parte e uma em meus seios. - RYAN... PARA CARALHO! - Gritei com raiva... E com ódio.
-O QUE FOI??? - Ele perguntou intrigado
-VOCÊ ESTA PENSANDO QUE É QUEM PARA FAZER ISSO? - Gritei mais alto
-SEU NAMO...- Nem deixei ele terminar
-Errou... Tu era meu namorado... Seu cafajeste! - Dei um belo tapa na sua cara, que doeu em mim até (Literalmente minha mão ficou vermelha) e sai do carro em fúria.
FlashBack Mode Off 

Jeny P.O.V
Começamos a rir... Por mais, que fosse um pouco frustrante, não havia acontecido nada. E a Gabi até que levou isso numa boa. Mas, a gente tinha avisado para ela antes, que Ryan não tinha cara de ser gente boa! Mas, ela nem “tchum” para a gente, então... Ela viu isso sozinha.
-Aii Gabi... Acho que o Ryan... Acabou com teu romantismo! - Zach falou
-Ahh, cale a boca, Zach... Só porque tu tem uma vida feliz ai com a Gabrielle, não significa que tenha que vim falar merda para mim! - Ela realmente estava estressada
-Nossa... Relaxa estressadinha! Desculpa... - Zach disse
-Tudo bem Zach! - Agora ela estava mais calma, ela sorriu
-Okay... Gente, mas foi bom... Pena que é nosso ultimo dia aqui! - Falei
-Pois eh Amanha já vamos embora... Não acredito! - Mikey disse
-É, mas aproveitamos muito... Melhor parte, é quando voltarmos para Poway, é que vamos ter o bailé no dia 15. - Zach disse, animado. Claro que ele estava animado, ele ia com a Gabrielle
-Bailé... Ecaa... Dá até nojo! - Falei.
-Aff, lá vem ela... Falar mal das coisas boas da vida de novo! - Zach disse
-Ahh, Zach... Larga de ser viado... Alias, é meio difícil quando fica entrando no quarto do Cameron pelado - Eu amava encher o saco dele com isso
-Ahh não Jenifer... Vai começar de novo? - Cameron disse vermelho.
-Qualé Zameron... Vocês dois se amam, e quando casamento Gay for aceito, vocês dois vão formar um belo casal - Aii, sou foda
-Té parece! - Os dois falaram juntos
-Viu... Até completam as frases um do outro... E deve completar um ao outro também! - Falei rindo. Todos riam comigo... Já falei que sou foda?
-Aff... Cara Jeny... O dia que tu acordar morta... Já sabe que fui eu que matei né? - Cameron disse. Lesado
-Ohh seu Burro. Como vou "ACORDAR MORTA" inteligência de passarinho.
-Ahh, é mesmo né?? - Ele falou. O bicho burro é o Cameron mesmo
-Ahh gente... Não culpem meu Cam... Culpem a mãe dele! - Mandy disse acariciando seu rosto
-Obrigado Mandy... Eu acho! - Ele ainda estava confuso. A gente só ria daquela situação. Estava sendo ótimo nosso ultimo dia no Hawaii, Menos para Gabrielle... A namorada do Zach... O que estava acontecendo com ela? Cada dia que se passava, ela ficava mais calada e mais quieta, deveria ter algo errado... E eu sei que tinha, só não sei o que era. Foi ai que me veio àquela cena na cabeça.

