Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 32 - PROM? WHAT THE FUCK?? Pt.2




Jeny P.O.V

Bom, o dia foi tediante, as aulas começaram novamente e como sempre, foram tediantes, como em todas as outras aulas de todos os outros dias, pois é! Bom, assim que a ultima aula acabou eu fui correndo para a diretoria, para pegar e entender como funcionava aquele, negocio de "concurso do baile de outono", lógico que eu queria participar, eu escrevia muitas musicas e já pensou ganhar um troféu da escola, como melhor compositora? Nossa, iria ser muito legal.

–Com licença! - Bati na porta, vi a Senhorita Elena, sentada em sua cadeira.
–Sim, Jenifer! - Ela falou.
–Posso entrar? - Perguntei
–Claro, entre! - Ela disse, eu entrei e me sentei em uma das cadeiras que tinha de frente para sua mesa - O que você precisa?
–Bom, eu queria tirar uma duvida, é sobre o concurso do Baile de outono!
–Sim... Pode falar! - Ela me disse
–Assim, eu queria saber como faz para participar, quais são as categorias e mais detalhes.
–Claro... - Ela fez uma pausa, se levantou e pegou um papel, com alguns detalhes - Bom, você tem que preencher esse formulário aqui, e depois entregar para mim aqui, até o dia 10, é simples, escolher apenas UM categoria, e esperar até o dia do baile, vai ser uma votação dos alunos! E tem algumas regrinhas, para participar... 1° Tem que ter no maximo 6 em todas as materias– Beleza, eu colova em todas as provas dos nerd lá da sala, eu passava sempre com 7 - 2° Tem que ter participado de alguma atividade extracurricular no ano passado, para que seja uma votação justa– Okay, ano passado eu fiz parte do show de talentos da escola, cantando uma musica minha - E 3° Tem que ter um par no baile! -Prefeito, eu ia com o Oliver, e acabou!
–Só isso? - Perguntei já feliz
–Sim, somente isso! - Ela respondeu sorridente.
–Ahh, então esta tudo perfeito! - Eu disse - Hmmm, eu posso levar mais dois desses papeia aqui, para meus amigos se inscreverem? - Perguntei, queria levar um para o Zach e o Nathan.
–Claro, pode levar! - Ela me entregou mais dois papeis
–Obrigado! Bom, eu vou embora agora, Até mais Senhoria Elena.
–Até mais, senhorita Coleman! - Ela falou, eu sai e fechei a porta. Estava caminhando de boa, quando senti alguém me abraçar por traz.
–Oliver! - Eu disse sorridente
–Oi gatinha, tudo bem? Que você estava fazendo na sala da diretora?? Aprontou alguma? - Ele riu
–Nem foi! Eu fui falar com ela sobre aquele concurso... - Eu falei
–Atah, vai mesmo participar? - Ele perguntou
–Claro que sim! - Respondi - Por quê?
–Nada não! Só queria saber... - Ele disse - É que... Ahh deixa para lá!
–O que?? Agora fala! - Eu falei
–Nada, não era nada... Esquece!
–Vou ficar curiosa! - Eu fiz biquinho e cruzei os braços
–Então... Vai continuar curiosa! - Ele falou, e fez cara de mal.
–Seu malvado! - Ri dele.
–Bom, vou indo! Preciso chegar em casa cedo! - Ele sorriu - Até logo, gatinha!
–Té logo! - Falei e lhe dei um selinho. Continuei andando, fui procurar a Mandy e a Gabi, mas acho que as duas já tinham ido, para a casa, então o jeito era ir para a casa sozinha, né?? Fazer o que.

