Seja entrevistado

Quer aparecer aqui no Like an American Girl?

Quer ser entrevistado? Quer ser entrevistado?

Personagens

Para saber tudo sobre os personagens

Personagens Personagens

Divulgação e sua fanfic aqui!

Se você quer sua fanfic aqui, ou o seu blog... É só clicar aqui!

Divulgar Divulgar

Esta preparado?

Você é inteligente?? Esta pronto para testar sua inteligência e ganhar um "Prize Surprise??"

Sorteio Sorteio

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 33 - PROM? WHAT THE FUCK?? Pt.3





Jeny P.O.V

-O QUE? – Gabi e Mandy, falaram ao mesmo tempo. Com a boca naquele formato bem redodondo de “O”
–Pois é... Ele fez isso! – Abaixei a cabeça
–NÃO ACREDITO! – Gabi já era a mais estressada como sempre – ASSIM QUE EU VER ELE NA ESCOLA. EU VOU METER A MÃO NA CARA DELE... NOSSA! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE, QUEM ELE ACHA QUE É E AF... – Ela ia dizendo tudo tão rápido, ela estava tão elétrica e eu até ri disso.
–CALMA GABI! – Mandy Gritou – Espera, Jeny! Vamos fazer assim... Tenta esquecer... As vezes, ele estava bêbado ou coisa do tipo, deixa ele chegar amanha na escola, e espera para ver o que acontece, se ele vai pedir desculpas ou se ele vai falar com você. Converse com ele... Ele errou, mas nada aconteceu e vocês precisam arrumar isso! – Ela me disse calma
–Quer saber? Você tem razão! Vou fazer isso mesmo, Mandy! – Eu falei me levantando da cama – Mas, e o que ele disse sobre eu “Me arrepender”? – Perguntei com um pouco de remorso.
–Ahh, amiga! Já falamos, ele não estava em si. Falou da boca para fora. Não leve a serio isso! – Ela me disse, eu pensei mais um pouco, e mais um pouco, até que decidi – É, vocês estão certas! Quer saber, vou esquecer isso, e amanha vou conversar com ele, super de boa! – Peguei meu notebook –Agora, vou enviar esse formulário para o Nathan preencher logo, certo? – Dei uma risadinha
–Isso mesmo, eu vou fazer brigadeiro! Vocês querem? – Mandy disse
–Brigadeiro? – Gabi falou – O que é isso mesmo?
–É aquele doce, que a gente te deu uma vez quando eu e a... – Mandy ia falando até ser interrompida
–AHHHHH, Brigadeiro! BRIGADEIROOO, VAMOS LOGO FAZER ISSO MENINA! – Gabi foi puxando Mandy pelo braço, e foi até a cozinha correndo, ohhh menina apaixonada por brigadeiro viu? E eu só ria daquelas duas tontas.

***

–Nathan! – Gritei assim que vi ele chegando na porta
–Oii! Que foi? – Ele me perguntou
–Recebeu o formulário, que eu te mandei ontem? 
–Ahhh recebi! – Ele falou dando um tapa na testa
–Você preencheu? 
–Sim! Por que? – Ele perguntou
–Porque já é dia 09 e amanha é o ultimo dia para entregar! Eu preenchi o meu, vamos lá entregar?
–Vamos, falta 10 minutos para o sinal bater mesmo!
–Ok, então vamos!

Nós dois fomos caminhando, feito duas crianças felizes pelos corredores até chegar na sala da diretora. Entregamos para ela, e estávamos a caminho da nossa sala quando, eu vi uma coisa que sinceramente, eu não imaginei ver, não imaginei que isso aconteceria comigo!

