Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

sábado, 31 de março de 2012

Capítulo 31 - PROM? WHAT THE FUCK?? Pt.1






1 de setembro 2004 Poway, California! - Jeny P.O.V
E a tortura se inicia novamente! 1 de setembro, mal voltamos da praia e cá estamos nós de novo, voltando a estudar, voltando a ver as mesmas pessoas estúpidas de sempre, e de todos e irritantes anos! (O que eu estou dizendo?? Entrei aqui não faz nem 1 ano direito, e já estou pensando assim da escola?? Que feio Jenifer Coleman, que feio!

–Jenifer, filha acorda se não você vai se atrasar! Levanta Garota! – Minha mãe disse, e como a mama não esquecia o Brasil, de modo algum, a gatona gostava de usar palavras em português no meio das frases em inglês. Pois é...
–Não Mãe! Não to afim! Me deixa! – Disse colocando o travesseiro em minha cara
–Levanta JENIFER! Não me faça aumentar meu tom de voz! – Ela falou
–Já estou acostumada com a porra desse tom de voz! – Pensei ter simplesmente pensado, isso... Mas, nãooooo minha boca gosta de falar tudo em voz auta.
–O que você DISSE??? – Minha mãe disse, e já podia ver em minha mente, ela retirando uma metralhadora de dentro do bolso!
–ãã?? Nãooo! E-Eu disse... Que vou já dar uma levantada e ir embora com os meus avós! – É o que??? Que porra é essa, que eu falei?
–Não vou nem falar nada... Levanta agora dessa cama antes que eu te de uma surra! – Minha mãe disse saindo do quarto
–Já estou indo mãe! – Me levante em um piscar de olhos, e comecei a me arrumar. Como sempre, troquei de roupa, escovei os dentes, passei enxaguante bucal, penteei o cabelo, e desci para tomar café! Mandy, já estava acordada e já estava devorando cada alimento que estava presente naquela mesa!
–Hey, Mandy deixa um pouco para mim! Pelo amor de Deus... – Dei um belo tapa nela
–Cara... Jeny, já falei para você parar com essas suas graças! Para de me bater caramba... – Mandy disse
–Uhum... E eu estou ouvindo cada palavra que você esta dizendo! – Dei uma mordida enorme na torrada. Fiquei conversando, até dar 07:00 horas, e assim lá se foi eu e Mandy, passando nas casas de todos nessa sequencia: Gabi, Michael, Cameron, Nathan e Zach por ultimo. Claro, Michael não estudava na mesma escola, mas nós íamos juntos com ele até a porta de entrada e depois íamos para nossa escola.
–To cansado... Preciso de água! – Cameron disse
–Eu também Cam, eu quero descansar! Já perceberam o quanto a escola fica longe da nossa casa? – Nathan disse
–Pois é! – Mikey concordou, com a língua para fora parecendo um cachorro.
–GRAÇAS A DEUS! logo, eu, Mikey, Mandy e Zach! Podemos tirar a nossa carteira! E vamos de carro para a escola – Eu falei
–Nossa, fica ai se exibindo só porque vocês são os mais velhos. Só porque Cam e eu, somos mais novos, Vocês não precisa esfregar na nossa cara! – Nathan disse
–Relaxa ai bebezão! – Falei dando enfaze no “Bebezão” só para irrita-lo mais. – O bom, é que vamos tirar nossa carteira, e não vamos mais andar... Bom, se certos revoltadinhos continuar agindo desse jeito... Talvez nem ganhe carona! – Fiz cara de “metida”
–Nossa... Maligna! Você-é-Maligna! Credo... Deus que proteja das suas macumbas Jenifer! – Zach disse, fazendo o sinal da cruz. Os meninos eram católicos mas, eu e Mandy, éramos envangelicas. Mas, isso não era uma coisa que tivesse importância, em relação a nossa amizade, sabe? Nós respeitamos a religião um do outro e é isso ai;
–Zach! Tu sabe que sou maligna, todos vocês sabem que sou maligna! – Falei 
–O Oliver, que deve saber disso com certeza! – Michael já disse, com aquele tom de voz malicioso. Ó menino do capeta, meu Deus... Ele é malicioso demais, é 1000 vezes pior que eu cara.
–Michael! Corre seu desgraçado! – Eu falei e larguei minha bolsa no chão
–Sorte que já estou perto da minha escola! – Ele mostrou a língua e saiu correndo, é infelizmente nós estávamos já perto da escola dele! Ele correu muitooo rápido, e quando estava prestes a alcançar ele, ele entrou no colégio. – Filho da Puta, esse muleke! 
–Relaxa Jeny! Pega a porra da sua mochila sua irresponsável! Deixou-a largada no meio da rua! – Zach disse
–Cara, Zach o caso da Jeny, já não é “irresponsabilidade” e sim... Ela é uma psicopata! 
–Aff Gente... Vocês são tontos demais! – Falei – Vamos logo. Se não a gente não entra!