FlashBack mode On

-Gabrielle? - Estava procurando ela. O Zach, aquele preguiçoso do cacete estava com preguiça de chamar a própria namorada para vim almoçar. - Hey, Gabrielle? - Estava gritando feito louca pela casa. Não achava ela em lugar nenhum. Até que a encontrei na varanda, aparentemente chorando. - O que esta fazendo aqui Gabrielle?? Estamos chamando você faz tempo... Você ta chorando? - Perguntei e me sentei ao seu lado
-Jeny? Ah, oi... Não, não... Já estou indo... Pode descer! - Ela tentava enxugar algumas lagrimas disfarçadamente
-Hey... Não mente para mim! Eu sou sua amiga, Okay?  O que esta acontecendo? - Perguntei
-Nada... Não é nada! - Ela disse. Agora seu choro voltou – Eu tinha que perguntar se estava tudo bem, né? Já ouviram falar que quando a gente pergunta o motivo da tristeza, a tristeza cresce?
-Nada? Okay pensa que me engana... O que esta acontecendo?? Estou percebendo que ultimamente você esta muito triste e drepe... Fala aqui para a titia Jeny, que ela te ajuda! - Brinquei e ela riu fraco.
-Sabe Jeny... Tem coisas na vida, que não queremos fazer... Mas, temos que fazer... - Ela fez uma pausa e parou - É complicado...
-Quer falar sobre isso!? - Perguntei
-Não... Não quero! Não acho que seja a hora de falar... - Ela disse enxugando as lagrimas pela ultima vez, fiquei quieta, não sabia o que era, mas não iria insistir para ela falar, se ela não queria falar - Então... Vamos almoçar? - Ela disse mudando totalmente de assunto
-Vamos! - Sorri
-Okay... O que tem hoje? - Ela perguntou
-Hoje tem macarrão! Hmm... - Brinquei, passando a mão na minha barriga e lambendo os meus lábios. Ela riu
-Aii Jeny, tu é uma comedia! - Ela riu - Vem, vamos comer... Estou com fome!
-Okay... Vem! - Saímos da varanda e descemos para comer
FlashBack mode Off

Fiquei pensando por um longo tempo, o que estaria acontecendo com a Gabrielle? Aprovetei agora, para perguntar

-Gabrielle?? Você esta bem? Não parece... Hm... Feliz! – Falei, na hora Zach olhou para ela. Ele percebeu que ela estava triste.
-Que foi amor? Esta tudo bem? – Ele acariciou seu rosto. Só deu tempo de ver seus olhos enxer de lagrimas e ela sair de perto de nós. Zach foi atraz dela, lógico! Ficamos parados, lá... Pensando o que poderia estra acontecendo com ela!

-Gente, o Que aconteceu aqui agora? – Nathan perguntou
-Não sei, mas foi... Estranho! O que esta acontecendo com ela? – Gabi* Perguntou
-Gente, até agora não sei... Ela esta assim faz tempo, eu tinha conversado com ela faz algumas semanas, e ela não me disse nada.
-Ela esta assim desde aquele dia que o Zach foi atraz dela, quando estávamos na varanda – Cameron disse e ai, eu me toquei. Naquele dia, o telefone dela tinha tocado, o motivo para ela sair dali e não voltar mais. Cameron estava certo, ela estava estranha desde aquele telefonema.
-Cameron... É verdade. Ela esta estranha desde aquele telefonema! – Falei e na hora todos perguntaram.
-Que telefonema? – Então começamos a contar a historia.

[...]

-Serio? Depois disso ela e Zach não voltaram para ficar na varanda, com vocês? – Duda perguntou
-Sim, os dois não voltaram mais. Peguei-a chorando um dia desses... Ela estava quieta e tem alguma coisa errada, mas ela não quer contar!
-Gente que estranho... Bom, a única parte boa dessa historia... Foi que nesse dia o Cameron teve a corajem de falar logo para a Mandy, o que sentia por ela. – Nathan riu
-ÉÉ... essa é a parte boa. – Ele sorriu para a Mandy.
-Nem tudo esta ruim afinal! – Mandy disse e deu um beijo nele.
-Mas, não tem nada de ruim nisso... O Nathan, o Michael e Jeny, encontram alguém, eu estou com você, a Gabi... Aprendeu a não confiar demais nas pessoas – Ele ia terminando quando ela o cortou
-Idiota!
-Brincadeira Gabi... Você ganho 1000, naquele sorteio e ainda conseguiu conhecer a Avri, e foi no show dele...Inveja! – Ele disse – Continuando... Aproveitamos muito aqui na praia... Fizemos novas amizades, foi uma das melhores viajem... A única coisa ruim é esse negocio da Gabrielle! – Ele disse até, eu cortar ele dizendo.
-Não, tem mais uma coisa ruim que aconteceu nessa viajem! – Falei entre risos. Todos sabiam que não iria sair coisa boa da minha boca, e não ia mesmo.
-O que Jeny? – Nathan perguntou
-O dia em que o Michael confundiu a sua namorada com a namorada dele! – Ri maliciosa e eles quase me engoliram por lembrar daquilo.