–Oliver? – Perguntei, assim que vi, ele se agarrando com uma das torcedoras
–Jenifer? – Ele perguntou um pouco assustado, soltando a vadia, ele arregalou os olhos
–O que é isso? – Eu sabia bem o que era, mas eu estava tão nervosa e surpresa na hora, que não consigo formular outra frase na minha cabeça.
–Eu... É...Sabe, ontem... Eu... – Ele não sabia o que dizer. Era bem lógico
–Eu já entendi. O que você quis dizer, com o “Você vai se arrepender” – Disse engolindo o choro, é isso. Eu queria chorar ali mesmo, mas eu não iria me permitir fazer uma coisa dessas, principalmente ali na frente dele, não quero ser mais uma dessas que chora, na frente do cara, que é o motivo das suas lagrimas. Eu não vou chorar por ele, eu não vou fazer isso, porque até a alguns minutos atrás, eu amava aquele garoto, mas agora... Eu sinto um ódio horrendo e terrível por ele. Fiquei calada, ele ficou calado também, e Nathan, coitado... Ficou parado, sem reação nenhuma. – Quer saber de uma coisa... Podem continuar o show de vocês! Você não queria “comer” alguém? Não estava afim de fazer sexo com alguém?? Não estava?? Pois então, faltava isso aqui – Fiz uma “pontinha” com os dedos – para vocês dois se comerem aqui na frente de todos.
–Jenifer... Não é isso é que... – Ele disse tentando se explicar 
–“Não é isso” é o que professor fala, quando a gente erra uma questão seu filho da puta... O que você estava fazendo, é bem claro.
–Jenifer, deixa eu falar... Me desculpa ta é que...
–Desculpo! Desculpo você por ser um canalha! – Falei irônica
–Vamos conversar!? – Ele perguntou
–A gente não tem mais nada para conversar Oliver, acabou aqui! – Falei me virando para ir embora, quando eu lembrei de algo que deveria falar. – Ahh, outra coisa... Eu poderia tornar a sua vida um inferno a partir desse momento, mas eu não vou fazer isso! Sabe por que? – Perguntei
–Por que? – Ele perguntou abaixando a cabeça, eu chegei bem perto dele, só para provocar, eu podia sentir a respiração dele, e ele podia sentir a minha, tudo isso, para provocar.
–Por que a partir do momento que eu me virar de costas para você, eu não quero te ver nunca mais na minha vida. Mas, como eu ainda não fiz isso... – Sorri maliciosa para ele, e em um ato de “ponto final” dei um belo pisão no seu pé. Me virei e sai andando junto com o Nathan, enquanto ouvi ele gritar de dor. Pronto. FIM DE RELACIONAMENTO.

–Ahhh? Você ta bem? – Nathan me perguntou
–Quer saber Nate! To ótima! A gente já não estava se dando bem a muito tempo, já não era mais a mesma coisa a muito tempo, só eu que não percebi isso! Eu to feliz de ter deixado esse idiota! – Falei sorrindo. 
–Que bom, porque a gente não quer ver você triste! – Ele riu
–Obrigado Nate! – Sorri fraco
–Olha eu tenho que ir, daqui a pouco o professor chega na sala! – Ele respirou fundo, para encontrar paciência para as próximas 5 horas, dentro de uma escola. – Tchau! – Ele se despediu, e saiu correndo. Fui até o meu armário, e o Zach estava lá, deprimido como sempre, serio! Vou dar um tiro no meio das pernas dele, se ele não sair dessa depressão sem fim!
–Zach? Ainda ta assim... Depressivo desse jeito, menino? – Perguntei
–Ahhh, Oi Jeny! É, eu to superando! – Ele deu um sorrisinho de lado. Fiquei encarando ele, eu não aguentava mais ver ele assim... Tava ficando chato e repetitivo. 
–Ok, Zach... Olha para mim! Para com isso agora! 
–Parar com o que? – Ele me olhou confuso
–Para com esse drama garoto, ok! Foi triste você perder a sua garota, e tudo mais... Eu sei como é isso, perder alguém especial, mas olha... A vida continua, você só tem 15 anos... Acabamos de entrar no 2° colegial, ano que vem você já tem a idade para tirar a sua carteira de motorista, tem 7 bilhoes de pessoas no mundo seu infeliz... Tenho certeza que 3,5 é mulher, você vai encontrar uma outra garota, pode ser que você não ame essa tanto quanto você amou a gabrielle, mas você vai amar sim! Agora, para com essa sua infelicidade, com esse seu drama e continue... – Pausa dramática - A nadar, continue a nadar, nadar, nadar... Para achar a sua solução... Nadar ♪- O Zach fez aquela cara, que muitos fazem para mim, quando acabam de me conhecer. E logo depois soltou uma gargalhada.
–Aiii Jenifer, você é uma comedia! – Ele riu, logo depois ficou pensativo de novo – Mas, quer saber... Você esta mais que certa. Eu tenho que seguir em frente, esquecer isso de uma vez por todas! – Ele respirou fundo
–Issoooo! Começando por... Cadê a sua ficha para o concurso do baile? – Perguntei
–Ahh, então... Eu fui ler as regras, e eu não vou poder participar!
–Por que? – Perguntei
–Eu não tem par. Esqueçeu, anta nordestina? – Ele disse dando um tapa na minha cabeça
–Putz é verdade. – Falei, aii eu me lembrei de uma coisa – Caralho Zach, lembrei que agora não tenho par também!
–Como assim? – Ele perguntou
–Eu terminei com o Oliver!
–VOCÊ O QUE? – Ele quase gritou... Não, ele gritou mesmo!
– Foi o que você ouviu sua anta. Eu terminei com o Oliver! – Disse sem me preocupar muito
–O QUE? POR QUE? – Ele perguntou
–É uma longa historia, depois eu te conto. Agora nós dois temos que resolver, esse problema, se não, nem eu nem você vai poder participar do concurso.
–É... Vamos ver, será que a Lana do 1° médio, tem par? – Ele perguntou
–Fiquei sabendo que ela vai com o David! E você sabe se o Chris tem par? – Falei
–Sim, ele vai com a Vanessa! – Isso ia ser um problema!