*Poucos dias depois*

–Nem acredito que já é dia 8! Serio que eu sobrevivi mesmo todos esses dias?? - Mandy disse
–Pois é meu, nem parece né!? - Falei - Nossa, meu já é dia 8 né?? Eu tenho que entregar esse negocio aqui para a Diretora, até amanha, entregar um para o Zach também e o outro para o Nathan! - Falei pegando os papeis da minha bolsa.
–Póis é né?? - Ela riu - Passou rápido mesmo e t... - Ela ia falando quando seu celular começou a vibrar - Aló?/Oii fofinho/tudo bem e você?/ahh tudo bem, to indo para ai/Okay, beijo!/Tchau!
–Era o Cameron?? - Perguntei
–Sim, ele me chamou para ir à sorveteria! - Ela sorriu - Eu vou indo Jeny, a gente se vê em casa! - Ela riu e saiu correndo
–Okay, não volta grávida, ok? - Tirei sarro dela
–Idiota! - Ouvi ela gritando. Bom, estava voltando para minha casa, quando percebi que um carro estava me seguindo. No começo eu agi normal, mas depois o carro foi aumentando a velocidade para tentar ficar ao meu lado, e eu comecei a me apavorar. Ele parou e abaixou o vidro. Eu fiquei com medo, mas quando vi o rosto da pessoa que estava dirgindo eu me acalmei! - Oliver!
–Oiii gatinha! - Ele sorriu - Quer uma carona?? - Ele perguntou
–Claro! - Eu falei
–Entra ai! - Abri a porta e entrei no carro dele. Bom, o Oliver, era um ano mais velho. Então ele já tinha carteira e o seu próprio carro. Fiquei conversando com ele, e ouvindo musica, estava super divertido, quando percebi que aquele caminho não era o caminho da minha casa.
–Oliver, aqui não é o caminho para a minha casa! - Falei
–Eu sei! - Ele disse naturalmente
–Achei que estava me dando uma carona para a minha casa. - Falei
–E eu vou dar, mas eu queria mostrar para você uma coisa! - Ele sorriu
–Ahh, então tudo bem! - Sorri. Se ele estava me dizendo que queria mostrar uma coisa, ele queria me mostrar alguma coisa bacana né?? Bom, eu pensei que sim

***
–Gostou?? - Ele perguntou
–Claro, sua casa é muito linda Oliver! - Ri
–Eu sei! Eu sou chique! - Ele riu
–Nem se acha né, muleque! - Ri dele
–Eu tenho que me achar né gatinha, quando se tem um rosto como o meu, tem que se achar! - Ri dele.
–Cadê seus pais?? e sua irmã?
–Saíram, na verdade foram viajar, voltam só amanha!
–Atah! Entendi!
–Então... Vem aqui, eu quero mostrar uma coisa para você, vem logo garota! - Ele riu
–Ahh, to indo! - Falei, eu comecei a seguir ele. E até ai, beleza, tudo estava uma beleza... Mas, sabe aquela água meio suja, que você pensa que estava limpa, mas ai você coloca em um copo, e vê que ela esta suja, e que só depois ela vai clareando. Pois bem...