FlashBack On

Michael P.O.V
-Aii, eu to Feliz hoje! – Eu falei me jogando no sofá
-Eita, esta feliz assim, por quê? – Zach perguntou entrando na sala, com a Gabrielle, Nathan e Mandy.
-Ahh, é que hoje eu a Duda vem aqui para casa! – Eu falei animado
-Hmm, ta pensando em fazer o que com ela aqui? – Mandy perguntou maliciosa
-Aii Idiota você hein, Mnady... Já basta a Jenife... Você tambem!? – Perguntei para ela, com aquele olhar de desprezo
-Ahh, mas via dizer que tu não quer ter nada com ela? – O Zach perguntou mais malicioso ainda
-Hmmm... – Ahh, eu sou homem, vou enganar quem?
-Sabia! – Zach disse rindo
-Vocês dois estão tendo aula de malicia com Jeny? – Perguntei tentando mudar de assunto
-Nem vem... Não muda de assunto – Nathan disse... E olha que o bicho nem disse nada
-Até tu Nate? – Perguntei. Fazendo aquele drama básico, e eles riram.
-Mas, e ai... Que hora ela vem? – Zach perguntou
-Ahhh... As 19:00 horas – Eu falei
-Vish... Hoje nós ia sair... Nós ia para o cinema e depois para o Mc que vai ter ai, mas to vendo que tu não vai. – Mandy falou
-Vish... Parece que eu não vou mesmo – Ri
-Hmm... Ai vocês dois ficam aqui sozinhos né... EAE já viu, onde isso vai dar! – Zach olhou malicioso e riu com o mesmo tom
-Aii, seu tonto! – Joguei uma almofada nele.

[...]

-Aii Mikey, num vai mesmo cara? – Nathan disse já na porta.
-Não... Hoje vou ficar com a Duda
-Okay... Tchau! – Ele falou e fechou a porta. Pronto... Agora era só esperar a minha gata chegar.
5 Minutos depois:
-Hmm... Sera que ela vai demorar muito?
10 Minutos depois
-Acho que o transito deve estar grande...
15 Minutos depois
-AHHH, Vou no banheiro! – Pensei comigo mesmo, e fui ao banheiro
Steeh P.O.V