***

–E a Marie? 
–Vai com o Ian!
–Que vocês dois estão falando, a uma hora eu ainda não entendi! – Mandy veio falar com nós dois no almoço
–Estamos procurando um par para nós dois! – Eu disse
–Espera como assim? – Ela perguntou
–Longaaaaaa historia! – Sorri, e então expliquei sobre eu e o Oliver, sobre o concurso, e que o Zach não tinha par, e nem eu. Depois que eu falei tudo, Mandy riu.
–Vocês dois, são dois tontos mesmo, hein? – Ela disse
–Como assim? – Falei sem me importar muito
–Se vocês dois estão sem par... Por que vocês dois não vão?? – Eu nem preciso dizer que foi um susto né? Logo naquele momento, Zach comia uma daquelas bolachas “cracks” que é mais secas do que tudo nesse mundo, e cuspiu tudo, para o lado, onde Cameron, Gabi e Nathan vinham caminhando, a única coisa que eu vi foi o Cameron pulando, e gritando “Meus olhos” e depois cai na gargalhada. 
–Eu?? E o Zach?? Juntos?? No baile?? – Olhei para a cara dele, e começamos a rir, descontroladamente.
–Qual o problema? Vocês dois são amigos, melhores amigos! Não vejo problema nisso! – Mandy disse
–Zach seu desgraçado! – Cameron deu um tapa em Zach – Eu to cego! – Ele riu
–Desculpa ai cara, mas eu ouvi uma piada ótima agora! – Ele riu mais ainda
–Serio, piada?? Me conta? – Gabi disse se sentando ao meu lado, Nathan já devorava o seu lanche, sentado ao lado da Mandy. E Cameron também já estava sentado ao lado dela.
–Vocês não sabem... Como eu e o Zach esta sem par... A Mandy sugeriu que nós dois fosse juntos! – Só deu eu e ele rindo – Por que vocês não riem disso??
–É para rir? – Nathan disse
–É gente! Eu e ela nunca, vamos a esse baile juntos! – Zach disse rindo
–Eu falei serio gente, não precisam ir como um casal, apenas um vai ser o par do outro, para que os dois possam participar do concurso. Acabou! – Mandy falou
–Eu não quero! – Falamos juntos.
–Vocês não quer?? Boa sorte então, em criar um olagrama para vocês irem nesse concurso! – Gabi falou irônica. 

***

–Então, tá! Nós vamos, mas só para participar desse concurso! – Zach disse
–Claro! Você quer por acaso... – Nem precisei terminar de falar
–NÃO! – ele disse
–Beleza. Vai entregar a sua ficha para a diretora, Okay? – Falei
–Okay! – Ele concordou e saiu andando... Pois eh! A gente iria juntos... No baile! Castigo pior que esse?? É não existe! Não senhor... Eu devo estar pagando todos os meus pecados, porque não é possível viu!

Continua...