Começamos a correr, para chegar a tempo na escola. Então, corremos, corremos, corremos! E finalmente chegamos. 
–To indo para o meu armário! – Cameron disse
–Eu também peoples! – Gabi disse e logo Nate disse o mesmo
–Okay! Vão lá! – Falei sem dar a mínima
–Tchau gatinho! – Mandy falou dando um selinho em Cam
–Tchau pequena... A gente se vê daqui a pouco! – Ele disse dando um ultimo selinho demorado nela.
–Eca! – Falei
–Jeny, sua sem coração... Cala a sua boca, que teu namorado esta aqui também e tu faz as mesmas coisas que eu! – Mandy disse, me dando um tapa.
–Aff... Doeu! – Falei esfregando meu braço
–O feitiço virou contra o feiticeiro! – Ela disse. Tonta! Ela acelerou o passo, pois ela sabia que eu poderia bater nela, mas também, ela tinha que falar com a diretora sobre os livros dela. Estava tudo normal, quando olhei para Zach, e percebi que seu olhar era triste.
–O que foi Zach? – Perguntei
–Nada Jeny! – Ele falou, tentando disfarçar
–Aff... Idiota! Tu não me engana... – Ri fraco – É por causa dela né? – Ele ficou em silencio. Sabia que doía para Zach, perder a garota que ele amava, ou melhor ele ama.
–Zach, não fica assim! Ta bom? – Falei – Olha, a escola é cheia de garotas lindas – MENTIRA – Você vai encontrar um girl que vai te amar e você vai amar ela também! Não fica assim...
–Eu sei Jeny! Mas, é difícil! – Ele suspirou
–Eu sei que sim... Mas, você tem que tentar! – Eu falei
–Tentar achar outra garota? – Ele perguntou, em um tom de deboche!
–Nãoo! Tentar esquecer ela! – Falei seria. E ele ficou calado.
–LINDAAAAAAA! – ouvi alguém gritar e vim em minha direção! Era Oliver, aiii ele me ama meu Deus!
–OLIVER! –Abraçei ele, e o beijei! Beijei doce e delicadamente. Saparamos o beijo! E ficamos nos encarando por um curto tempo, até ele perceber a presença de Zach.
–Ahh, Oi Zach! Beleza cara? – Ele perguntou
–Oii Oliver... To, levando! – Ele deu um sorriso de lado. Oliver sabia da toda a historia, sabia o que havia acontecido! 
–Relaxa Homen! Olhe em sua volta... Olha quanta menina linda – MAS O POVO DESSA ESCOLA É MENTIROSO PARA BURRO HEIN?? – Você vai encontrar uma gata aqui!
–Espero... Bom, vou indo gente... Vou deixar o casal ai... Feliz! Okay?? Mas, ó cuidado... Aqui é um lugar publico, com outras pessoas presentes! – Zach disse rindo, e assim ele foi embora.
–E ai gatinha, como você esta?? – Ele me perguntou passando a mão pela minha cintura.
–To ótima, e você? – Eu falei
–To bem, mas melhor agora... E ai, já ficou sabendo? – Ele disse
–Não, sabendo do que? – Perguntei
–Esse ano, o baile da escola, vai ter uma “premiação” com algumas categorias, como dança, banda, inteligência... E Musica é uma delas parece que tem uma categoria na musica, que é para melhor compositor! – Ele falou
–É O QUE?? COMPOSITOR!? – Eu quase pulei de tanta alegria – SERIO??
–Siim! – Ele riu – Para participar, você precisa preencher o formulário e seguir as regras, tem lá na secretaria, é só preencher! – Ele falou
–Nossa, vou participar! Vou falar isso para o Zach e pro Nathan também! – Falei
–Isso. Fala, ai... Quem sabe tu não ganha?? E um deles também! – Ele disse
–Ué, por que os dois não podem ganhar?? – Eu falei
–É que é UMA mulher e UM homem! – Ele disse
–Ahh, entendi! Bom, mas um deles podem ganhar então! – Eu falei
–Sim... É lógico! Ó depois tu vê lá na secretaria. Mas, e ai... O Zach esta legal!? – Ele perguntou
–Esta! Um pouco... Ainda esta superando, mas vai ficar bem... Já esta até voltando a fazer aquelas piadinhas sem graça e sem sentido dele, né? – Eu falei
–E nós dois podíamos fazer elas pelo menos, ter sentido, não acha? - Ele disse. Oliver, era um garoto realmente maravilhoso, e bom... Mas, ele tinha um pequeno defeito! Ele não era mais virgem, e bom... digamos que ele queria, mas eu não queria. Sim, eu nunca fiz nada com ele! Ele quer, mas eu não... Tenho medo de ser com a pessoa errada. Quer dizer, não estou dizendo que ele é a pessoa errada. Mas, eu não sei se é para sempre, e se for... Quero que seja mais para frente, e não agora.
–Oliver... – O repreendi
–Okay, desculpa... Desculpa! – Ele riu, e beijou minha bochecha.
–Esta desculpado! – Falei
–Obrigado gatinha... 
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!
–Vish! É melhor a gente correr... Antes que não possemos entrar na sala! – Ele disse, começamos a correr, para não chegar atrasados na sala de aula.

Continua...