***
–Gostou!? - Ele perguntou
–Adorei, achei uma beleza! - Falei sorrindo
–Que bom que gostou! Eu comprei para você! - Ele disse
–Era isso que você iria me mostrar!? - Eu ri dele
–Na verdade... Jeny, não era isso que eu queria te mostrar mesmo!
–Ahhh não?? Então o que era?? - Perguntei, com a cara de otaria que eu tenho por natureza, e não deu nem 2 segundos, para sentir os lábios ferozes dele sendo pressionado contra os meus lábios, ele me beijava cheio de desejo e com urgencia. E no começo, achei normal, algumas vezes oliver me beijava daquele jeito... Mas, ai o clima começou a esquentar, oliver passou a mão por debaixo da minha blusa e me segurou forte pela cintura, com a outra mão ele segurou a minha nuca com força e me trazia para mais perto dele, para não deixar nenhum espaço entre nossos corpos, Oliver me jogou na cama e eu cai sem ao menos, ter a chance de tentar parar ele, ele já veio se jogando em cima de mim, mas colocando o peso do seu corpo nos braços, e beijava... Ele começou a beijar meu pescoço, parou por apenas alguns minutos, para poder tirar a sua camiseta, eu começei a passar minha mão pelo seu abdômen definido, e eu estava cedendo a ele. Ele arrancou a minha blusa sem dó nem piedade.
–Oliver! - Eu falei entre os beijos
–O que é? - Ele disse
–Para com isso!
–Para que?? Por quê?? - Ele perguntou já ofegante
–Por que.. - Eu não respondia por mim. - Por que sim! - Falei
–Não quero! - Ele falou - Não esta gostando?? - Ele perguntou e eu apenas não o respondi. Eu NÃO queria aquilo. Eu realmente não queria. Mas, estava difícil parar... Oliver era seduzente e sabia como encantar alguém. Ele tirou a calça ficando apenas de boxer, e eu pude perceber que seu membro estava ereto, e eu já não sabia mais o que fazer... Eu não, sinceramente NÃO estava pronta para aquilo, NÃO AGORA. E ele estava insistindo, ele tirou o meu shorts e agora nós dois apenas com peças intimas, quando eu percebi que já estava longe demais, e que eu continuasse, eu não iria mais conseguir parar. Eu sai rapido dali e gritei:
–OLIVER! - Eu falei irritada, pegando as minhas roupas. GRAÇAS A DEUS, eu ainda estava com minhas peças intimas e ele também.
–O QUE FOI PORRA?? - Ele disse bravo
–O QUE FOI??? O QUE FOI??? E VOCÊ AINDA ME PERGUNTA OLIVER... OLHA QUE VOCÊ ESTAV FAZENDO, EU JÁ FALEI PARA VOCÊ RESPEITAR ISSO, QUE EU NÃO QUERO ISSO AGORA! CARALHO! - Eu falei
–QUALÉ JENIFER, É SÓ UMA TRANSA! - Ele disse como se fosse uma coisa super normal.
–SÓ UMA TRANSA?? - Repeti injuriada - SÓ ISSO?? OLIVER, É MUITOO MAIS, EU NÃO QUERO ME ENTREGAR AGORA!
–JENIFER, SE VOCÊ NÃO TRANSAR COMIGO AGORA, TU VAI SE ARREPENDER! - Ele disse, foi uma ameaça. Eu senti isso
–OTIMO, ENTÃO EU VOU ME ARREPENDER MESMO SEU IDIOTA! - Sai dali, uma furia. Foi um truqye dele, tudo aquilo, só para tentar transar comigo. Que muleque idiota. Eu não acredito que ele fez isso comigo?? Ahh, mas ele vai ver amanha na escola.

***
Eu estava voltando, para minha casa, a casa do Oliver, era bem longe da minha, por isso, eu já estava andando a um longo tempo, quando ouvi meu celular vibrar.
–Aló! - Falei
–Jeny! onde você esta? - Era a Mandy
–Eu to voltando para casa! - Falei - Quando eu chegar, preciso conversar serio, com você e com a Gabi! - Falei seria
–Claro Jeny! A gente conversa, mas antes de você vim para cá, tu pode fazer um favor? - Ela me perguntou
–Sim! - Respondi
–Okay, passa na casa do Zach, ele esta com dois CD's meus, e eu preciso deles, o michael me pediu e eu prometi levar para ele amanha.
–Claro! Eu to perto da casa dele, eu vou lá e pego! - Falei
–Okay! Nó... - Ela disse quando pude ouvir a gabi loucona, gritando do outro lado da linha - "Jenifer... Quer chocolate?" - Eu ri com aquilo.
–QUERO GABI! - Falei alto para que ela pudesse ouvir e elas riram
–Okay, a gente guarda um pedaço para você!
–Tudo bem Gente! Beijo! - Desliguei o telefone e continuei andando, agora eu tinha que ir até a casa do Zach, e pegar dois Cd's da Mandy. Okay, ai vou eu.
PLIM PLOM ~Le imitação bem falsa de uma campainha
–Oi Jenifer! - Senhorita Kate atendeu a porta
–Oii, o Zach esta? - Perguntei
–Esta sim! Lá em cima! - Ela sorriu
–Posso ir falar com ele!? - Perguntei
–Claro! Ela me disse e me deu passagem para passar. Eu subi as escadas e a porta do quarto do Zach estava entre-aberta e eu podia ouvir ele compondo, algo e algumas palavras
–Now the nights turn colder
And your hand on my... My... My Aiii, isso esta horrivel! O que sera que rima com My?? - Ele dizia.
–Zach? - Bati na porta
–Jenifer? - Ele olhou - Ahh, pode entrar! -Ele disse recolhendo os papeis sobre a mesa
–Que isso?? - Perguntei
–Não é nada! - Ele disse
–É sim... é uma musica? - Eu falei roubando uma das folhas em sua mão
–NÃO! - Ele gritou assim que eu peguei aquela folha - DEVOLVE JENY!
–Hmmm, me deixa ver...
"...I can still see you standing there
Summer tangled in your hair
First week of July
First day of my life..." - Falei uma pequena parte da musica, quando percebi o que a musica queria dizer. Parei e olhei para ele - É para ela não é?? - Sorri fraquinho, meu amigo realmente estava mal com aquele fim de namoro. Ele abaixou a cabeça e não disse nada. Fiquei olhando para aquele viado, e fiquie pensando em como ajudar ele. Me sentei ao seu lado e peguei o lapis.
–Que tal assim... "Now the nights turn colder
Your head's on my shoulder..."??? - Dei uma sugestão
–O que?? - Ele falou
–É uma sugestão... "Sua mão na minha" é tão clichê e outra, não tem continuação... Assim fica bem melhor! - Eu ri dele... ele ficou olhando e ai ele riu também.
–Você quer me ajudar? - Ele perguntou
–E lá vamos nós escrevermos uma musica... Que rufem os tambores! - Brinquei e rimos. Bom, e assim eu passei o resto do meu dia, ajudando aquele viado, a escrever uma bendita musica, para uma garota, que era uma total idiota mas, que ele amava!