-Vou tocar a campainha! – Duda disse, já fazendo o que falou que iria fazer.
-Oi... Tudo bem? – A avó de Cameron atendeu a porta
-Oi senhora, tudo sim... Ahh, eu quero ver o Mikey... Posso entrar? – Ela perguntou
-Claro! – A senhora respondeu doce. Entramos em casa, e era um lugar bem aconchegante, mas só estava ali, para ver Nathan. Sentamos no sofá, e a vó de Cameron, logo apareceu na sala
-Meninas, o Mikey já volta... Ele foi lá em cima mas, já esta descendo! – Ela disse sorridente.
-Obrigado... Hmm, senhora onde tem um banheiro? – Duda perguntou
-Tem ali naquele corredor... – Ela apontou.
-Obrigado! – Duda se levantou e foi ao banheiro. Não deu tempo de perguntar se Nate estava, então só fiquei esperando. Logo em seguida a figura de Mikey apareceu na escada.
-Ahh, Oi Mikey! – Disse normalmente
-Oii, Linda... Tudo bem? Porque demorou? – Ele disse chegando, PERIGOSAMENTE perto de mim.
-ÉÉ... Michael... Chega um pouco mais para lá – Tentei ser educada
-Ahh, que foi linda... O que tem de mais se eu te dar um beijo! – Ele disse. E em questão de segundos Michael encostou seus lábios no meu. Eu simplesmente entrei em estado de choque... Como assim, MICHAEL ALLEN MARTINEZ estava ME beijando? So deu tempo de ver a figura de Nathan e Duda aperecer, magicamente na sala, dizendo juntos “O que é isso?”... me afastei na hora.
-Seu cafajeste! – Dei um belo tapa na cara de Mikey e sai andando brava
-Espera o que esta acontecendo? – Os três disseram juntos
-Duda? – Michael perguntou olhando para a minha irmã que estava estática – Você não é a Duda? –Ele apontou para mim e logo depois confirmou consigo mesmo - Não... Você não é a Duda!
-Espera... Mikey, porque você estava beijando a Steeh? – Nathan perguntou indignado
-Porque teu amigo é um cafajeste... – Duda chegou perto dele e lhe deu um outro bela tapa na cara. – Vamos maninha. – Ela me chamou e fomos andando rapidamente até a porta
-Esperem... As duas foi um mal entendido! – Mikey gritava
-Eu venho... Aqui... Pegar a carteira... E me deparo... Com isso Mikey? – Nate ainda estava estático, não parei para olhar para traz e ver o que estava acontecendo. Mas deu tempo de ouvir o “POF” que Nate deu na cara do Mikey...
FlashBack mode Off

Jeny P.O.V
-Aii, Gente... Não me lembra dessa historia.Eu ainda to dolorido! – Michael disse, passando a mão no rosto, nós todos só rimos de lembrar daquela situação.
-Tudo bem Mikeyzinho... Foi tudo um mal entendido, eu compreendo! – Duda disse acariciando o rosto dele.
-Dá licença que eu vou... Vomitar! – Falei a ultima parte, falando como se tivesse comido camarão estragado
-Aii boba! – Mikey disse olhando para mim, com cara de desprezo – Mas, o bom... É que a gente se resolveu... O Nathan me pediu desculpa por fazer eu ficar com o olho roxo durante um semana – Ele olhou para nate diretamente com aquele olhar mortal
-Sorry... – Nathan disse abaixando a cabeça. Rimos novamente. Nós somos muito felizes, pois rimos de tudo.
-Mas, então... Voltando ao assunto passado... Tirando ISSO e o problema com a Gabrielle... Tudo foi ótimo! – Cameron disse rindo
-Nem tudo foi tão perfeito! – Essa a voz de Zach surgindo por traz de nós, uma voz com dor e com tom de choro.
-Zach? – Perguntei. Ele já segurava as lagrimas. Eu realmente não consegui entender. Só deu tempo de ver Zach chorando. Foi quando percebi que Gabrielle já não estava mais junto dele.

Continua...

*Sei que ficou um pouco confuso, o fato da namorada do Zach ser "Gabrielle" e da outra ser "Gabriela"... Mas, foi por que eu esqueci realmente que a Gabi, se chamava Gabi! XD
Então, quando for a "Gabriela" eu vou escrever GABI e quando for a namorada do Zach: "Gabrielle" eu vou escrever o nome inteiro dela, Okay?? :) Beijo!

_
______________________________________________________________________________

Okay... este cap, realmente ficou comprido, hein?? e ai... gostaram? Digam o que acharam Okay?? O que você acham que aconteceu com Gabrielle?? Digam ai :)
Ahh, só tenho uma coisa para dizer... A fic que já ta meio que no meio... Quase chegando no final... E logo vamos ter uma 2° temporada, AEEE... =D Okay... vou parar, sei que vão gostar MUITO da nova temporada... Mas, vamos esperar ela chegar primeiro Okay?? :) Enquanto, isso aproveitem bastante essa que ainda tem mais algumas coisinhas pela frente hehe