Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capítulo 30 - Vamos culpar setembro? pt.2





Zach POV

–Gabrielle! – Eu a segui, não sabia onde ela estava indo e seus passos eram rápidos e apressados. – Gabrielle! – Eu gritei, eu sei que ela me ouviu, mas ela me ignorou. Continuei seguindo, ela já estava bem longe de todo mundo, nós já estávamos longe de todos, foi quando, pela ultima vez que eu a chamei, ela parou, se virou para mim e disse direta.
–Eu não posso mais. Não posso mais... – Ela ficou quieta e engoliu seco, as lagrimam teimosas caiam sem ao menos ela fazer esforço – Não Posso mais continuar com você! – Fiquei em choque, não sabia o que falar. O QUE? Como assim? Por quê?
–Como?? – Perguntei assustado, mas ao mesmo tempo com medo.
–Zach... Não posso continuar com você. Eu sabia que uma hora ou outra eu teria que falar isso, mas eu queria aproveitar cada momento com você aqui. Eu queria esquecer isso, e curtir aqui com você, mas agora chegou a hora.
–Hora? Hora de que? – Perguntei já meio receoso
–Zach... Eu vou voltar para o Canadá esse mês, não sei quando vou voltar... Não posso ficar com você...
–Por causa... Da distancia? Gabrielle... Não existe DISTANCIA para o Amor... – Iria terminar quando ela me cortou
–E ai esta outro ponto... – Ela respirou fundo – Não sei se estou pronta para você. As coisas entre nós esta ficando serias demais... Eu não sei... Se quero continuar... Porque eu realmente sinto algo muito forte por você! – Aquilo doía mais que qualquer coisa existente no mundo, era pior que uma facada no meu peito, pior que se jogar de um penhasco, pior que ser torturado, pior que qualquer coisa.
–Gabrielle... Não... Olha... – Ela logo me cortou
–Zach... Por favor, não torne isso mais difícil, não complique, já esta sendo difícil para mim. – Ela disse me calei para alguns segundos
–Tem outra pessoa? Eu não te amei o bastante, é isso? – Já estava quase sendo impossível segurar as minhas lagrimas.
–Não, não e não! Você me amou mais que qualquer outra pessoa... Mas, Zach... Não sei... Simplesmente não consigo, não estou pronta para isso, não vou conseguir continuar, ainda mais um namoro a distancia. – Ela disse, parou um pouco fitando o chão e voltou a falar – Não se preocupe, meus pais vão me buscar HOJE, eu tinha que te contar isso de algum jeito... Então, essa é nossa despedida... – Ela chorava, e eu já não escondia meu choro tambem
–Gabrielle... Por favor... Fica, não... Faz isso comigo... Eu te amo! – Eu falei, ela logo chorou mais.
–Eu te amo também, mas não vou aguentar... Eu sinto muito! – Ela disse e saiu correndo. Eu fui atraz dela, corri um pouco... Corri mais um pouco, mas ela logo sumiu no meio das pessoas, quando percebi já estava de novo em um lugar cheio de pessoas mas, aquilo não me importava naquele momento, eu queria que o mundo acabasse, seria bem melhor. 

***

Depois de andar, sem rumo por alguns minutos e chorando, eu avistei meus amigos sentado, foi quando lembrei que eles estavam lá também, fui lá e tentei disfarçar. Mas logo perceberam.

–Zach... Esta tudo bem? – Jeny foi a primeira a perguntar – O que aconteceu? Por que você esta chorando? Cadê a Gabrielle? – Era tantas perguntas. E a ultima, me fez chorar mais. Sai andando rápido dali e nem liguei para eles. Eu só queria chorar.
Jeny POV

Eu fiquei super preocupada, eu odiava o Zach, mas ele era o meu melhor amigo... E claro, eu amava ele também. Claro, eu tinha um jeito bem estranho de mostrar isso... Mas, esse era meu jeito de mostrar meu amor as peoples que eu amo. E quando, eu via que o assunto era serio, eu queria estar lá para os meus amigos, pois eles (sempre que eu preciso) estão lá por mim. E nesse momento, eu sabia que Zach, precisava de alguém para desabafar, de um ombro para chorar e de um apoio.