***

–Ok, vamos cantar essa parte! - Ele disse
–Vamo lá! 1..2..3

" ...Now the nights turn colder
Your head's on my shoulder
We do our best to pretend
Waves get louder
I'm lost without her
As summer starts to end... " ♪

–Nossa, ficou perfeito! - Ele falou
–Ficou sim, mas ainda tem MUITO que trabalhar nessa musica... Só temos apenas duas partes prontas! - Eu ri
–Pois é... Levamos mesmo 1 hora, para escrever uma pequena parte!? - Ele perguntou
–Parece que sim! - Eu ri
–É... - Ele pausou - Sabe aquele ditado que diz que "duas cabeças pensam mais que uma?" - Ele perguntou.
–Sim, eu sei! - Pensei que ele fosse-me agradecer, mas esse moleque é tão filha da puta que...
–Então... Ele não funcionou muito bem com nós dois, Já que sua cabeça não pensa nem por uma! - Ele riu
–Aiii, que engraçado você Zach... HAHAHA nossa! - Eu fingir rir, sempre fui ironica
–Aii, aii! - Ele já estava perdendo o fôlego de tanto rir - Mas, agora falando seiro... Obrigado, você me ajudou bastante! - Ele disse
–Que isso Zach! - Sorri - Ahh, Zach... Lembrei porque vim aqui!
–Hmm, por quê?? - Ele perguntou, guardando o violão e as partituras da musica
–Bom, a Mandy disse que você esta com dois cd's dela e ela queria que voce devolvesse! - Eu falei
–Ahh, sim! É um CD do Bruce e outro da Britney! - Ele riu - Toma aqui! - Ele me estendeu a mão e me entregou o CD
–Obrigado! - Peguei os Cd's e guardei na bolsa - E tem outra coisa - Peguei a ficha de inscrição do concurso - Vai ter um concurso, na escola no dia do baile de outono, uma das categorias é "melhor compositor" e eu pensei que você quisesse participar... Toma! - Eu entreguei a flor
–Ahh, valeu! - Ele disse
–De nada! - Eu disse - Bom é só isso Zach! Eu vou indo agora, até amanha! - Eu falei
–Okay, até amanha Jeny! - Nós nos despedimos e eu sai da casa dele. E caminhei por mais uma meia hora, e cheguei na minha casa.
–FAMILIAAAA CHEGUEI! - Eu gritei, logo ouvi os passos da Mandy e Gabi correndo pela escadas.
–Jeny, gatona... Onde você estava? - Gabi perguntou
–Ahh, eu vou contar tudo para vocês... Detalhe por detalhe, mas antes... Onde esta meus pais?? - Perguntei
–Saíram faz um BOOOOM tempo, devem chegar só de noite! Foram eles e a sua irmã também! - Mandy disse
–Ahh tudo bem! - Eu falei - Bom galera, vamos subir... Que eu tenho que conversar com vocês uma coisa realmente muitoo seria. - Eu falei com uma voz tão seria que Mandy e Gabi, ficaram até assustadas comigo, eu simplesmente continuei olhando seria para elas, queria falar todos os detalhes elas, não iriam nem acreditar, quando contasse o que aconteceu!

Continua...