– o que aconteceu? – Mandy estava deboca aberta.
–Não sei... Mas, eu vou atraz dele! – Cameron disse se levantando
–Então me espera, que eu vou com você Cam! – Falei, me levantei – Vamos? – Falei e nós dois começamos a seguir ele. Ele estava parado, encostado em uma árvore.
–Zach... – Disse baixinho me sentando ao lado dele, Cameron se sentou ao lado dele também.
–O que vocês estão fazendo aqui? Vão embora... – Ele disse ainda de cabeça baixa.
–Não... Nós não vamos embora até você falar com a gente, o que aconteceu! – Cameron disse firme, e colocou a mão em seu ombro.
–É Zach, estamos aqui para você! Para te ajudar... – Falei. Ficou aquele silencio mortal por alguns minutos, até que Zach se manifestou.
–Ela foi embora... Ela me deixou... Acabou tudo! – Ele disse tentando segurar as lagrimas
–Como assim? A Gabrielle? – Cameron disse meio surpreso.
–É Cam... Ela... Voltou para o Canadá! – Ele disse
–Voltou? Por que? – Falei
–Não sei o motivo... Ela so disse que estava voltando, e que não queria continuar um namoro a distancia, falou também que tinha medo de acabar ficando mais serio, e não conseguir se acostumar, ela não estava pronta... Não estava pronta para mim! – Ele disse já voltando a chorar
–Zach... Calma, eu sei que é difícil, mas isso vai passar... Se ela não esta pronta para você, você deve seguir em frente. Você deve, tentar esquecer ela, não estou dizendo que vai ser fácil e nem que você vai conseguir fazer isso... Assim, não agora! Mas, tem que tentar... E nós, SEUS AMIGOS, vamos sempre estar aqui para você, e você sabe disso, Você pode contar com a gente. – Falei. Ele ficou calado, por algum tempo, mas logo disse
–Obrigado gente... Vocês são os melhores amigos do mundo! – Ele falou tentando sorrir, ver Zach naquele estado era triste. Zach sempre sorria, sempre feliz, sempre de bom humor, e ver ele assim não era legal.
–De nada, bonitão... Agora vamos voltar para lá! – Cameron disse
–Bonitão? – Eu perguntei
–Ahhh Jeny... Você sempre soube que nós dois temos um caso – Cameron disse imitando uma voz um pouco Gay e com o tom risonho.
–É... Vocês dois vão casar... Já disse isso né? – Confirmei, e os dois riram.
***

–Zach? – Bati na porta do seu quarto, ele estava sentado na varando, provavelmente chorando
–Oi? Jenifer! – Ele disse enxugando rápido as lagrimas – Pode entrar!
–Hey... Não precisa esconder as lagrimas de mim Zach! Eu vim perguntar se você esta legal? – Falei e ele já começou a chorar novamente... Que menininha indefesa... Ta parei!
–Mais ou menos, não acredito que isso aconteceu! – Ele disse fitando o Céu
–Hey Zach... Aconteceu! Agora você tem que seguir em frente, é o que você pode fazer! Vai ser difícil, eu sei... Mas, olha só viado... – Tentei quebrar aquele gelo – Você ainda tem o Cameron! – Ele riu fraco
–É claro... Vou dar uns pegas nele! – Ele riu
–Viu, já esta melhorando... É só tentar seguir em frente... Descontar sua raiva em outra coisa... E sei lá... Esquecer! – Sei que é fácil falar... Mas, não tinha mais o que falar para ele.
–Disso eu já Jeny... Eu só – Ele fez uma pausa – Eu só queria saber onde eu errei? Se eu errei?? De quem foi a culpa??
–Zach... Você não errou... Você amou aquela menina mais do que sua própria vida... Mais do que eu até – Eu brinquei
–Eu não te amo! – Ele riu
–Eu, também não te amo, seu idiota! – Ri – Mas, você não errou em nada... Ela só não estava pronta! Só isso, um dia ela vai estar preparada e vocês dois ainda tem chances... Além do mais, a culpa não é de vocês!
–A culpa é de quem então? – Ele perguntou, eu não sabia o que dizer...
–Hmm... Talvez a culpa seja de setembro. Amanha, já acaba nossas férias, e nós voltamos para Poway, junto com as férias acabou o que vocês dois tinham, então... Culpem setembro!
–É a melhor saída Jeny! – Ele disse. Ficou calado por um tempo, ele olhou para mim, sorriu e me abraçou.
–Obrigado! – Ele disse
–De nada... Mas, me solta que essa amizade grutenta não funciona comigo! – Falei tentando separar aquele abraço
–Você é muitooo chata sabia? – Ele riu
–Eu sei que sou... – Me levantei e já estava na porta – Mas tu me ama, seu viado filho da puta... Então, o que eu posso fazer! – Ri e ele riu também
–Boa noite, Jeny! – Ele riu mais ainda e ri junto com ele
–Boa noite Zach... Durma com os demônios! – Falei irônica
–Nossa... Eu vou dormir com você essa noite?? – Ele arregalou os olhos, o bicho idiota
–Aii, que graçinha você! – Ri sem animo – Vá se ferrar Zach.

Continua...